Capítulo 33

281 12 1
                                    

Acordei um pouco tarde me levantei e fui tomar um banho por causa do suor.

Depois do banho e vesti de qualquer jeito escovei os dentes e deixei meu cabelo solto desci e fui até a cozinha comer algo não tinha ninguem em casa e por causa disso eu fiquei um pouco preucupada pois a minha avó quase nunca sai de casa e deixa alguem dormindo quando ela sai ela gosta de levar a familia toda.

Comi pão e algumas frutas e peguei um suco de uva na geladeira subi e fui procurar pelo pessoal não havia ninguem fui até o quarto em que eu estava dormindo e em cima da cama achei um bilhete.

Saimos não queriamos te acordar porque parecia que você estava muito cansada.Caso você acorde e não tenhamos voltado ainda não se preucupe.
Beijos.
André.

Quando le isso me acalmei um pouco mais ainda não me conformava de que eles tinham saido e me deixado sozinha em casa resolvi sair para andar por ai.

Desci as escadas e fui em direção a porta abri a mesma e sai,fecho a porta e vou em direção a sorveteria.

Chegando lá fui para a fila e quando chegou a minha vez pedi um sorvete de flocos paguei e sai da sorveteria voltei para casa e vi que tinha um papel no chão peguei ele coloquei dentro do meu bolso e entrei dentro de casa.

Entrei em casa e fiquei lenfo um livro depois de algumas horas eles voltaram para casa mas eu não me importei muito.

Parei de ler e fui para o quarto deitei na cama e pus a mão no bolso e senti que tinha algo ali peguei o papel que eu nem lembrava aone eu o peguei e coloquei embaixo do travisero e fui tomar um banho.

Depois que terminei o meu banho fui para o quarto e vesti uma blusa e saia preta pus um cinto dourado algumas joias e um salto também preto.

Pus a mão embaixo do travisero para pegar o papel mas o André chegou e eu resolvi que ele não devia saber sobre a existencia desse papel.

"Oi"ele falou.

"Oi aonde vocês foram? E por que não me levaram junto?"perguntei.

"Nos fomos à igreja e você parecia com sono por isso não acordamos você"ele falou e veio me dar um beijo e depois foi para o banheiro resolvi usar esse tempo para poder ler o papel.

Fiquei sabendo que você anda se divertindo muito com os seus amigos e está matando alguns dos meus informantes está tentando lutar contra mim é? Se for pode esquecer eu sou mais forte que esse ai você nunca teria a chance de me vencer. Fique esperta eu estou de olho se você matar mais um dos meus eu vou atrás de você e dos seus amigos para me vingar.
Natasha.

"Essa mulher só sabe se vingar das pessoas eu não posso desistir agora eu já comecei agora eu vou até o fim"pensei.


Garota Infernal-Academia de VampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora