De Volta Ao Passado

144 20 17
                                    

Sexta-feira, 15 de Maio 2016.

Angeline P.O.V

- Bom dia. - Jade, minha melhor amiga, disse assim que entrou na cozinha do nosso apartamento.

- Bom dia. - tomei um gole do meu café, enquanto lia a revista do mês na empresa em que eu trabalho.

- Teve mais sonhos com o gato do Horan? - Horan, esse sobrenome me atormentava tanto. Niall James Horan foi um garoto, na verdade O garoto, eu sempre fui apaixonada por ele mas só se tornou algo mais forte depois do primeiro ano do ensino médio.

Nós estudávamos na mesma sala e ele era meu vizinho na época, não nos falamos muito pois ele era popular e eu nem tanto, não me importava com isso. Ele namorava com uma garota, Penélope, eu a odiava, só Deus sabe como eu não ia com a cara daquela garota sempre fazendo algo pra que eu ficasse por baixo.

Niall era como um sonho pra mim, eu podia pensar nele, vê-lo e até mesmo sentir seu cheiro quando fazíamos aula em dupla, mas não podia toca-lo, não como eu sempre quis.

No terceiro ano eu tentei me aproximar mais, só que Penélope sempre aparecia e me colocava para baixo e só Deus sabe como eu agradeço a ele por ter colocado Matthew que foi meu melhor amigo na época e Jade que é até hoje.

No fundo eu sempre pensei que como nos filmes eu e Niall ficaríamos juntos e viveríamos felizes para sempre, porque como uma boa leitora de livros clichês, era isso o que eu pensava.

Mas foi só mais uma coisa da minha cabeça porque depois do baile de formatura na escola - o qual eu não fui - eu fui visitar Niall na casa dele com a desculpa de perguntar sobre como tinha sido o baile, porque eu faria qualquer coisa só pra passar um tempo a mais com ele. Mas a notícia a seguir foi o que fez meu mundo desmoronar porque eu tinha descoberto que Niall Horan, o amor da minha vida, o qual eu sempre tentei dizer que o que sentia por ele não era apenas amizade, tinha se mudado.

Eu não tinha nenhuma forma pra procurara-lo já que eu não tinha mais o seu número de telefone, e eu nunca fui muito interessada em redes sociais. Passei uma semana trancada em casa, sem me comunicar com ninguém, até que Jade jogou umas verdades na minha cara e eu fui obrigada a acordar pra realidade a concluir que eu jamais veria o grande amor da minha vida e que é até hoje. A prova disso é que todas as noites eu sonhava com ele, com aqueles lábios finos beijando os meus, e aquelas mãos pressionados a minha cintura enquanto as minhas mãos estariam apoiados no seu peitoral...

Sonhos assim e vários outros permaneciam em minha cabeça, meu sonho sempre foi perder minha virgindade com Niall, eu gostava dele e pra mim isso há seria, ótimo, mas quando se tem uma amiga igual a Jade que vive querendo ir pra balada não se é muito possível.

Quando eu completei dezenove eu comecei a criar fantasias na minha cabeça e acabei me envolvendo com Matthew, meu melhor amigo na época de escola ele disse coisas fofas pra mim e demonstrou que realmente gostava de mim, eu "abandonada" por um garoto o qual eu amava acabei deixando rolar e aconteceu, acabei perdendo minha virgindade com o meu melhor amigo, nós namoramos por 1 ano e depois rompemos porque ele foi fazer faculdade de advocacia em Los Angeles.

Mas mesmo depois de cinco anos, eu ainda sinto que amo o Niall, porque paixões são várias e passageiras, como a minha pelo Matthew, mas o amor, é um só.

- Haha, - dei uma risada falsa. - Quando eu te contei sobre os meus sonhos, era pra mim desabafar e não pra você ficar me zoando. - dei outro gole no meu café.

- Só estou brincando. - levantou os braços em forma se rendição. -Mas você sabe que - mordeu uma torrada com manteiga e me olhou. - você tem que esquecer dele e partir pra outra. A última vez que você ficou com um cara foi à três meses atrás. - revirei os olhos.

Dezessete Novamente - Voltando Ao Passado | N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora