Capítulo 24

3.8K 177 0
                                    


Desci do avião, e sai para procurar a Lu. Logo a avistei e entreguei o Fred para ela, pra eu ir pegar as malas. Depois que peguei tudo e entramos no carro, ela disse:

— Tá, agora pode me explicar que loucura foi essa? Eu acabei de chegar de lá e vocês dois estavam tão bem!

— Você não vai acreditar Lu... — Fechei os olhos e todo aquele filme de terror me veio na cabeça. — A Priscila me ameaçou, foi horrível, horrível...

— Como assim, a Priscila te ameaçou? Você terminou com o Felipe por causa dela?

— Luiza, ela me manteve refém na minha própria casa. Ela colocou uma arma na minha cabeça, ela cortou o dedo do Fred. CORTOU! — Eu falei mais alto. — Você tem noção do que ela é capaz de fazer? Você acha que eu ia ficar lá e pagar pra ver?

— E Fê aceitou isso numa boa?

— Ele não sabe amiga e você vai me prometer que não vai contar pra ele.

— Você tinha que ter contado Sophi, ele ia dar um jeito.

— Ia ser pior Lu, ele com certeza iria atrás da Priscila e depois ela viria atrás de mim e do Fred e eu nem quero imaginar o que aconteceria... — Ela me abraçou.

— Calma! Vocês estão seguros agora!

Ela nos deixou na casa da minha mãe e me ajudou a subir com as malas. Minha mãe também sabia que eu iria voltar, então deixou meu quarto e o do Fred arrumadinho. Como ele já estava dormindo, só troquei a fralda e coloquei um pijaminha nele. Ele mamou no peito, dei um beijo de boa noite e o coloquei no berço. Fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Felipe: "Aqui tá uma tristeza sem vocês." Achei melhor não responder nada, virei pro lado e como estava muito cansada da viagem, apaguei. Acordei sete da manhã escutando o choro do Fred na babá eletrônica. Fui até o seu quarto e vi que era fome, preparei a mamadeira e logo depois que terminou já estava dormindo. Voltei pro meu quarto e dormi até as 10, quando minha mãe bate na porta com ele no colo.

— Tem um mocinho que já acordou... — Me entregou ele e me deu um beijo. — Precisamos conversar, né? O que aconteceu com você e o Felipe?

— Só o que eu te disse no telefone, não estava dando mais certo e fim. — Menti.

— Tem certeza que é só isso Sophia? Vocês pareciam tão bem...

— Tenho mãe.

No final da tarde, precisei ir até o supermercado comprar fraldas para o Fred. Deixei ele com a minha mãe, peguei o carro dela e fui. Fui até a seção de bebês, peguei alguns pacotes, peguei também leite e pronto. Quando eu virei as costas, sinto alguém me segurando nos ombros...

— Sophia? — Me virei e era o Lucas. — Meu Deus, pensei que você estaria longe!

— Pois é, voltei.

— E algo me diz, que vai ser por um bom tempo...



Engravidei do JogadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora