Capítulo 13

5.6K 437 11
                                    


Enzo

Estamos indo para o meu apartamento. Nunca Estive tão ansioso, quero que ela se sinta à vontade em meu lar. Mesmo com nossas carícias e trocas de olhares, percebo que Lorena está um pouco pensativa. Será que está arrependida? Será que mudou de idéia? Que merda! Um cara de 28 anos inseguro. Nunca precisei pensar nessas coisas com uma mulher. Era um libertino, Bárbara acabou com a minha confiança, é foda se decepcionar.

- Tudo bem Lorena? Está quieta.

Pergunto para ela que me olha e sorri forçado. É impressionante, nos conhecemos a pouco tempo, mas já identifiquei alguns sinais de suas feições e trejeitos. Esse sorriso que ela me deu me mostra que ela está com alguma coisa à incomodando.

- Nós precisamos conversar muito sério.

Ok. Fiquei preocupado agora Sei que fui um moleque em agir daquele jeito, ela não merecia. Lorena não parece do tipo orgulhosa, e que vai me fazer rastejar por ela. Mas nem tudo é o que parece certo? Estou fritando os miolos. Porra! Nunca me senti assim, nem com a vaca da Bárbara.

Chegamos ao meu prédio e estaciono na minha vaga. Ia abrir a porta para ela, mas nem deu tempo, é uma mulher independente e autossuficiente. Peguei sua mão e à levei para o elevador.

Quando entramos nesse espaço já sinto aquela eletricidade passar pelo meu corpo. Santo Deus! Ela me faz sentir coisas inexplicáveis. Minha vontade era foder ela nesse exato momento. Ver esse vestido que deixa ela deliciosa não está ajudando. Fito seus olhos, e sei que também está sentindo o mesmo que eu. Está inquieta, corada e ofegante. Suas pernas estão levemente apertadas uma na outra. Respiro fundo e me viro para frente.

Chegamos ao meu andar e pego em sua mão a levando ao meu apartamento.

- Seja bem-vinda.

- Obrigada.

Lorena como uma boa arquiteta presta atenção em todos os cantos, vejo que aprova a decoração do apartamento. É espaço posso pagar e gosto de conforto.

- Muito lindo seu apartamento. Está de parabéns.

- Obrigada sinta-se a vontade.

Chego perto dela e encaro seus olhos. São lindos, um azul extraordinário, como um azul bebê. Dependendo da situação se tornam mais escuros. Percebi isso na nossa noite intensa, que eles ficaram escuros com o desejo, com a luxúria.
Nós podemos começar lento e de uma forma carinhosa, mas temos uma química incrível, e o desejo domina deixando a paixão aflorar. É inevitável.

- Você é linda demais!!! A mais bela. É maravilhosa.

Ela abaixa a cabeça e quando levanta está mordendo os lábios e corada. Uma mistura de timidez de menina com uma sensualidade de mulher. Gostosa! Ela me acende, mexe comigo de uma forma que me deixa fora de controle. Isso mexe com todas as terminações do meu corpo, inclusive meu pau, que começa a apertar dentro das calças. Seguro seus cabelos com uma mão e com a outra desço pelas suas costas e agarro seu traseiro delicioso fazendo com que sinta minha ereção. Lorena solta um gemido de satisfação que me deixa doido. Seu corpo corresponde ao meu de um jeito incrível.

- Adoro sua boca, carnuda e rosada feita para o pecado - dou uma mordidinha em seu lábio inferior - adoro a cor dos seus olhos que me fascina e me deixa desarmado com o azul mais lindo que eu já vi.- digo em completa reverência pela sua beleza.- adoro esse corpo cheio de curvas que me deixa louco, esses seios, esse traseiro maravilhoso, sua pele macia e quente e essa bocetinha que adora apertar meu pau.

- Enzo...

- Você gosta quando falo assim? Você fica excitada? Fica pronta para mim?

Aperto mais seus cabelos, e levanto sua cabeça fazendo ela olhar para mim. Veja sua boca gostosa entreaberta e seus olhos mudando de cor. Está uma tonalidade de azul mais escuro. Caralho!!!! É gostosa demais essa mulher.

Paixão a Flor da Pele On viuen les histories. Descobreix ara