Invite

8.2K 400 634
                                    

A chuva grossa jorrava pelas ruas escuras de Los Santos(*), um lugar bem afastado do centro de Londres. Ele caminhava em passos largos, carregando consigo duas pequenas sacolas que acabara de pegar no pequeno mercado.

Zayn se assustou ao ouvir um "uivo" ecoando ao longe pelo pequeno espaço onde se encontrava, ele sabia, não deveria estar ali na rua, sozinho e no cio.

Zayn se desesperou, os passos longos se tornaram maiores, ele corria, porém os uivos atrás de si o assustavam e deixava claro que era pelo seu próprio cheiro que ele era perseguido.

Zayn conseguiu chegar à porta de seu apartamento sem nenhum Alfa o tocar. Zayn tinha dois problemas agora, primeiro: estava no cio, segundo: não tinha parceiro.

Subiu a pequena escada que dava acesso ao seu quarto e depressa tirou sua peça de roupa e foi à procura de sua solução. Encontrou seu vibrador e o plugue anal, deitou na cama relaxado já sentindo seu próprio lubrificante facilitar o trabalho.

Enfiou então o seu vibrador em modo êxtase e enquanto estocava a si mesmo seus gemidos já eram perceptíveis no quarto.

Zayn por um momento se sentia frustrado por ter que cuidar de seus problemas sozinhos, claro que gostaria de ter um parceiro Alfa para satisfazê-lo na hora mais precisa, mas se esqueceu de um detalhe, não existia Alfa em que poderia se confiar. Eles eram terríveis.

Com mais algumas estocadas e o vibrador lhe arrancando gemidos agudos, Zayn pode alcançar seu orgasmo vindo ao encontro de seu tórax e barriga.

Relaxou o corpo que agora se encontrava dolorido, sabia que nunca alcançaria prazer maior tocando a si próprio. Zayn então se lembrou de quando ainda morava com seus pais, naquela época de colégio Zayn tinha seu "namorado", saíam juntos escondidos dos pais e até transavam em seus esconderijos secretos.

Troy, esse era o nome do sujeito, Zayn não o culpava disso tudo afinal de contas foi seus pais que o proibiu de chegar perto do mesmo, Zayn sentiu ódio dos pais, houve até vontade de matá-los porém perderia a razão, optou por sair de casa por vontade sua e dos pais.

Foi no meio de seus pensamentos que lá no fundo Zayn ouviu a campanhia soar, gemeu frustrado enrolou uma toalha na cintura e desceu até a sala, fixou seu olhar no "olho mágico" e viu que era apenas o carteiro (1) abriu a porta recebendo olhar conferido do mesmo, Zayn fingiu tosse e o carteiro direcionou o olhar de volta ao moreno.

-Aqui está, tenha uma boa noite - o carteiro acenou com a cabeça e se pôs a sair dali.

-Igualmente - Zayn gritou para a figura do carteiro desaparecendo na curva.

Fechou a porta com a perna, e começou a conferir todas as cartas. Contas, contas e mais contas, até que uma o chamou a atenção. Ela era preta com uma fita vermelha dando a volta nela e lançando a abertura.

-Marketing - Zayn balbuciou.

Desfez o laço da carta e a abriu retirando um pequeno papel cartão preto escrito com letras douradas.

CARO AMIGO.

"CONVIDAMOS VOCÊ PARA PARTICIPAR CONOSCO DE UM JANTAR DE CARIDADE QUE SERÁ REALIZADO NA MANSÃO PAYNE, SUA PRESENÇA SERÁ UMA HONRA".

ATENSIOSAMENTE. LIAM PAYNE.

Quem seria esse tal de Liam Payne, pensou Zayn. Oras quem convidaria um pé rapado como ele para um jantar em uma mansão, não seria digno de estar lá, no meio de toda aquela gente que fala direitinho, usa terno importado da França e que só tem dinheiro como dialeto principal.

Zayn estava atrasado, de acordo com o convite o jantar seria daqui a 30 minutos. Ele correu para o banheiro tomando o banho mais rápido que pôde, saindo e se trocando o mais elegante possível. Por fim optou por usar seu velho terno chumbo a calça social da mesma cor e seus belos sapatos pretos verniz, seu cabelo num topete escalado ao mais alto, e por último seu perfume doce "Gucci by" seu preferido.

Olhou de relance no relógio de pulso constatando 10 minutos restantes, trancou sua casa e saiu com seu carro meio velho para o grande jantar.

~~~~~~

Chegando ao endereço referido no cartão, estacionou seu carro perto do portão principal, desceu do mesmo e parou para olhar a grande mansão iluminada e maravilhosa, entrou devagar pelo portão recebendo uma piscada da recepcionista que a ignorou.

Zayn estremeceu ao entrar na sala e ver aquele monte de pessoas desconhecidas e mais todos os homens eram ALFAS.

Por um instante Zayn cogitou a idéia de dar meia volta e sair de lá o mais rápido possível, porem já era tarde, O tal de Liam começou a falar sobre o jantar e que seria uma imensa honra se todos permanecessem.

Os olhos do moreno se encontraram com os de Liam e um espasmo tomou conta dele, o frio na espinha se fez presente e então Zayn desviou o olhar, ele estava tenso. Os homens ali presentes sentiram um cheiro conhecido, era aquilo, ou melhor, era Zayn liberando seu cheiro inebriante pra todos na sala. Ele correu.

Zayn abriu a primeira porta que viu e se trancou lá dentro ligando a luz e agradecendo por ser o banheiro da grande casa, ele era enorme ao ver do rapaz que morava em quatro cômodos, era de bom tamanho.

Zayn escutou a porta atrás de si ser aberta e novamente o mesmo frio retornou, ele olhou pelo espelho confirmando a imagem de Liam atrás de si, virou pra encará-lo, o mesmo tinha seus olhos mais negros que o normal, Zayn arriscou a pergunta.

-O que você quer - perguntou relutante.

-Você - Liam rosnou, seu instinto falando mais alto.

-Liam sai de perto de mim agora - Liam riu descontento, poderia um ômega lhe impor ordem.

-Você acha que eu lhe obedeceria - Liam disse em deboche, Zayn levantou seu pulso e acertou-lhe um soco na cara.

Liam virou para o lado e aproveitando o pequeno espaço Zayn então passou pela porta indo em direção a grande sala de jantar. Chegou à mesma e escolheu o lugar bem vantajoso, que seria longe de Liam, o garoto mal chegou e já seria devorado pelo dono da festa.irônico.

Liam apareceu com um pequeno corte na lateral dos lábios, Zayn sorriu com isso o mesmo inventou que bateu com a boca no espelho do banheiro retirando algumas risadas alheias, de repente o olhar de Liam cai sobre o de Zayn, o mesmo se sente incomodado, Liam sussurra um "depois a gente se fala"Zayn estremeceu novamente, ele teria de fugir novamente das garras desse Alfa "gostoso" pensou ele.

O jantar se seguiu normal, com algumas trocadas de olhares mais nada alem disso, Zayn se levantou ao que Liam anunciou sua retirada ligeira, Zayn perguntou a empregada onde ficara a cozinha, a mesma lhe mostrou que a dois passos à direita e ele estaria nela, Zayn agradeceu a moça com um aceno de cabeça e seguiu ao referido.

Ao chegar na cozinha ele automaticamente trava ao ter a visão de Liam com seu membro "gigante"pra fora totalmente rígido e lambuzado pelo pré-gozo, Liam o flagra observando atento seu Pau grande, ele sorri para o mesmo que anda devagar em direção a Liam.

-Quer me ajudar baby - Liam usa sua voz de Alfa para chamar Zayn que parecia hipnotizado com o tamanho de Liam.

-Você é grande sabia? - Zayn soou inocente e Liam gemeu em prazer, sentia tesão pelo garoto frustrado pelo seu tamanho.

Zayn agachou na frente de Liam e pegou seu membro estimando ter uns 27 cm, Zayn tocou com a língua na base do pênis de Liam e foi subindo sugando todo pré-gozo de Liam, concluindo então um gosto agridoce porem não deixando de ser gostoso, ele então abriu a boca colocando todo pra dentro, Liam por impulso empurrou o quadril pra frente socando seu pau na garganta do menor, Zayn sentiu seu vômito subir porem respirou profundamente até se estabilizar por completo.

Ele continuou a sugar Liam com vontade lambendo a glande avermelhada e rígida do Alfa a sua frente, Zayn estava adorando isso, seu primeiro boquete em um Alfa gostoso, isso por conclusões próprias. Liam gemeu e Zayn pode sentir jatos cheios e fortes de esperma ser lançados garganta abaixo. Ele tomou tudo.

Liam o pegou pelos cabelos negros e sussurrou no ouvido do menor dizendo que ficaria tudo bem, foi ai que o inesperado aconteceu Liam acertou um soco forte na cara do menor que caiu nos seus braços, inconsciente.

Zayn desmaiou.

Love My Baby Boy (A.B.O Ziam Mayne) Mpreg!Where stories live. Discover now