37 - 9 meses

7.1K 323 6
                                    


Kah Narrando

Estava tão feliz, tipo pra caralho mesmo esta tudo perfeito.

MK está um amor.

O morro está melhor do que antes.

A Camis e o LK estão bem, Camis até acha que pode está grávida também.

Minha mãe é o Polegar estão muito bem, e vão passar um tempo fora do Brasil assim que agente se casar.

Camis está comigo o tempo todo.

Malú tá de rolo com o neguinho.

KC e a Mich estão 'ficando'

Bia, Nathan, Japa, Math,Mich, Neto e a Mari vão ficar aqui comigo até o bebê nascer.

O meu pai e o Fernando apareceram lá no meu apartamento, meu pai tentou me levar, chamou a polícia e caralho a quatro, só que num deu em nada né sou Karen Nathanyê Albuquerque, todos sabem que eu sou a neta e única responsável herdeira do meu avô então nem criaram caso.

Meus avôs estão em um hotel lá no Leblon.

A bolsa do bebê está pronta, roupas, fraldas, toalhas, flanelas e essas coisas de bebê, e as minhas também.

Pais! - Jean nos comprimentou assim que entram só no consultório.- Estão preparados para o último pré natal desses bebês?.- pergunta ela todo simpático.

Estou gigante, eu sou uma bola que anda, velho sério, preciso de ajuda para descer as escadas, levantar da cama essas coisas , estou realmente grande.

-Estamos.- Falamos juntos.

Jean: Pode se deitar, MK ajuda ela assim ela não vai consegui.

MK: Ela nunca consegui. - Eles riram e eu bufei e revirei os olhos, doutor Jean fez tudo que precisava.

Jean: Bom... a Kah já está de 9 meses, o esperado é que nasça só daqui duas semanas, porém como ela está grávida de gêmeos, eles são imprevisíveis, raramente esperam o dia de nascer, então Kah agora todo cuidado é pouco e provavelmente vai ser cesaria então é bom estarem preparados, quando a bolsa romper é de casa para o carro do carro direto para cá, assim que acontecer, quero que me liguem no mesmo estante e depois vão para o hospital. - Ele falou e o MK prestou atenção.

MK: O que é importante?

Jean: A respiração, é importante manter a respiração em um ritmo.- O doutor fez o ritmo. - Esse ritmo. -Ele repetiu e o MK fez. - Muito bom, é importante que alguém dirija o carro e você fique atrás com ela, mas vou avisando vai doer. - Ele falou e nos assentimos.

MK: Então como tá meus mulecotes?

- Da mãe que carrega os bebês por 9 meses, que tá parecendo uma bola, que provavelmente nunca mais vai ter o corpo de volta que sofre bulling em casa por estar uma porca de gorda que como por 10 mendigos, que tem peito maiores e doloridos, que vai ter que acorda de madrugada para troca fralda e amamentar por 2 anos, que vai ficar com o cu na mão quando eles sairem de casa e demorar a voltar e se aventurar nesse mundo e que um dia provavelmente o Arthur vai querer ser igual ao pai e se aventurar nessa e assumir um morro e se aventurar nessa vida ninguém lembra.- Falei chorando de soluça

MK: Hey! - MK se aproximou da maca me puxando sentada e segurou minha cabeça entre nas mãos.- Olha pra mim Kah. - Ele falou eu olhei ele secou minhas lágrimas. -Olha o que você tá falando bolotinha.- Ele falou.- Escuta o que você disse, você falou que eu tô esquecendo você? Você é o maior amor da minha vida, por sua causa eu tô aqui agora por sua causa eu sou a pessoa mais feliz desse mundo todo, por sua causa eu vou ter dois filhos um moleque e uma princesa, que se depender de mim nunca vai desrespeitar alguém, vão estudar e se depois vão decidir o que vão querer da vida, se ele quiser ser dono do morro, eu vou apoiar, se ela quiser ser veterinária,marrenta campeã em provas de tambor, que vive em cima de um cavalo eu também vou apoiar, você é a única mulher mais importante da minha vida que eu daria minha vida se fosse preciso.- Ri de leve. - Agora para com essas paranóia Bolinha. -Ele falou rindo.

- Eu te amo sabia?- Perguntei e ele me deu um selinho

MK: Todas me amam.- Ele brincou

- Então fica com elas. - Falei em burrada.

- Eu prefiro minha bolinha. - Ele beijou meu pescoço e tirou o gel da minha barriga.

Jean: Então casal 20, que o nosso próximo encontro seja na sala de parto.-Ele falou e nos assentimos. - Então podem sair, até a proxima.- Nos despedimos e voltamos para o morro.

Tive um idéia. - Falou entrando em casa.

- Qual?- Pergunte

MK: Vem aqui. - Me ajudou a subir a escada até nosso quarto.- Fica aqui e fecha os olhos. - E assim eu fiz

Ouvi o barulho de porta entre outras coisas, até sentir a presença do MK atrás de mim.

MK: Levanta os braços. - Eu levantei ele tirou minha blusa depois meu sutiã.- Caralho quando você colocou silicone? - Pergunta ele surpreso e é eu ri.

- É leite. -Falei rindo.

MK: Se eu chupar sai leite? - Ele perguntou e eu ri.

-Sim.- Falei é senti suas mãos na minha cintura, e sua boca no bico dos meu seio gargalhei e ele chupou com força e fato que saiu leite e ele riu. Tomando o leite e eu ri dele.

MK: Sai mesmo.- Ele riu.-Fica de olhos fechados. - Assenti

Ele colocou algo como sutiã, depois ele tirou o resto da minha roupa.

MK: Vem coloca isso. - Ele falou- Se apóia no meu ombro e levanta a perna.- Assim fiz, conclui que ele colocou um biquini e um short em mim.- Vem cá-. Ele me sentou na cama, ainda bem não aguentava mais ficar em pé.

Ele sumiu um pouco ouvi barulhos e logo ele segurou minha mão.

-Vem-Ele me guiou e parou.- Pode abri o olho.

Olhei estava todo, Camis, LK, Malú, Neguinho, Bia, Nathan, Math, Japa, KC, Mich, Neto e Mari na sala de biquíni e bermuda.

MK: Prontos?

- Sim- Todos falaram.

MK: Então, bora pra praia.

Saímos da casa entrei no carro do MK, com a Mari e o Neto, LK e a Camis foram de moto e o Nathan foi na caminhonete com o resto das meninas e partimos para a praia, fomos direto para praia a de copa, chegamos lá estendi uma canga no chão ele alugaram cadeira e guarda sol e passamos o resto da tarde ali curtindo entre amigos, foi tudo perfeito.

Acordei no meio da noite.-Aí.- Falei baixo para não acordar o MK. -Aíii. - A dor tava aumentando.- Aí- Falei de novo e o MK acabou acordando.

A Patroa do Morro Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt