Capitulo 3

731 38 3
                                    

Ele me olhou e sorriu.

"Como você consegui fazer graçinha em uma hora como essas?"

"É só o meu jeito de expressr as coisas"disse rindo.

Depois disso sai em direção ao meu quarto chegando lá eu vi um papel sobre a cama mas resolvi deixar ele de lado um pouco e fui tomar um banho.

Depois que eu acabei de tomar banho vesti uma blusa preta e uma saia rodada o meucabelo estava preso em um rabo de cavalo e fui para a cama pegar o papel:

Você pagará pelo que os seus pais fizeram comigo e vai ser com a sua vida...Prepare_se pois a sua morte vai ser muito dolorosa e lenta...
                                     Natasha...

Ao ler isso me assustei me lembro bem das historias que meus pais contavam sobre ela Tasha-como eles a chamavam na epoca-era louca pelo meu pai mas ele só tinha olhos para a minha mãe e  Tasha com inveja e raiva por ele nutrir amor por outra mulher matou a antiga rainha Tatiana e incriminou minha mãe mas depois que minha mãe provou sua inocencia prenderam Tasha que prometeu se vingar e se tornou um strigoi o que já faz uns 17 anos-eu nasci depois te toda essa locura-e nunca fez nada até agora.

Parece que eu vou ter que ir falar com a Kirova sai do quarto e fui em direção a sala dela com o bilhete na mão.

Chegando lá bati na porta de leve e escutei um leve "entre" e entrei abri a porta vi que a Kirova estava com a Alberta na sala e pareciam preucupada.

"Olha será que podemos conversar?"perguntei tentando não transparecer que estava nervosa essa era a primeira vez que eu entrava nessa sala depois do que ocorreu.

"Claro fale"a Kirova falou seria cheguei perto da mesa e estendi a mão para ela pegar o bilhete"O que é isso?"a Kirova perguntou

"Apareceu no meu quarto em cima da minha cama e o destinatario é uma strigoi"ao falar isso eu pude perceber a Kirova e a Alberta arfarem.

"Senhorita Hathaway se isso for uma de sua brincadeiras..."ela não continuou a falar porque eu a interrompi

"Não é uma brincadeira eu nunca na minha vida iria brincar com isso"falei e ela perceberam que era serio pelo tom de voz que eu usei.

"Vou ligar para os seus pais"Alberta falou.

"Eu so quero que me mostrem as gravações de hoje para sabermos quem colocou isso no meu quarto e por que?"falei mais seria do que o necesario.

"Eles estão vindo para cá"Alberta falou.

"Tudo bem Alberta leve a senhorita Hathaway ao andar de baixo e mostre a ela as gravações da ala dos dhampir"a Kirova falou e Alberta assentiu saindo da sala e eu a segui mais antes que eu saisse da sala eu escutei a Kirova falar"Aria não se preucupe aqui ela não vai poder encostar um dedo sequer em você"

"Eu não estou preucupada estou apenas querendo encontrar as resposta que preciso"disse sorrindo para ela.

Segui a Alberta até a area em que ficava a prisão e os aparelhos que as gravações e a Alberta falou com um guardião um pouco e depois fez sinal para eu proseguir.

Ele esta me mostrando as gravações e ate o momento não vi nada que parecece suspeito ate que...
"Pare"pedi para o guardião que obedrceu"De zoom no rosto dele" ele deu zoom e eu pude distinguir o rosto de um moroi qie estava entrando no dormitorio dhampir com um bilhete na mão"Pode ter sido ele?"perguntei para aAlberta que agora tinha se aproximado.

"Pode ter sido qualquer um inclusive ele"ela respondeu um pouco seria"Mas de qualquer forma nós vamos conversar com ele"ela completou.

"Deixa eu cuido dele"falei e ela ia comecar a protestar mas eu falei"Eu tenho meus metodos para fazer ele falar"disse e assim ficou terminamos de ver as gravações em silencio.

"Obrigada"falei assim que nós terminamos de ver as gravações.

Fui para o meu quarto e tentei dormi depois eu vou "conversar" com o moroi das gravações.

Garota Infernal-Academia de VampirosWhere stories live. Discover now