Capítulo 18

5.7K 420 7
                                    


Lorena

Escuto um barulho bem longe me tirando do meu sono. Que saco!!! Tenho que levantar. Me estico na cama e desligo o despertador. Me levanto e vou para um banho quente.
Como hoje é sexta-feira posso ir mais informal. Coloco uma lingerie preta, uma calca jeans azul escuro que me deixa bem bonita, uma blusinha preta de mangas e com um decote bem bonito. Decido usar botas de cano curto e salto. Maquiagem básica, bolsa e perfume e vamos trabalhar. Sigo para cozinha e veja Mel já tomando seu café.

- Bom dia Lô.

- Bom dia Ruiva.

Mel fica me olhando com uma cara estranha, olho para ela e franzo a testa me perguntando o porque desse sorriso bobo nos lábios.

- O que foi? Está sorrindo porquê?

- Por nada, não posso sorrir?

Sabe o que é mais engraçado, a irmã de Enzo estava desse jeito ontem. Eu hein. Que estranho.

- Ok.

Saimos para ir ao trabalho, e chegamos depois de 30 minutos. Pegamos o elevador e Mel fica no seu andar. Sigo meu caminho e me distraio com meus pensamentos e acabei me assustando com o barulho avisando que eu estou no meu andar.

Saio do elevador e vejo Enzo com seu terno impecável na mesa de Laura. Ele levanta a cabeça e me olha por inteiro, fico muito quente com esse olhar.

- Bom dia.

- Bom dia Dona Lorena.

Olho para Laura de cara feia.

- De novo Laura? Para com isso de Dona, pelo amor de Deus!

- Desculpa. É o hábito.

- Bom dia Lorena.

- Bom dia Enzo.

Ele me olha e me dá um sorriso de lado de molhar a calcinha. Laura tosse e nos tira de nossa bolha. Vou para minha sala já sabendo de meus compromissos, e me preparo para ir à casa de uma cliente na parte da tarde. Passo o dia em visitas de clientes e nem vejo o tempo passar, acabei nem falando com Enzo.

Olho para o relógio e vejo que já são quase 17:00, já me preparo para ir para casa e encontrar Ju. Arrumo minha mesa e vou até Laura para saber se Enzo está ocupado, ele libera minha entrada e me encaminho para sua sala.

Entro e me deparo com um Enzo sorridente e cheio de malícia.

- Oi.- digo para ele que me olha de um jeito que está aprontando.
- Oi. - ele vem até mim me encontrando no meio da sala. Ele me puxa para um beijo cheio de desejo. Enzo agarra os meus cabelos e enfia a língua na minha boca, ele me deixa doida com esses beijos. Desce a mão para minha bunda e aperta me fazendo gemer.

- Você está tão gostosa com essa calça, fiquei louco vendo esse traseiro delicioso nesse jeans.

Sorrio para ele e enfio as mãos em seu cabelo, trazendo ele para mais um beijo indecente. Depois de faltar o ar me afasto.

- Tenho que ir. Vou ver meu vestido, me embelezar e fazer um pouco dessas coisas de mulher.

- Como se você precisasse. - Sorrio para ele.

- Acho que vou cortar um pouco o meu cabelo.

Enzo franze a testa e me olha alisando meus cabelos.

- Adoro seus cabelos, são lindos e acho que você pode cortar sem abusar muito.

Aceno com a cabeça, e me despeço de Enzo com mais um beijo. Vou buscar Mel para irmos juntas para casa.

O resto da tarde foi uma loucura, juntar Juliana com Maria Eduarda é uma tempestade. Saiu tanta besteria que eu achei que eram irmãs.

Paixão a Flor da Pele Where stories live. Discover now