Capítulo 30 - 1 a 11 de Dezembro

6.4K 698 1.6K
                                    

Dia 152
1 de Dezembro de 2001
Sábado

"Harry, eles não fizeram por mal..."

"Eu sei, Mione. Mas eles precisam aceitar que eu e Malfoy estamos juntos e vamos ter um bebê... gostaria que você e Ronny fossem como testemunhas no cartório quando decidirmos a data, mas ele não consegue aceitar isso, prefiro que não vá."

Hermione suspirou e moveu a cabeça em concordância. Seu olhar desviou do amigo para Malfoy que estava sentado na poltrona com um livro aberto, mas claramente ouvia a conversa.

"E quanto a Theodore Nott?" Hermione questionou alternando o olhar entre eles.

Por um momento Harry torceu o nariz e desviou o olhar da amiga para Malfoy. Theodore não havia passado por sua cabeça em nenhum momento desde quando estavam convivendo juntos, se lembra de Draco mencionar, mas não se recordava do ponto de conclusão dos dois.

Draco ergueu o olhar do livro em mãos para Harry e Hermione. Sua expressão estava séria e fechou o livro em um único movimento, um tanto agressivo. Se colocou de pé direcionando o olhar para a garota.

"Primeiro que não é algo da sua conta, Granger. E segundo... Nott e eu não temos mais nenhum vínculo desde as primeiras semanas com Murphy, nós não tínhamos nenhum relacionamento sério antes e atualmente nenhum contato... por que a dúvida, sabe-tudo irritante?"

"Draco!" Harry o repreendeu, mas Draco ergueu a mão em sinal para se calar.

"Não, Harry. Você não percebeu? Isso foi uma tentativa de fazê-lo mudar de ideia sobre mim." Draco disse com irritação presente em sua entonação, seu olhar em Hermione que o encarava com a mesma expressão igualmente séria e tensa.

"Não em partes. Nós não concordamos, mas não é escolha nossa, Malfoy... acontece que nos preocupamos com nosso amigo e o bem estar dele."

"Céus, vocês podem ligar, mas não mandar. Harry escolheu se casar comigo, é escolha dele, eu jamais irei pressionar ele a isso. Então se você tem algo a mais para dizer, fale agora."

Hermione respirou fundo antes de mover a cabeça em negação.

"Vou me retirar." olhou para Harry e sua expressão suavizou um tanto. "Eu estarei no cartório, Harry."

"Tudo bem... obrigado." Harry suspirou, entristecido com a situação. Hermione se retirou rapidamente e ambos se olharam com dúvida do que falarem um para o outro naquele momento.

Harry foi o primeiro a ceder e caminhar em direção ao loiro, o abraçando de maneira casual e deitando a cabeça em seu peito.

"Me desculpe, você não precisa ouvir nada e nem pensar nas suposições que eles fazem..."

"Só estão preocupados... eu não deveria ter sido tão rude."

"Tudo bem."

"Vem, quero te mostrar um dicionário de nomes." Draco disse afastando sutilmente harry para poder olhá-lo nos olhos.

"Realmente existe?"

"Sim!"

"Finalmente, não aguento mais chamá-lo de O bebê."

Murphy | Drarry [mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora