Capitulo 37

89 11 4
                                    

Eu fiquei parada esperando que a tal valentina começasse a falar.

-Quero que saiba primeiramente, que eu não tenho nada contra você.  Mais eu não podia procurar o Ian. 

-Fala logo o que você veio contar, sem rodeios. A interrompi,  já sentindo minha garganta embargar, e minhas lágrimas querendo descer.  Eu não sei se meu coração, já tão maltratado, aguentaria mais uma descoberta sobre o Ian.

Ela respirou fundo, e me olhou com seus olhos azuis apagados, ela tinha a pele muito marcada, e parecia que não dormia bem a séculos, a julgar pelas suas olheiras.

-Ian e eu namoramos por 3 anos, fazíamos planos de casar e chegamos até a noivar. Porém um dia, por um descuido nosso, eu acabei engravidando, mais como nós iriamos casar, eu achei que ele fosse ficar feliz com a noticia.

Porém Ian ficou enfurecido, me culpou por tudo e disse que não queria ser pai, e me obrigou a fazer um aborto. Ela parou de falar nesse momento, e começou a chorar muito,e eu me senti muito mal, meu coração batia a uma velocidade que eu achei que poderia infartar, a qualquer momento.

Comecei a tentar me levantar da mesa, estava sem fôlego,  eu não conseguia acreditar em tudo que eu ouvia.

-Eu juro que eu não queria ... juro que não, mais ele me levou até a clinica, me fez entrar lá e ficou assistindo tudo, Ainda sorria...

-Isso não pode ser verdade... falei em desespero. 

-Mais é a mais pura verdade... Ian é um monstro, uma pessoa repugnante. Ela conclui..

-Não pode ser... repeti, não querendo acreditar. Porque veio me contar tudo isso agora? O que está ganhando com isso?

Ela me olhou com surpresa, e ficou muda por uns instantes, olhou para os lados e eu fiquei esperando a sua resposta.

-Eu precisava alertar você.  Antes que ele faça  de novo, o mesmo que fez comigo. 

-Não... você está mentindo... isso é mentira.. gritei e fui me afastando da mesa, a deixando sentada. chorando muito, fui em direção a minha caminhonete e abri a porta com toda a força que conseguia. Eu iria tirar aquela história a limpo, e seria agora, Ian teria que me contar tudo...

Ainda era cedo, e eu sabia que Ian estaria dormindo ainda no seu apartamento.  Mais como eu tinha a chave, poderia entrar a hora que eu quisesse. E essa era a hora.

Apertei o botão do elevador com pressa e subi para o quinto andar. Abri a porta e vi Ian dormindo em seu quarto, tentei respirar fundo, antes de acorda-lo, não queria já chegar o acusando, sendo que aquela garota pode ser uma mentirosa. E eu poderia estar sendo injusta com ele. 

Fui até o pé da cama e o chamei lentamente passando a mão pela sua perna. Ele se virou a continuou dormindo, respirei fundo e abri a janela com força, fazendo a luz entrar nos seus olhos e o acordar de uma vez.

Ele se levantou assustado, e me olhou parada na sua frente... Mais não sorriu, ainda estava bravo comigo pela noite anterior. Mais eu estava mais brava ainda.

-O que aconteceu? Porque está aqui, tão cedo? Ele falou se levantando da cama, e indo até o seu banheiro.

Respirei fundo, tentando não aparentar ódio, mais estava difícil, eu não queria acreditar que ele havia feito tal coisa.

-Ian, uma pessoa me procurou hoje na faculdade, e me contou algo sobre você. Falei sem expressão aparente no rosto, Ian parou aonde estava e se a virou até mim, com o rosto preocupado.

-Do que está falando?

-Da valentina, sua ex... ele fez uma cara de desentendido e continuei. -ela me disse que vocês namoravam,  E chegaram até a noivar, mais que ela acabou engravidado, e você a obrigou a fazer um aborto? Isso é verdade Ian?

As Voltas Que A Vida DáWhere stories live. Discover now