Capítulo 11

915 89 4
                                    


Amores Fabrício e Valentina para vocês! Será que iremos saber algo sobre esse casal? Me digam vocês. espero que gostem o capítulo apesar de pequeno.

Fabrício Spinozza

Depois de ficar parado a olhando acendi o abajur e fui colocar uma calça sem falar nada tinha que manter minha calma, pois eu sei o que ela estava fazendo ali, ela sentiu a conexão que existi entre nós, não consegui esconder o que sentia naquele momento era mais forte que eu, era mais forte do que a distancia que ficamos. Pego a primeira calça que vejo sem me importar em colocar uma camiseta, volto para o quarto e ela me olha com desejo e a vejo tremer, por mais que sua memória não lembre nada, de alguma maneira ela sente que nos conhecemos, não sei se seria um bom momento dela lembrar. Ela se desculpa por entrar sem avisar, me pegando de surpresa sei que ela esta com mil perguntas na cabeça, vou ter que responder pelo menos algumas delas. Sei como fazer isso.

- Valentina eu sei que você deve ter algumas perguntas, mas nesse momento vou responder apenas três. - só espero que ela faça as perguntas certas... Não quero ter que mentir, as coisas já estão bem complicados para ter mais mentiras. Ela me olha, mas não fala nada.

- De onde você me conhece? - ela pergunta quando menos espero. Ela me encara esperando ler minha linguagem corporal em resposta.

- Da agencia que trabalha. - olho para ela enquanto respondo não toda a verdade obvio.

- Você planejou para que fosse eu mandada para protegê-lo? - percebo certa alteração em sua voz, ela esta pensando que armei tudo só para dormir com ela.

- Não. - digo em um tom que não deixa duvida, não planejei vê-la de novo, não depois daquela... Balanço a minha cabeça para espantar essas lembranças que agora vive me levando para o passado.

- E como nós ficamos? - e em uma simples frase as portas das lembranças se abrem com força total e não consigo deter.

- Como ficamos Fabrício se alguém descobrir o que a entre nós? É perigoso demais, não quero que algo aconteça com você. - ela fala me apertando em seus braços.

- Nada vai acontecer querida, esqueceu quem sou? - viro- a na cama e a beijo tentando fazê-la esquecer essa preocupação, ela responde o beijo com a mesma intensidade onde línguas e lábios brigam sem se importar quem vai vencer ou perder.

- Meu Clark Kent é claro que eu sei quem você é. – ela fala sorrindo sem imaginar quão perto ela chegou da verdade.

– Como você quer que fiquemos? - seus olhos brilham ao ouvir minha pergunta.

- Não sei o que quero. É como se eu o conhecesse e tudo que esta acontecendo entre nós fosse certo de alguma forma e me deixa querendo mais. - ela fala sem me olhar, me aproximo de onde ela esta sentada e me ajoelho para que nossos olhos fiquem no mesmo nível.

- Então isso quer dizer que você quer tentar? - sei que será difícil esconder a verdade dela por muito tempo mais quero realmente aproveitar a chance que a vida me deu de estar com ela novamente. Mesmo que ela não se lembrando de nós, talvez fosse ate melhor que ela não lembrasse assim podemos recomeçar sem problemas.

- Isso quer dizer que quero te conhecer melhor e que um dia quero saber tudo que você esconde e que no momento aceito apenas as três respostas. - ao ver o seu sorriso aquele sorriso que muitas vezes me manteve acordado mesmo sem querer imaginando como ela estaria hoje eu vejo o mesmo e minha vida ganha brilho, pois aquele sorriso ilumina minha vida. Sem conseguir me conter coloco a mão em seu pescoço a trazendo para mim e grudo meus lábios nos seus em um beijo quente, a pego no colo e a levo para a minha cama, onde quero poder sentir seu perfume ao deitar onde mulher nenhuma deitou apenas ela a mulher que sempre guardei em mim.

GUARDADO EM MIMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora