44 - Casamento

6.4K 282 2
                                    

Caminhei até ao altar meu avô deu a minha mãe para o MK.

-Cuida dela como se ela fosse seu bem mais precioso. - Fala ele é abraça o MK.

- Sempre.- Fala o MK e afastando e pegando na minha mão fomos até ao altar o padre falou aquelas coisas de sempre eu já estava tão nervosa que não prestava atenção em mais nada que o padre falava até que...

-Karen Nathanyê Albuquerque você aceita Murilo Castro Andrade como seu legítimo esposo, para ama - lò, respeita - lò cada dia da sua vida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - Falou o padre

- Sim aceito.

- Murilo Castro Andrade aceita Karen Nathanyê Albuquerque como sua legítima esposa, para ama - lá, respeita - lá cada dia da sua vida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Sim aceito.

- Cadê as alianças? - Todos olharam para o MK.

A Sophia e o Arthur vieram até nos e nós entregaram as alianças.

- Eu te amo Kah e prometo te fazer a mulher mais feliz a cada dia para sempre.- Falou ele colocando a aliança no meu dedo e depois é beijou.

- Você sabe o quanto eu te amo e a cada dia que se passa eu sou mais apaixonada por você, você me deu os bens mais preciosos da minha vida te amarei para sempre.- Falei colocando a aliança no dedo dele e também a beijei.

- Pode beijar a noiva.- O padre falou.

MK me puxou e me deu um beijaço e todos aplaudiram e gritaram.

Assinamos os papéis depois todos os padrinhos também assinaram.

Os padrinhos saíram na nossa frente.

Depois a Manu e a Maria

Depois nosso pequenos saíram na nossa frente.

Fomos até o fim assim que chegamos eles começaram a jogar arroz em nós.

Todos se dirigiram até o local da festa e eu puxei o MK.

- Vem quero te mostra uma coisa.

Levei ele até o estábulo.

- Aqui é meu lugar favorito, é a minha paz onde eu me sinto bem e completamente livre.- Falei o puxando mais para fundo para ele ver o que eu realmente queria lhe mostra. - Essa parte aqui eu não tenho muitas Boas lembranças aqui estão todos os troféus e medalhas que eu ganhei com as competições, quando eu soube que nunca mais ia poder competir eu vim para cá e chorei e muito, todas as vezes que eu vinha aqui e olhava as lembranças de tudo me vazia chorar e muito, mais eu agora eu quero ter só lembranças boas daqui.

- Vou te fazer ter lembranças boa daqui. - Falou ele me jogando em cima do monte de feno que tinha ali e me beijando e fizemos amor ali.

Voltamos para a festa é todos vieram nos cumprimentar e dar os parabéns sentamos em uma mesa que tinha separada para nos onde nosso pequenos estavam.

Escuto alguém bater em uma taça chamando atenção de todos olho é o LK e a Camis e indo para cima do palco.

- Todos sabem que eu e a Kah fomos criadas juntas, uma sempre estava com a outra, em todos os momentos tanto bons quantos ruim sempre estávamos uma com a outra, muitos puxões de orelhas, altos conselhos, muitas farras, aprontamos poucas e boas somos que nem unha e carne inseparáveis, porque toda loira tem sua morena, amiga parceira, livre e louca curte a vida é o melhor eu vou te dizer só não sabe suas loucuras mais vive elas com você te amo minha morena. - Ela falou e me jogou um beijo e eu já estava chorando joguei um beijo de volta.

- Já eu conheço esse cabeça aí a muito tempo.- LK falou e todo riram.- Já nos metemos em muitas furadas e muitas tretas juntos e que venha muitas ainda, tamo junto parça. - Ele fez um sinal com a mão e o MK fez o sinal de volta.

-Tá na hora do buquê. - Falou a Camis

O LK me olhou e sorriu e eu sorri de volta, fui até o palco.

- Vou joga.- Falei é um monte de mulher solteira se juntou perto palco.

Eu fiz que ia joga e não joguei, desci do palco e fui até a Camis e lê entreguei o buquê.

- Para você amiga.- LK se aproximou e sorriu e ajoelhou e pegou uma caixinha no bolso.

- Amor quer casar comigo?

- Claro sim, agora levanta daí. - Ele levantou e os dois se beijaram e todos aplaudiram e gritaram.

A festa correu dos mais bem até o fim eu e o MK entregamos na casa e trocamos de roupa pois íamos pegar o vôo para nossa lua de meu ainda hoje.

Trocamos de roupa eu vesti um vestido florido soltinho e calcei minha melissa e o MK vestiu uma calça jeans uma camiseta da hollister e um Nike azul pegamos nossas malas e descemos para nos despedir de todos, os gêmeos vão ficar com meu avós esses dias.

Nos despedimos de todos MK e a Camis que colocaram minha malas no carro, ela que fez minhas malas eu ainda não sei para onde vamos, entramos nos carro e o MK arrancou com ele para a pista de pouso.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now