Capítulo 8

940 89 4
                                    

Amores saudades, espero que gostem do capítulo e deixe seu comentário. Será que alguém já tem ideia do que aconteceu com esse casal? chuva de beijos.

Fabrício Spinozza

Fico acariciando-a enquanto ela se recupera de seus orgasmos e vou passando as mãos em seu corpo inteiro cada pedacinho dela eu conheço como ninguém, mas agora acabou e respiro fundo tentando fazer o que acredito ser o certo. Beijo cada lado de sua coxa e em seu sexo e me levanto arrumando meu pau que está apertado nas calças pedindo para sair e entrar nela, mas resisto e vou ate a porta e antes que eu consiga chegar ela me segura.

- Para onde você vai? - a olho e vejo a confusão em seu rosto apesar do brilho de luxuria que ainda continua em seus olhos.

- Valentina... - Balanço a cabeça tentando desviar os pensamentos de luxuria de seus olhos e entre a luta de vontades dentro de mim. Antes mesmo de saber quem ganhou eu agarro e a jogo na parede com meu corpo pressionando o dela, minha boca na sua em um beijo carnal ela passa as mãos por meu corpo ate meu pau e meu corpo treme ao sentir seu aperto. Continuo beijando e tiro as mãos delas de meu corpo, abro minha calça deixando meu pau livre e a ergo enfiando meu pau dentro de sua boceta com força, sentindo cada centímetro de suas paredes, ate minhas bolas baterem nela. Ela grita com a minha invasão não dando tempo dela se acostumar com o meu tamanho começo a fodê-la com força enquanto beijo sua boca pegando cada gemido de prazer que ela me oferece. Ela envolve as pernas em minha cintura me dando mais acesso o qual não recuso e a penetro mais fundo ainda, sentindo meu pau bater em seu útero, nossas línguas duelando em luta onde tentam usar o que tem... ela inclina a cabeça me dando acesso ao seu pescoço dou leve mordidas a cada vez que o meu pau entra nela, ela treme em meu corpo e sinto que ela está perto de gozar, aumento o ritmo e aperto sua bunda tentando me segurar para durar mais um pouco, sinto-a morder meu pescoço enquanto goza me levando a gozar fundo nela marcando e relembrando que ali é minha casa e finalmente ela voltou. Gozamos gritando o nome um do outro em um prazer sensacional onde a sintonia e perfeita.


Valentina Alves

Consigo ficar tão à vontade com ele ainda dentro de mim enquanto beija meu pescoço, sinto o desejo começar arder em meu corpo novamente, sinto que seu pau já esta pronto para a ação. Ele distribui beijos em minha cicatriz a qual não lembro como consegui e sobe beijando a linha do meu queixo ate chegar a minha boca e me beija, mas agora não é um beijo faminto necessitado, é um beijo diferente suave enquanto caminha em direção a cama ele ainda dentro de mim e me deita sem quebrar nossa ligação e dessa vez transamos sem pressa todos os seus movimentos agora são delicados diferente da urgência da primeira vez é como se venerasse meu corpo com suas mãos. Gemo com cada toque, cada sensação que ele desperta em meu corpo. Ele começa a se mexer em um ritmo lendo que chega ser doloroso por querer mais atrito no meu corpo.

- Oh... Fabrício. - choramingo sem saber o que eu quero, esse homem sabe como agradar e ele continua a me torturar com seu ritmo que me tira o fôlego ao ver o carinho do ato. Ele desce a boca para os meus seios sem perder o ritmo de suas investidas, sinto a tensão dominar meu corpo, ele leva a mão para clitóris e coloca uma leve pressão me fazendo estremecer. E escuto sua voz rouca.

- Querida não vou durar muito tempo. - e aumenta a pressão no meu clitóris enquanto mete fundo e de forma carinhosa, dando mais um aperto eu viajo com a sensação em minha boceta e gozo, escuto ele soltar um gemido rouco jogando a cabeça para trás. Sinto seu gozo quente dentro do meu canal, nossos corpos em uma confusão única cada tremor é uma dança a qual não tem passo certo a não ser a do prazer. Sua cabeça descansa em meu pescoço e sua respiração é irregular igual a minha em um gesto automático passo as mãos por seus cabelos e sinto como se já tivesse feito isso porque me sinto a vontade por fazer tudo nele e com ele. E assim adormeço com ele em meus braços, dentro de mim, e eu mexendo em seus cabelos.



GUARDADO EM MIMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora