Capítulo 25

6K 377 9
                                    

Enzo

Desperto sentindo um arrepio em minha virilha. Abro meus olhos e vejo Lorena esfregando a bunda no meu pau me fazendo soltar um palavrão.

- Cacete!!

Tudo o que ela faz me atiça, o simples fato de sua bunda roçar no meu pau me deixa acesso que nem fogueira.
Passo as mãos pela suas coxas e começo a acordar minha deusa, para irmos trabalhar.

- Amor...Gostosa...Deusa...

- Hum....

Ela começa a ronronar que nem uma gatinha e abre seus olhos lindos para mim.

- Bom dia Lorena.

Ela sorri e com uma velocidade impressionante sobe no meu colo.

- Bom dia querido.

Ela está pecaminosa em uma camisola fininha branca, com seus lindos seios na minha visão. Passo as mãos por suas coxas e seguro sua cintura trazendo ela para um beijo.

- Não amor, não escovei os dentes.

- Para de besteira, vem cá me dar um beijo de bom dia.

Beijo seus lábios, saboreando o gosto sexy e picante da minha mulher. Empurro ela para cama e fico em cima de seu corpo gostoso. Ela agarra meus cabelos trazendo meu corpo mais junto do seu.

Subo sua camisola e desço meus dedos para sua calcinha colocando ela para o lado e sentindo o quanto está molhada. É impressionante como seu corpo sempre está sensível com um simples beijo meu.

- Molhadinha e pronta para mim.

- Sim.

Introduzo um dedo e vou beijando seus mamilos pelo fino tecido da camisola. Lorena solta uns gemidinhos deliciosos me deixando ainda mais duro. Insiro mais um dedo e começo a foder sua entrada com meus dedos.

- Ah..Enzo.

Fico insano quando ela me chama com esse desejo na voz, parece que está me implorando para que eu a foda ela com tudo que tenho.

- Hummm... Gostosa.

Retiro meus dedos e levo aos seus lábios para que ela prove.

- Prova seu gosto. - Ela lambe meu dedo indicador e me olha sexy pra caralho. - Entendeu porque eu adoro meter minha boca nessa bocetinha doce. - Levo meu dedo do meio à minha boca e chupo. - Humm...Delícia...

Eu adoro que ela seja desinibida e tope tudo o que eu proponho.
Me ajoelho na cama e retiro sua calcinha branca. Levanto ela pela cintura e a coloco em meu colo.

- Vamos tomar banho.

Levo ela para o banheiro e retiro sua camisola. Tiro minha cueca e ela olha para o meu pau que está duro com aquela cara de gulosa.

- Vem.

Pego sua mão e entramos no chuveiro. Agarro seus cabelos e à beijo forte mordendo seus lábios e chupando sua língua. Desço a minha outra mão pelas suas costas e aperto seu traseiro delicioso fazendo ela gemer. Lorena se afasta e me empurra para a parede, passa as mãos pelo meu peito até minha barriga me deixando louco. Ela segura meu pau e olha para mim com cara de safada.

- Quero tomar leite de café da manhã. Você me dá?

Jesus!!! Que mulher é essa. Ela fala sacanagens sem vergonha nenhuma e eu adoro isso. Estou tão quente, e com tanto tesão que não sei se vou conseguir me controlar.

- Se ajoelha e chupa.

Ela se ajoelha e sem preliminares nenhuma enfia meu pau na boca com vontade me deixando fora de mim. Ela começa a aumentar a velocidade e ir até o fundo, eu perco meu controle e agarro seus cabelos com força e fodo sua boca com vontade.

Paixão a Flor da Pele Where stories live. Discover now