Capítulo 10

953 85 3
                                    

Ai meu Deus o que será que aconteceu no passado desse casal? Será se já se conheciam? Foram casados noivos ou tico-tico no fubá...kkkkk

Valentina Alves

Acordo com uma sensação de vazio e vejo a porta do meu quarto sendo trancada, olho para o teto pensando em tudo que aconteceu entre eu e o Fabrício toda a minha entrega a cada toque de suas mãos e boca eu respondia de forma natural a ele sem pensar em nenhum momento que seria errado, me senti completa, naquele momento minha vida não faltava nada. Levanto-me jogando as cobertas de lado e pegando minha camiseta de dormir que foi jogada aos pés da cama e vou ate seu quarto, ainda bem que a Lourdes me indicou onde ficava o quarto dele, bato de leve na porta, mas ele não responde respiro fundo criando coragem para entrar, abro a porta e escuto o som do chuveiro ligado o quarto esta escuro apenas uma leve claridade devido à luz do banheiro que esta acesa, entro e resolvo sentar na poltrona que fica no canto do quarto esperando ele sair do banho, minutos depois ele sai com uma toalha envolta de seus quadris e outra em suas mãos secando os cabelos, olho para o seu corpo e fico com água na boca por vê-lo desnudo para minha avaliação, claro que não me decepciono com a visão dos gominhos em sua barriga e o caminho da tentação o qual eu conheço o que pode fazer com uma mulher. Ele para ao ver que não está sozinho e fica parado me olhando estou um pouco encoberta pelas sombras, mas quando olho em seus olhos eu percebo que ele sabe que sou eu, vejo o brilho em seus olhos e a reação de seu corpo ele me deseja tanto quanto eu o desejo e sei que de alguma forma não é a primeira vez que ele me vê. Vejo reconhecimento, um brilho de algo que não consigo definir antes que ele esconda ao me olhar. E acho que nem imagina o efeito que produz em meu corpo, sinto que flutuo em um mundo de sensações a qual não estou acostumada. Com esse homem deixo de ser eu mesma de alguma forma, a pessoa controlada e que pensa antes de fazer as coisas não existi, simplesmente me deixo levar por que de alguma maneira sei que é o certo a fazer.

Ele vai ate o lado da cama e acende o abajur e vai para o closet, eu continuo no mesmo lugar sem falar nada. Quando ele volta está vestido com uma calça azul marinho de pijama e sem camiseta, Deus eu quero agarrar esse homem e nunca mais largá-lo cada vez que olho para ele sinto o meu corpo queimar querendo o contato de seu corpo ao meu, ainda mais agora que provei daquele pedaço de mau caminho quero bis, nem mesmo a cicatriz em seu ombro esquerdo e capaz de tirar a perfeição de seu corpo. Quero senti-lo dentro de mim, meu corpo o envolvendo de uma forma única, como se os dois corpos nasceram para se unir. Solto o ar que nem tinha percebido que estava prendendo, balanço minha cabeça tentando clarear os pensamentos.

- Me desculpe por invadir seu quarto, eu acordei e você não estava eu... - abri minha boca pra continuar mais não consegui, eu tinha tantas perguntas sem respostas que não sabia por onde começar, ainda mais vendo aquele peito maravilhoso. Ele apenas me olhava com o rosto sério.



GUARDADO EM MIMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora