Capitulo 22

350 12 0
                                    

A aula da Alberta foi otima eu e a Zoey conseguimos vencer todas as outras as duplas e memorizar alguns dos nossos ataques,nos também combinamos que os ataques que a outra sabia e nos não iriamos ensinar para poder estarmos sicronizadas quando chegar a hora.
...
Estamos agora no meu quarto nos arramando para uma festa que vai ter aqui na escola.

A Clara e a Anne estam um pouco encuimadas por causa da minha aproximação repentina com a Zoey e eu não estou me preucupando com isso mal elas sabem que isso é para proteger a vida delas o André também não gostou nada mais ele não fala nada já que sou eu que escolho com quem eu ando.

"Zoey nos vamos sair da escola daqui a dois dias essa vai ser a nossa ultima festa então curta" falei ela apenas assentiu e nos saimos e fomos a caminho da festa.

Chegamos lá e o primeiro que veio me cumprimentar foi o André sempre ele.

Eu e o André ficamos a festa inteira grudados e a Zoey ficou beijando um amigo do André.

Em alguma hora da festa a Clara me puxou para dançar e me abraçou meu deus ela eata ficando doida.

Ficamos mais algum tempo dançando e depois eu voltei pro André e a Clara voltou pro Logan fiquei mais algum tempo com o André só que a Anne e o Erick me puxaram e me abraçaram o que deu nesse povo para eles estarem me abraçando assim.

Depois que a festa acabou o André me levou de volta para o quarto e ficamos algum tempo nós beijando e depois ele foi embora como eu não queria me despedir eu resolvi escrever uma carta pro André e para todos.

Gente eu não tive escolha eu não podia deixar ela acabar com a vida de vocês eu não queria que a Zoey também vira    uma vitima da Natasha maia eu não pude evitar.
André eu sei que para você eu não fiz  coisa certa mais eu só quis proteger você e os outro eu não queria que nada de ruim acontece  se com nenhum de vocês e eu sei que eu tinha que ao menos ter me despedido mais eu te amo demaia que se eu resolve  se me despedir eu iria desistir do que eu estou fazendo agora e eu não posso fazer isso não agora.
Erick meu irmão eu farei de tudo para te proteger e eu não queria que isso acabe  se assim eu sou sua irmã caçula mais mesmo assim eu sou a seria dessa merda toda você é tão perfeito e consegui tudo o que quer.
Clara nos nós conhecemos desde sempre por isso te considero minha irmã uma irmã muito chata a maioria das vezes mas mesmo assim te adoro muito e quero o seu bem.
Anne cuida bem do cabeça oca do meu irmão eu te adoro tanto que eu não quero que nada de ruim te aconteça eu te quero a salvo e tudo o que eu mais quero é que você e meu irmão sejam muito felizes.
Beijos do fundo do coração de quem ama vocês.Aria.

Escrevi tudo e no final eu percebi que estava chorando me apressei para limpar a lagrima não posso desistir agora eles ficaram salvos e eu vou acabar com a Natasha de uma vez por todas ou vou morrer.

Só espero que não seja a segunda opição porque eu quero muito viver.

"Cala a boca sua porra de subconciente"gritei para mim mesma e depois dormi porque amanhã o dia ia ser muito longo.

Garota Infernal-Academia de VampirosWhere stories live. Discover now