Capitulo 18

266 7 3
                                    

Depois de ficar mais algum tempo refletindo sobre o bilhete fui tomar meu banho.

Sai do banho e vesti uma lingeri branca uma blusa tambem branca rendada,pus também uma saia de cintura alta preta e um salto alto agulha preto e um colar deixe meus cabelos caidos em ondas.

Sai do meu quarto e fui procurar o André,procurei no quarto dele,nas salas,na sala da Kirova,no quarto dos amigos dele,no refeitorio,na area da piscina,no patio e até mesmo na floreta e não achei então voltei para o meu quarto.Quando cheguei lá o André estava me esperando e muito chateado.

"Aonde você estava?"ele pergunta obviamente bravo.

"Te procurando eu te procurei pela escola inteira e não te achei" falei sorrindo para ele.

"Tudo bem mais por que demorou tanto para me achar?" ele mais calmo.

"Bem porque você estava aqui na porta do meu quarto e eu não pensei que você poderia estar aqui e tambem eu te procurei na floresta e no colegio inteiro"falei "o que foi muita coisa já que esse colegio parece um castelo" completei e o André me puxou pella cintura e me beijou nos só nós separamos quando o ar se fez necessario.

"Que tal nós entrarmos?"o André perguntou.

"Tudo bem mais nós não teremos relações sexuais"deixei bem claro para o André.

"Essa nunca foi a minha inteção" ele falou me puxando pra dentro pela cintura e me beijando caimos em algo macio e que eu supus ser a minha cama o André se levanntou e fechou a porta e voltou para cima de mim e voltou a me beijar.

"André eu falei que  nos não iriamos tranzar não falei?"

"Claro é que a carne é muito fraca ainda mais quando você está no meio"falou com um sorriso de canto e que sorriso.

"Tudo bem sei"falei sorrindo tambem.

"Sabia que você fica linda com essa blusa?"ele falou se aproximando combum sorriso malicioso.

"André"o repreendi.

"Desculpa mais já é muita judiação sua..." olhei para ele sem entender nada e ele suspirou antes de continuar"Com esse corpo lindo e cheio de curvas e com essa blusa que está me deixando louco e eu não poder te tocar como eu quero"ele olhou pro outro lado e continuou a falar denovo"Eu quero que você seja minha de corpo e alma que me ame como eu te amo"

"Mas eu te amo muito e eu só não sou sua de corpo e alma ainda porque eu não estou pronta mas quando eu estiver pronta nada e nem ninguem poderá me impidir de ser sua de corpo e alma"falei para ele"Olha me dá um tempo okay?eu preciso de um tempo tudo bem?" ele apenas assenti com a cabeça devagar me levanto da cama e vou até o André que agora estava sentado no meu sofá e sento no colo dele deixando as minhas pernas uma de cada lado da cintura dele"Agora vamos esquecer isso e aproveitar o momento"falei o beijando.

O beijo era quente e calmo no inicio mais depois foi ficando selvagem nos nós separamos quando a ar se fez necessario e passamos a noite nós beijando assim,depois de algum tempo o André foi embora e eu logo adormeci.
...

Acordei no outro dia super cedo tomei banho e vesti aminha roupa de treino e fui treinar.

Chegando na minha area de treino eu vejo a Clara e o Logan praticamente se engolindo.

"Se vocês quiserem eu arrumo um quarto para vocês"falei rindo quando eles se assustaram.
...

O treino foi chato,longo e cansativo.

Voltei para o meu quarto e me joguei na cama peguei meus fones e coloque a musica Reflection  Fifth Harmony para tocar e adormeci escutando ela.

Acordei com um ser me balançando mas mesmo assim não abri os olhos.
"Acorda porquinha"quando reconheci a voz abri os olhos s vi o André  deitado do meu lado me esperando e...Espera ele tá sem camisa OMG me ajudem porque o André esta sem camisa e molhado do meu quarto meu deus eu não aguento isso.

Eu estou com uma vontade terrtivel de lamber a barriga dele para tirar todas aquelas gotas de agua.

Acreditam se quiser mais pwla primeira vez em anos eu me sedi ao impulso e lambi todas as gotas de agua da barriga dele e ele ficou apenas me olhando com um sorriso malicioso naqueles labios carnudos e gostosos e em algum momento eu fiz algo que o ecitou porque ele gemeu o meu nome e eu confesso que gostei de ouvir o meu nome sair da boca dele dessa maneira.

"Aria næo faça isso se não eu não me resposabilizo pelas conseguencias"ele sussurou no meu ouvido com aquela voz rouca dele.

"Eu não tenho medo de me queimar"também sussurei no ouvido dele deixando uma mordida no lobulo da orelha delw e nessa hora tudo mudou o André ficou por cima de mim e tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã.
...
Agora estou com o André depois de uma noite maravilhosa de amor isso mesmo nos tranzamos.

E se você engravidar meu deus nos não podemos ser mãe agora ainda mais com seus planos de se entregar para a Natasha.

Calma ele usou camisinha e nós seremos mãe nem agora nem nunca.

Como você tem tanta certeza sua tapada.

Tapada é você idiota.

Você esta chamando o seu subconciente te tapada e idiota e isso significa qie você é que é a tapada e idiota sabia?

Meu subconciente pode ser bem agressivo as vezes.

Cala a boca porra.

Fiquei mais algum tempo abraçada com o André e logo depois que eu adormeci ele foi para o quarto dele.

Acordei com um barulho vindo do lado de fora do meu quarto me visto e vou para a janela para ver quem é e dou de cara com o André.

"Desce aqui"ele falou"Eu quero te mostrar algo"quando ele falou isso eu desci. Quando sai do quarto vejo a Anne saindo do quarto do Erick"

"Você vai ter que me explicar direitinho o que você estava fazendo no quarto do meu irmão"quando ela ia falar eu a interrompe"Mas não sera agora"falando isso sai do predio sorrindo porque a Anne ficou com muito medo.

"Oi o que vocè queria me mostrar?"perguntei dando um beijo bele.

"Na verdade eu queria te dar uma coisa"ao falar isso ele tirou uma caixinha do bolso"É um anel de compromiso e eu queria que você aceita  se ele é para provar o meu  amor por você"ele falou sorrindo para mim.

Garota Infernal-Academia de VampirosWhere stories live. Discover now