Capítulo 6

6.4K 461 7
                                    


Lorena

Acordo suada e quente. Mas que Merda, sonhei com Enzo. Minha camisola está ensopada, estou dolorida entre as minhas pernas e os bicos dos meus seios estão duros e pontudos. Preciso urgentemente começar a trabalhar e ocupar minha mente. O pior é que o motivo dos meus sonhos vai estar ao meu lado.

Levanto e vou tomat um banho gelado para tentar relaxar e esfriar minha temperatura. A água arrepia minha pele quente e isso faz todo o meu corpo entrar em alerta. O banho não serve para nada, não aplacou meu calor e a dor latente em meu clitóris. Enzo se impregnou na minha mente.

Saio do banho e coloco um vestido soltinho e florido. vou para a cozinha fazer café e a campainha toca. Quem será uma hora dessas em pleno sábado? Abro a porta, eis que um furacão loiro entra.

- Lorena!!!! Minha linda, que saudades. Estou louca para sair, conversar, vai fazer café que eu vou acordar a preguiçosa da Mel.

- Bom dia para você também Ju!

Ju revira os olhos e vai para o quarto da Mel.
Começo a preparar o café e deixo a mesa pronta para quando as meninas voltarem. Quando o café está pronto elas entram e sentam na mesa.

- Ai Juliana, odeio que me acordem. Bom dia Lô.

Dou risada da careta de Mel. Ela sempre foi preguiçosa.

- Bom dia Mel.

- Tomem o café de vocês, que nós vamos a academia. Precisam começar a conhecer as coisas ao redor.

Juliana diz isso e Mel bufa, mas nesse ponto ela tem razão. E também preciso me exercitar, faz bem para minha mente e preciso evitar pensar em certo alguém.

Tomamos café e rimos muito com a Ju, ela é terrível. Mas eu sei que por trás dessa mulher forte e que leva a vida numa boa, tem uma sofrimento grande que vem do seu passado. Mas uma hora ela consegue.

Mel já estava pronta e fui me trocar para sairmos logo. Juliana está com uma legging preta justa e com uma blusinha rosa que deixa seus seios lindos. Temos um corpo parecido, só que eu tenho 1,65 enquanto Ju tem 1,73. Mel está com uma legging estampada azul clara, e uma regata preta que realça sua pele e seus olhos. E eu me decidi por um macacão aberto nas costas, que deixa minha tatuagem em evidência. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e sigo chamando as meninas para irmos.

Saimos para o elevador rindo das besteiras de Mel. Quando a porta abre, tem três caras dentro. Entramos e continuamos a conversar.

- E ai como foi a recepção? - Ju pergunta.

- Foi ótima. Meu pai só faltava dar cambalhotas.

- E como é o tal do Enzo Martins?

- Gostoso!!!

- Uau!!! Que direta assim que eu gosto.

- Surgiu uma química entre eles absurda. Até eu percebi. - diz Melissa.

- Você não vem não, porque você ficou encantada com o seu chefe Daniel. E ele não parava de te olhar.

Mel fica vermelha.

- Merda! O que eu posso fazer, ele é lindo e cheio de músculos e uma boca. Argh.

Juliana ri da cara de Mel.

- Caramba! Vocês estão fogosas. Até você Mel.

- Ele é meu chefe Ju.

- E dai, aproveita e faz sexo na mesa.

Começo a rir da cara de Mel. E os caras no elevador seguram o riso e soltam umas gracinhas.

Saimos pela portaria e vamos todas no carro de Juliana. Continuamos nossa conversa quando entramos no carro.

Paixão a Flor da Pele On viuen les histories. Descobreix ara