Capítulo 15

6.4K 232 10
                                    


Resolvi ir dormir no apartamento do Fê pois no outro dia cedo tinha médico. Minha mãe me deixou lá, eu não estava com um humor muito agradável, então o Felipe não me amolou. Coloquei o celular pra despertar 7:30, olhei do meu lado e o Felipe não estava, mas tinha uma bandeja com café da manhã enorme! Ele entrou no quarto e disse:

  — Pra mamãe mais linda do mundo! —  E me deu um beijo na testa.

— Não precisava Fê. —  Sorri.

Nós comemos juntos e depois eu fui tomar um banho. Vesti uma calça jeans branca, uma blusinha solta azul, sapatilha, bolsa de lado, relógio e algumas pulseiras. Fê também se arrumou e nós fomos para a clínica. Minha mãe escolheu a Dra. Ester, pois era a médica da família. Nós ainda ficamos esperando uns 15 minutos e eu sem paciência. Uma moça nos chamou e nós entramos. 

  — Bom dia! —  Disse a médica. — Esse é o famoso jogador Felipe Bertozzi? Depois quero tirar uma foto com você pra mostrar pro meu filho, ele é seu fã. — Nós rimos e mostramos os exames que eu tinha feito no hospital. — Então Sophia, você já está de 13 semanas pela data da sua última menstruação. Vamos ver se o bebê de vocês colabora para saber o sexo?

  —  Ai, vamos! —  Respondi empolgada. 

Ela me deitou em uma maca e pediu para que eu levantasse a blusa, passou um gel e começou a ultra. O Fê ficava passando a mão no meu cabelo e sorrindo enquanto ela mostrava o corpinho do nosso bebê. 

—  Vocês querem menino ou menina? —  Ela perguntou.

—  Menino. Pra ele ser um jogador igual ao pai. —  Fê respondeu.

—  Ai que bobo, Felipe. Nós não temos preferência Dra. Queremos que venha com saúde, só isso.

—  Sophia, saúde ele tem de sobra. —  Nós sorrimos. —  E Felipe, é sim um meninão. 

Nós dois começamos a chorar e o Felipe me deu um selinho. Ela me deu umas dicas, passou algumas vitaminas e exames e nós fomos embora. Fomos ao shopping, mais precisamente em uma loja de bebê, fiquei louca né? Escolhi algumas roupinhas e quando vi, o Fê queria levar a loja toda. 

—  Felipe, pra que isso tudo?

—  Pro nosso filho, né?

—  Não precisa comprar tanta coisa assim, deixa eu escolher o que nós vamos levar!

Escolhi uns bodys da Tommy e Calvin Klein, meu baby ia ser bem estiloso. O Fê pagou tudo e me deixou em casa, ele ia para o centro de treinamento. Cheguei em casa e não tinha ninguém, fui para o meu quarto e fiquei mexendo no celular, contando a novidade para as meninas. Passou um pouco e minha mãe me grita, fui até a sala e ela estava lá com a minha sogra, cumprimentei-as. 

—  E aí filha, foram na médica?

  —  Fomos mãe, deu até pra ver o sexo.

—  Jura? —  Tia Isa perguntou empolgada. —  E aí?

—  Um meninão, acredita? Já compramos várias coisas.

— Ah, quero ver depois filha. —  Minha mãe disse. —  Estamos olhando as coisas pro seu noivado. 

  —  Já? —  Perguntei espantada.

—  Já meu bem, a barriga não pode aparecer.  —  Tia Isa respondeu.

— Quer ajudar a escolher filha?

—  Não mãe, valeu.

Engravidei do JogadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora