Anjo Perverso

4.4K 243 194
                                    

Ele foi abrindo aos poucos seus olhos, identificando que estava num lugar totalmente escuro. Seus olhos varreram rapidamente o quarto: janela aberta, a luz da lua retratava o lugar "sombrio" pensou ele. Se assustou ao ver a figura de Liam parado em pé no batente da porta, os olhos negros do maior emanavam desejo.

-Liam o que você fez comigo – Zayn resmungou e Liam abriu um sorriso terrivelmente assustador, talvez lhe quisesse passar medo, ou deixar específico que aquele era o Alfa em quem ele deveria temer.

-Seu cheiro, é demais pra mim, você me enlouquece docinho – Liam voou em cima de Zayn, o mesmo se assustou com o ato do maior, porem cedeu ao sentir o contato de sua entrada com a ereção do Alfa. Zayn gemeu.

-Liam eu quero que você me foda agora – Zayn ordenou.

Liam rasgou a camisa de Zayn e arrancou sua calça social deixando o menor de boxer, Liam analisou o corpo magro do rapaz, parecendo marcar os lugares em que ele abusaria do garoto. Liam tirou sua camisa ficando apenas de calça, a ereção contida fazia com que o Alfa rosnasse para que fosse libre de seu aperto.

As mãos ágeis do Ômega percorreram o peitoral sarado de Liam, Zayn aquela carne pulsante dentro de si, o ômega já estava molhado, necessitando se satisfazer. Liam passou a língua pela extensão do pescoço de Zayn deixando chupões por onde passava, Zayn gemeu rouco quando Liam pressionou se pau coberto ainda sobre a entrada molhada do menor.

Liam abaixou sua calça junto à boxer preta, libertando-se do tal "aperto", o mesmo suspirou voltando a marcar o menor, Zayn pegou o membro de Liam pela base e começou os movimentos devagar, torturando Liam que arqueava as costas com o toque do menor, Zayn abaixou na altura do pênis do alfa e o atacou com a boca, Liam gemeu com o contato da boca quente do ômega em seu membro, o mesmo levou as mãos grandes até os cabelos longos de Zayn e o guiou de forma bruta, enterrando seu pau na garanta do menor.

Zayn engoliu em seco, mas não parou, somente quando Liam percebeu que estava prestes a gozar, puxou Zayn para cima, e atacou os lábios do menor pra si, Liam posicionou Zayn de lado deixando o mesmo numa posição confortável, deitou ao lado do ômega e posicionou seu membro na entrada avermelhada e molhada do menor. Liam sabia que não teria dificuldade de penetrá-lo, pois ômegas possuem lubrificante natural.

Penetrou-o com força enterrando se membro na próstata de Zayn, o mesmo gritou em aprovação, à tempos não era fodido assim, geralmente ia em algumas casas de prostituição para se satisfazer.

-Me fode gostoso, vai Liam aí de novo vai – Zayn estava adorando a sensação de ser fodido brutalmente por um Alfa.

Liam pareceu entender o pedido do menor e aumentou as estocadas, surrando a próstata de Zayn, fazendo o mesmo se contorcer nos lençóis, de imenso prazer , Liam precisou de mais algumas estocadas e então sentiu seu pênis inchar dentro da entrada de Zayn, gozando com força dentro do ômega, Zayn alcançou seu orgasmo logo quando sentiu o esperma do Alfa lhe preencher por dentro, revirou os olhos de tesão.

Liam se retirou de dentro do menor, levantando em um pulo ficando em pé, Zayn ainda continuava deitado, regulando sua respiração descompassada , olhou de relance para Liam que já vestia suas calças e camisa, Liam encontrou os olhos de Zayn, sorriu.

-Agora você já pode ir se quiser – Liam riu irônico.

-O que? Acabamos de transar e já me dispensa, o que pensa que eu sou? – Zayn se sentiu inconformado com o que Liam dissera.

-O que pensa que eu sou? Homem de compromisso – Liam rebateu com outra pergunta.

Zayn se manteve calado. Processando tudo o que havia acabado de acontecer, se aquele alfa acha que podia abusar dele e o dispensar em seguida, estava absolutamente errado. Ele o enfrentaria.

-Eu vou ficar – bateu os pés.

-Você tem certeza disso. Okay ficara aqui, mas do jeito que eu quiser que você fique, se me desobedecer ficara preso aqui sem nada oviu, você decide. Ir embora ou ficar e agir sob minhas ordens, fui claro? – liam se manteve sério sem perder a compostura.

Era uma oferta tentadora, abrir mão de seu serviço e lar, e ir morar com alguém que acabou de transar a poucos minutos, Zayn estava confuso.

-Eu fico – disse firme.

-Boa escolha pequeno - Liam sorriu de canto para o menor.

Liam deixou o quarto de Zayn depois de lhe passar o cronograma de trabalho que o mesmo teria de exercer enquanto quisesse morar com o alfa, nesse cronograma incluía a limpeza de seu quarto , teria de cozinhar algo especial toda noite para Liam e uma que deixou os hormônios de Zayn a flor da pele, sexo da melhor qualidade se fizesse tudo de acordo com o requerido.

Zayn foi para seu banheiro se despiu e foi tomar banho pensando no tal 'cronograma' que Liam havia passado à ele, e que o mesmo iria fazer até a ultima letra escrita, "Oh Liam meu Anjo Perverso, ainda você será só meu querido" pensou ele. Zayn saiu do Box e foi para seu quarto se trocar, Liam disse que aquele armário teria roupas que serviriam no corpo menor dele, por fim, Zayn se vestiu com uma regata branca e um short extremamente curto e desceu para cumprir seu primeiro serviço.

Zayn observou a grande cozinha daquela casa, decidiu que iria fazer algo não tão grande mas nada que o deixasse na mão, optou por preparar uma comida típica da Irlanda, "colcannon" se é feito com purê de batata com repolho refogado por cima e tempero à gosto.

-O que esta fazendo? – Liam entrou na cozinha apenas de Boxer preta.

-Surpresa Liam, você disse algo especial, então preparei algo muito gostoso, pelo menos eu acho muito bom.

-Espero que essa sua "surpresa" me satisfaça, senão eu terei de tomar medidas drásticas – Liam disse a ultima palavra com uma voz extremamente sexy, Zayn mordeu o lábio superior com aquilo.

-Acho que você vai adorar.

Love My Baby Boy (A.B.O Ziam Mayne) Mpreg!Where stories live. Discover now