23 - Go Home

8.3K 356 1
                                    

Kah Narrando

Nos despedimos de todos entremos no carro e ele começou subir o moro subi o moro? Subi o moro como assim?

- Amor a onde você está indo?- Perguntei completamente incomodada
- Para casa. - Respondeu ele olhando a estrada e eu apenas dei de ombros e ele riu. - Chegamos. - Fala ela parando em frente ao uma casa linda e enorme.
- Nossa que casa linda. - Falo descendo do carro.
- Essa é nossa casa aqui no moro. - Fala ele me abraçando por trás.
- Aham... Nossa casa como assim?
- Vamos entrar.
- Vamos.

Assim que entremos na casa ela estava toda decorada havia pétalas espalhadas pelo chão que faziam um caminho até o andar de cima.
- Que lindo amor! -
- Segui elas. - Surrou ele em meu o vindo me fazendo arrepia
Então eu segui elas até uma porta, a abri e ela também estava todo decorado com pétalas de rosas e velas perfumadas e corações para todos os lados com fotos nossas e escrito eu te amo.
- Que lindo, você que fez sozinho? - Falei e o beijei, um beijo apaixonado e calmo.
- Não, tive uma ajudinha da minha sogrinha. - Ele me beijou, um beijo intenso, eu passei muito minha pernas na cintura ele andou até a cama e me colou delicadamente na cama sem para o beijo.

Escorregou a mão pelo meu vestido e o abriu o zíper seus olhos chegaram a brilha a hora que ele viu que eu estesva sem sutiã analisou rodo meu corpo e volto a me beijar ele desce o beijo para meus seios, morde e chupa e e brinca com o outro me arr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escorregou a mão pelo meu vestido e o abriu o zíper seus olhos chegaram a brilha a hora que ele viu que eu estesva sem sutiã analisou rodo meu corpo e volto a me beijar ele desce o beijo para meus seios, morde e chupa e e brinca com o outro me arrando varios gemidos, ele começa a distribuir varios beijos pela minha barriga e deixando varios chupões pelo caminho, vai descendo até o eu sexo, ele da varias lampidas e chupões no meu clitóris, eu tô me contorcendo de tando prazer, ele me penetra com dois dedos e com movimentos rapidos e me olha nos olhos me deixando ainda mais arrepiada só de olha lò acabo não aguentando mais entro em êxtase e gozo na boca dele ele lambe tudinho, e volta a me beija, acariciando meu seios, e rossando seu penis completamente ereto e pulsando dentro da cueca, eu jogo ele na cama e sento bem em cima do seu amiguinho, começo a rebola e distribuir beijos e chupões por todo o corpo dele até chegar na cueca eu atiro com o a boca e o sexo dele salta para fora ereto e duro e nem uma rocha, e começo a masturba - lò e passa a linguá na cabecinha do sexo dele, ele solta um gemido e joga a cabeça para traz me arrancando um sorriso, eu começo a chupa - lò, todo ele segura no meu cabelo me ajudando, chupo até a raiz.
-Amooor....- Quando ele ia fala sinto ele goza na minha boca, eu engulo tudo, ele me puxa de volta para ele e volta a me beija e acariciar todo meu corpo, me deita na cama e sinto seu sexo na minha entrada e ele me penetra devargazinho, e para para me acostumar e começa a pulsar me arrancando um gemido e eu enfio as unhas nas costas dele, ele começa umas estocadas ainda mais forte e me beijando abafando meu gemidos, trocamos de posição varias vezes até entrarmos em extasê juntos e caimos exaustos na cama ele me puxa para seu que eu deite em seu peito e fica fazendo carrinho no meu cabelo ficamos em silêncio alguns minutos, sò nossa respiração ainda ofegantes era ouvida ali e acabo pegando no sono.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now