Capítulo 15

6K 487 8
                                    

Enzo

Minha noite foi uma merda, fiquei remoendo todas as palavras de Lorena, fui para o escritório meia hora mais cedo e fiquei em reunião com o dono de uma agência de publicidade que queria fazer mudanças em sua mansão.

Só fui ver Lorena na hora em que eu menos queria e muito menos na situação em que me encontrava. Para o meu pavor Bárbara estava presente e veio com aquela história de amor e um monte de merda no meu ouvido. Ainda quis pagar de patroa para cima de Lorena que como sempre se saiu com elegância e muito controle. Ela estava linda com um vestido azul que combinava com seus olhos e seus saltos altos pretos. Um batom rosinha nos lábios e seus olhos se destacando com o preto do lápis.
Meu dia piorou consideravelmente com Lorena dizendo que ia almoçar com Lucas Clark. Até parece que eu vou deixar aquele merdinha ganhar espaço. Fiz todo um esquema para parecer que nos encontrariamos por coincidência e fomos almoçar todos juntos, já que Daniel ia levar Melissa de qualquer jeito, só aproveitei a situação. Para acabar com o meu humor ainda mais, o filho da puta agarrou a cintura de Lorena como se estivesse marcando território. Respirei fundo e me fiz de tonto para não cometer um homicídio.

Fomos atendidos e levados a uma mesa para nos acomodarmos. Passei a frente do idiota e me sentei ao lado de Lorena, que estreito os olhos para mim e fez uma cara de criança emburrada. Daniel se segurava para não rir e Melissa só olhava para mim achando que eu ia matar Lucas a qualquer momento. Arrastei a cadeira para Lorena se sentar como um bom cavalheiro.

Pedimos a comida e esperamos com um silêncio incômodo. Lorena quebrou o silêncio com sua voz rouca, doce e sexy.

- Então Lucas, você tem algo mais para acrescentar sobre o hotel?

- Não Lorena, achei as mudanças de vocês muito boas. Espero que você vá a Flórida para acompanhar o hotel ganhar vida.

Até parece que eu vou deixar.

- Bom, agora no começo é capaz que vá Jonas, ele é que vai fazer a checagem dos materiais, e chefiar a construção do hotel. Mas depois posso ir ver sim e ainda aproveitar e pegar o sol da Flórida.

- Vou ser seu guia com o maior prazer nessa viagem.

Acho que não seu merdinha.

- Eu posso fazer companhia também, já que estou nesse projeto.

- Ah... claro que sim amigo. Mas prefiro acompanhar Lorena em sua estadia na Flórida, se é que você me entende. Podem ficar em um resort que temos lá também.

Entendo seu filho da puta, mas claro que não vou deixar isso acontecer. Vamos jogar as cartas.

- Ou Lorena pode querer ficar em minha casa na Flórida. Tem piscina, sauna, sala de cinema e a praia como quintal. Ainda tem o conforto de uma casa.

Na verdade a casa é do meu pai, que se encantou pelo lugar e resolveu comprar uma casa que fica dentro da praia. Lucas olha para mim com uma cara de "o que você está fazendo?" E eu estou pouco me fodendo com sua cara de mal.

- Bom podemos conhecer os dois lugares, o que acham? - Fala Melissa, tentando quebrar a tensão no ar.

- Eu vou onde a Lorena for, pode ser gata?

Reviro os olhos, mas que merda é essa de "gata", Lorena é uma tigresa isso sim. Pena que ele não vai descobrir. Daniel está rindo e pigarreia para disfarçar. Babaca.

- Claro Lucas. Vamos comer que estou com fome e temos a reunião e o projeto para apresentar.

Ficamos todos quietos e comemos em silêncio, Lucas na verdade comia Lorena com os olhos, Daniel e Melissa achando graça da minha desgraça e eu tentando achar um jeito de falar para esse surfistinha que no meu terreno galo nenhum cisca. Lorena se levanta e chama Melissa para irem ao toalete. O pior é que eu tenho que tomar cuidado com o que eu digo, senão perdemos um cliente importante.

Paixão a Flor da Pele Where stories live. Discover now