Capítulo 1.

46.4K 2.1K 1.4K
                                    

Esse capítulo foi escrito pela Natália.

A coisa mais normal do mundo é existir rivalidade entre irmãos, aqueles campeonatos bestas que só vocês dois sabem; provocações que ao final do dia são esquecidas; é comum um irmão implicar com o outro apenas para arrancar uma risada; um puxão de cabelo ou outro acontecer, para conseguir algo; pegar roupas sem que o outro saiba para se vestir melhor por um dia; e até mesmo fazer coisas absurdas para conseguir ter mais atenção dos pais para si.

Acontece que minha irmã e eu levamos essas coisas aos extremos, desde de pequenas quando uma piadinha sobre eu ser adotada ocorreu.

Minha irmã mais velha e eu fazíamos competições para ver quem levava mais amigos para casa, quem tirava as melhores notas, quem era melhor nos esportes, quem recebia mais cartas de aceitações de diferentes faculdades no último ano da escola, competíamos para ver quem tinha mais atenção dos nossos pais, pregávamos peças uma na outra apenas para provocações maldosas acontecerem e consequentemente uma se sentisse superior a outra por poucos instantes.

Alanna Cabello deveria ser o ser humano mais insuportável que se atreveu a pisar no planeta Terra. Dona de cabelos castanhos extremamente lisos, olhos castanhos tão escuros que podiam facilmente ser confundidos com o preto, traços marcantes e delicados, seios fartos, corpo cheios de curvas com uma comissão de trás razoável. Uma personalidade irritante, fútil e totalmente entediante. Mesmo sendo um ano mais velha que eu e sendo uma empresária bem-sucedida minha irmã conseguia ser bem infantil e extremamente petulante sem medir quaisquer esforços.

- Nós podemos acabar logo com isso? – Resmungo olhando para o relógio delicado em meu pulso – Preciso voltar para o escritório, como terminamos de almoçar não vejo mais motivos para permanecermos esquentando essas cadeiras! – Minha irmã me fuzila com os olhos e eu sorrio sarcástica.

Minha mãe estava sentada entre nós e como sempre dava uma atenção redobrada para minha irmã mais velha. Mesmo sendo muito próxima de minha mãe é claro que ela sempre favorecia minha irmã mais velha, diferente de meu pai, que me mimava de todas as formas e sempre teve um pulso mais firme com Alanna.

- Camila se sua irmã marcou esse almoço é porque algo importante aconteceu. – Sou repreendida e não consigo deixar de rolar os olhos.

- Mãe nós três saímos para almoçar uma vez ao mês, todos os meses, ela apenas adiantou nosso almoço para uma semana antes! – Cruzo minhas pernas e sinto a saia subir.

- Então mãe, como eu ia dizendo... – Alanna me encara irritada – Tenho um anuncio muito importante para fazer a vocês... – Faz uma pausa dramática e então abre um largo sorriso para a minha mãe – Eu vou me casar!

Claro que meu queixo foi parar no chão com aquela informação e meus olhos logo correram para sua mão fina, que tinha um anel de diamante delicado e maravilhoso.

Aquele provavelmente seria o meu maior pesadelo.

A um ano e alguns meses atrás minha irmã havia apresentado o homem perfeito para a nossa família em um jantar. Henry tinha os dentes mais brancos que eu havia visto em toda a minha vida, olhos azuis como duas piscinas cristalinas, o porte físico denunciava que ele era um atleta, assim como os seus assuntos demonstravam o quão inteligente e engraçado meu cunhado era.

Henry é tão perfeito que chega a ser irritante.

Para ser bem sincera, ele e minha irmã não tem absolutamente nada em comum, meu pai e eu chegamos até mesmo concordar que Alanna é muito séria –chata- para namorar alguém como Henry, que ama aproveitar com a vida e tudo o que lhe é proposto.

Buying Her Love.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora