63 - Fantasia

6.1K 226 9
                                    

Eu coloquei a Sophi para dormi e fui para o quarto me arrumar eu já estava de Make e com o cabelo pronto então fui para o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho nem rápido nem demorado sai enrolado na toalha e o Murilo não estava no quarto provavelmente deve ter ido tomar banho em algum dos quartos de hóspedes, fui para o meu closet e peguei minha fantasia de pavão que eu comprei hoje ( look na mídia), vesti o vestido prendi o arranjo no cabelo coloquei uma gargantilha preta ajeitei os cachos do cabelo retoquei a make calcei um louboutin preto de glitter, passei meu creme e meu fantasy não vou levar bolsa hoje peguei meu celular e a carteira e sai do quarto desci as escadas e o Murilo estava lá jogando vídeo game mais já estava arrumado e como eu já esperava sem fantasia.

- Tá linda amor. - Fala ele vindo até mim ele estava com uma calça da Calvin Klein vermelha colada e um regata preta cavada escrita ' No Pain No Gain com uns desenhos de alteres que deixa ele completamente sexy com suas tatuagens e musculosos a mostra é com um sneakers branco e seu amado aba reta preto com MK em acrílico dourado e a corrente que eu dei para ele.

- Você também tá muito lindo amor. - Falei dando um selinho nele.

- Vamos.

- Vamos.- Falei entrelaçando nossos dedos. -Amor coloca no seu bolso. - Falei entregando meu celular e minha carteira para ele.

Saímos de casa o audi do MK já estava parado na entrada de casa, ele destravou o alarme e abriu a porta para mim eu me ajeitei liguei o som ele deu a volta e entrou e arrancou com carro para a rocinha, fomos o caminho todo conversando e fazendo graça logo já estávamos na barreira da Rocinha um vapor da barreira se aproximou e MK abriu o vidro.

- Fala patrão.- Falou o vapor assim que viu o MK. - Patroa. - Falou assim que me viu e eu cumprimentei com um leve balançar de cabeça.

- Libera aí Magrin. - Falou o Murilo colocando a mão na minha coxa.

- Jáé patrão. - Ele falou e aceno para abrirem a barreira.

Eles abriram a barreira e o Murilo arrancou morro a cima duas quadras antes já se escutava os pancadão, chegamos de frente a quadra já tinha vários pessoas fantasiadas assim que paramos o carro bem de frente a entrada da quadra todos os olhares se voltaram para nós.

- Vamos amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vamos amor. - Falou ele sorrindo.

- Vamos. Falei e ele desceu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim.

Eu desci ele passou o braço na minha cintura e todos os olhares estavam em nós, entramos e estavam todos de fantasia e todos nós olharam nem gosto né a decoração estava diferente ela tinha muito azul e preto fotos da Mich por vários lugares vários balões da mesma cor da decoração e ao lado do palco tinha uma mesa azul e preta com um bolo enorme de uns 7 andares preto e azul também a mesa tinha vários doces meu olhos chegaram a brilhar vendo os doces, fomos até o camarote, assim que entramos e já vimos a cambada toda sentada no sofá principal, os homens estavam todos sem fantasia o único que tava de fantasia era o KC vestido de chapeleiro maluco provavelmente a Mich obrigou ele a se vestir igual ao amado jhony deep dela, a Camis estava vestida de dama de copas sexy, a Mich de Alice sexy, a Japa de onça sexy, a Bia de anjinha negra sexy, a Malù de capetinha sexy, a Day de chapéuzinho vermelho sexy, a Mari de mágica sexy e os meninos estavam todos normais porém mais ousados com camisetas mais cavadas.

- Nossa tá gata em maninha. - Fala meu irmão e me abraça.

- Você também tá um gato. - Falei dando uma piscadela para ele.

- E pode parar de acediar minha mulher. - Falou o Murilo e todos nós rimos até ele.

- Tá gata em amiga. - Fala a Camis vestida de rainha de copas sexy. - A fantasia que você escolheu ficou top em gostosa. - Fala ela me dando uma piscadela e eu sorri maliciosa.

- Parabéns minha piriga. - Falei abraçando a Mich e ela estáva vestida de Alice dos países das maravilhas mais extremamente sexy.

- Valeu pavoa sexy. - Falou ela sorrindo maliciosa para mim.

Ficamos ali conversando o Murilo foi pegar cerveja para ele e eu e a as meninas fizemos nossa rodinha de sempre o começamos a dançar até o chão os pancadão que tocava, MC Delano, Anitta, MC pedrinho, e dançavamos tudo e todos nós olhavam como sempre, do nada começou preto e branco do Bruninho e Davi, KC pegou na mão da Mich e saiu puxando ela para o palco e o Murilo veio até mim e me puxou para ele colando nossos corpos e dançamos justos, ele selou nosso lábios e me beijou um beijo tranquilo e cheio de amor a música acabou e ainda estávamos nos beijando, paramos o beijo com selinhos pois escutamos o KC falar no microfone puxei o Murilo até a grade do camarote para ver o que ele ia fazer.

- SALVE SALVE GALERA! - Gritou o KC e todos gritaram até umas putas lá. - Como todo mundo já sabe hoje é aniversário da minha dama, mãe do meu mulecão, mulher incrível que eu amo cada dia mais, morena te amo. - Ele falo com começou a cair balões em formato de coração, algumas mulheres entraram com garrafas de champanhe com fogos no palco e o KC aceno para o MK e ele nos puxou para a mesa do bolo assim que chegamos KC também veio com a Mich e o microfone na mão. - PARABÉNS PRA VOCÊ! - KC gritou no microfone e todos nós continuamos cantando parabéns para ela assim que cantamos ela cortou o bolo e o KC e o MK foram para o palco. - Bom acho que já enrolamos de mais não é MK. - Fala o KC no microfone e eu e a cambada voltamos para o camarote.

- Também acho parça, que tal anunciarmos a atração da noite. - Fala o MK no microfone. - Mais antes eu quero contar para vocês uma coisa que me deixou muito mais feliz e emocionado eu vou ser pai de novo com a mulher mais incrível do mundo te amo branquinha. - Falou ele me olhando e eu a sibilei eu te amo de volta.

- Então sem mais delongas. - Falou o KC fazendo suspense.

- MC JOÃO! - Gritou os dois juntos e povo foi ao delírio gritaram muito.

Ele entrou no palco e começou a cantar baile de favela eu e as meninas fizemos a nossa rodinha de sempre e e começamos a dançar logo o KC e o Murilo se juntaram a nós o Murilo pegou uma cerveja e se juntou para dançar comigo nos íamos até o chão com nossos corpos colados extremamente sexys assim que acabou o show estávamos cansados Murilo sentou no sofá e eu sentei no colo dele conversando com as meninas aí começou a tocar metralhadora da vingadora ( vídeo na mídia) eu olhei para as meninas elas me olharam a gente levanto e dançou a coreografia toda, quando acabou tinha formado uma roda ao nosso redor e todos estavam nos olhando eu olhei para as meninas e começamos a rir eu estava morta em sentei no colo com MK.

- Tá casada? - Sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei e ele percebeu e beijo meu pescoço me arrepiando mais ainda.

- Um pouco mais tô com muita fome quero sanduíche com Nutella. - Sussurrei de volta e ele sorriu.

- Então, vamos embora minha dama.

- Vamos meu vagabundo. - Falei sorrindo e me levantando.

Nos despedimos de todos já era 4:30 da manhã e eu estava muito cansada e fomos para o nosso morro 20 minutos já estávamos em casa eu fui direto para a cozinha enquanto o Murilo guardava o carro, peguei pão passei Nutella e coloquei uns morangos e alguns confete e pronto e fiz 3 sanduíches.

- Que isso amor. - Falo o Murilo entrado na cozinha.

- Sanduíche de Nutella com morango e confete. - Falei comendo um sanduíche.

- Assim eu também quero. - Falou ele tentado pegar um dos meus sanduíche no meu prato e eu bati na mão dele.

- Aí amor. - Fala ele fingindo cara de dor.

- Esses são meus e do seu filho que tá com vontade, se quiser faz um para você. - Falei comendo outro sanduíche

- Vai ficar uma baleia comendo desse jeito. - Ele falou rindo e eu coloquei língua para ele. - Mais eu quero o seu amor. - Falo ele fazendo bico aí é golpe baixo.

-Tá pode pegar, eu faço outro. - Dei por vencida e fiz outro sanduíche para mim.

Fiz o sanduíche e subi para o quarto comendo as que entrei no quarto já tinha terminado de comer eu tirei aquele vestido apertado e tomei um banho demorado tirei toda a make, vesti uma langerie azul e uma camiseta do MK que tava pendurada no banheiro voltei para o quarto e o Murilo já estava dormindo que né um anjo só de cueca box branca eu desliguei meu abajur e me deitei com ele Murilo virou para o meu lado e me abraçou por trás e dormimos de colcinha.

A Patroa do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora