You Don't Deserve Me

2.9K 154 129
                                    

Zayn abriu os olhos tentando de uma maneira falha se acostumar com a claridade que invadia suas orbes castanhas, virou de lado para ver as horas, se assustou ao descobrir que já passavam das duas horas.

Levantou devagar por causa de sua barriga, e então as lembranças de ontem voltara com toda a força, uma lagrima escorreu por seu rosto sereno, era injusto, totalmente injusto o que Liam tinha feito à ele, Zayn jamais mantinha relações com outros, até porque Liam foi quem o tirou a inocência, o menor estava arrasado e confuso.

Colocou suas pantufas, e seguiu para o banheiro mais próximo, ele conhecia aquela casa de olhos fechados, viu no espelho o horror que se encontrava seu magnifico rosto, lavou o mesmo e secou com a toalha. Desceu o andar e e pode escutar as duas vozes que ele tanto gostava de ouvir.

-Vocês já acordam falando, meu deus – Zayn se pronunciou ao entrar na cozinha.

-Zee, que bom que acordou, venha se junte a nós – Harry disse sorrindo, mostrando aquelas covinhas que lhe acrescentava um charme à parte.

-Eu estou com muita fome, não sei se é normal – Zayn passou a mão pequena em sua barriga e então sentiu um chute.

-Acho que você não é o único que está com fome Zaynnie – Louis apontou carinhosamente para a barriga do amigo.

-Estamos tão felizes de que você está bem Zayn, você não sabe o quanto ficamos preocupados em saber que você estava com o cretino do Liam – Harry se exaltou.

-Bom, então vamos calar nossas bocas e comer né – Louis disse brincalhão.

(X)

Depois do café Louis exigiu que Malik deitasse, alegando que seria muito ruim para o bebê se o menor fizesse esforço, Zayn subiu e seguiu para seu quarto, deitou e tentou dormir um pouco para ver se a tensão que o tomava sumisse por um tempo. Fechou os olhos e então não viu mais nada.

Liam's POV

Eu estava acabado, meu ego gritava por Zayn, aquele que eu despachei na noite passada, e nesse exato momento meu corpo meu ser tudo em mim precisava dele, ansiava por ele, eu deveria ser um pouco menos grosseiro, mas naquele momento eu perdi a cabeça, pensei que ele queria me dobrar, passar por cima de mim só para ter posso dos meus bens.

Mas naquele alvoroço todo eu o machuquei, o feri demais, jogando na cara dele que o mesmo não passava de uma putinha barata, me arrependo amargamente por ter feito aquilo com o Zayn, preciso me encontrar com ele dizer que estou arrependido, e tentar arrumar tudo o que estraguei.

Foi então que eu lembrei de uma pessoa que com certeza estaria com o Zayn, eu sabia que ele acolheria o mesmo se algo de ruim o acontecesse. Levantei coloquei uma roupa descente, entrei no carro e fui para a casa de Harry Styles.

Parei em frente ao belíssimo lugar onde o casal Larry morava, andei até a porta principal e toquei a campanhia, esperei uns minutos então a figura de Louis apareceu, só que quando o mesmo me olhou sua feição foi de feliz para desgosto e nojo.

-O que faz aqui seu monstro? – Louis disse totalmente frio.

-Eu vim ver o Zayn, quero me desculpar com ele – Falei simples com um nó na garganta.

-Você tem a cara de pau de vir aqui e... – Zayn o interrompeu.

-Loueh deixa, pode ir eu cuido disso – Zayn apareceu triste atrás do amigo.

-Tem certeza, e não vai fazer mal para o bebê – Louis se preocupou com o amigo, odiava ter que deixa-lo só com os "problemas".

-Tenho, pode ir LouLou – Zayn deixou um beijo na testa do menor que saiu encarando Liam.

-Pode começar – Zayn disse encarando Liam nos olhos.

-Zayn, eu... eu não sei o que falar , me desculpa tá eu fui um idiota com você, não medi minhas palavras e acabei te machucando muito.

-Você vem aqui depois de machucar e fala "desculpa" – Zayn de exaltou um pouco.

-Quer saber então, vai se ferrar você e seu filhinho de merda, pra mim, você e ele podem sumir do mundo que não vai de maneira alguma fazer diferença e... – Liam mal terminou de falar e Louis acertou em cheio um soco no seu rosto fazendo o mesmo cair no chão e colocar a mão no lugar ferido.

-Liam eu te odeio sabia, nunca mais aparece aqui, nunca. – Zayn disse chorando, o mesmo não controlava mais suas lagrimas.

-Zayn me desculpa foi engano eu... – Liam se sentiu culpado mas o mesmo acabou de fazer outra merda.

-Não o ouviu cretino, saia daqui agora, ates que eu chame a policia – Louis se esbravejou, odiava ver seu pobre amigo assim.

(X)

Estava todo acabado, eu iria morrer, não poderia estar sem ele, eu precisava dele pra me satisfazer e viver, eu estraguei tudo novamente, agora não sei quando ele vai me perdoar eu não sei. Só espero que um dia ele me perdoe e eu possa valorizar o que é meu.

Love My Baby Boy (A.B.O Ziam Mayne) Mpreg!Where stories live. Discover now