Capitulo 31

323 13 0
                                    

Acordei no outro dia mais cedo do que devia então me levantei,subi as escadas tomeii um banho vesti um short uma blusa e calcei uma sapatilha e passei um lapis de olho deliniador e um batom roxo e deixei meu cabelo solto para ele secar sozinho.

Desci as escadas e resolvi preparar o café a minha avó deveria estar muito cansada então não custa nada fazer algo por ela,fiz bolo de chocolate com morango em cima,panquecas,omelete e suco de uva,morango e laranja e peguei algumas frutas e pus na mesa.

Assim que minha avó acordou ela foi para a cozinha preparar a comida e tomou um tremendo susto quando viu a comida pronta como eu sei?? Eu simplesmente fingir estar dormindo e assim que ela saiu da sala eu fui atrs dela.

"Gostou da surpresa?"perguntei e ela tomou outro susto.

"Foi você que fez isso?" Ela perguntou e eu assenti"Adorei" completou ela subiu e tomou um banho enquanto eu fique de acordar os outros.

Eu tentei ser boazinha mas eles apenas voltaram a dormir então eu taquei um balde de agua fria neles e comecei a gargalhar.

"Porrah Aria"falou eles em unissono e eu apenas continuei rindo.

"Eu chamei vocês antes de tacar a agua mas ninguem me escutou" falei dando de ombros"e olha eu vou ser a unica a não pegar nenhuma gripe"completei.

"Ae que tal me dar um abraço" falou vindo em minha direção.

"Não"gritei e sai correndo pro quarto que eu estou dormindo e entrando no banheiro do mesmo e os meninos iam entrar"Se vocês entrarem eu tiro a roupa"gritei.

"Oba agora eu entro mesmo"o André falou.

"Se você entrar eu te bato"o Erick falou.

"Relaxa cara eu já vi ela nua e que delicia"o André falou rindo.

"O que?" Erick perguntou/gritou indo para cima do André.

"Calna Erick deixa de ser careta o corpo é meu e eu faço o que eu quiser"falei e vi ele ficando vermelho de raiva sinceramente eu fiquei com medo mais ninguem pode saber disso"Eu to falando serio quando você e a Anne fizeram amor eu não reclamei,reclamei?? Não então para de bobagem um dia isso ia acontecer"falei olhando seria para ele.

"Tudo bem"falou.

"Oi?? Você é mesmo o meu irmão?? O que você fez com ele?? Ele nunca falaria algo assim"falei.

"Eu sou seu irmão eu só aceitei o que você disse porque é a verdade"ele falou sorrindo.

"Aleluia ele adimitiu que eu estou certa"falei/gritei sorrindo"Agora vão tomar um banho"falei e assim eles fizeram um por um saiu do quarto até sobrar apenas eu e a Zoey sai do banheiro e ela foi tomar seu banho enquanto eu fui comer.

Quando me sentei a mesa a campainha toca eu me levanto e vou atender dando de cara com o dhampir que é o namorado da Bekah e eu não sei o nome.

"Bekah seu namorado esta aqui em baixo te esperando"falei e ela desceu correndo e sorrindo mais quando viu quem era ficou seria.

"Você o que faz aqui?" Ela perguntou"Não responde apenas vai embora e não volta nunca mais aqui"ela completou.

"O que aconteceu?"perguntei comendo uma maça verde.

"Ele me traiu"ela falou e eu engasguei com o pedaço de maça que eu estava comendo"tudo bem com você?" Ela perguntou e eu assenti.

"Como ele foi tão burro a esse ponto? Quer dizer você é linda na medida do possivel para mim mas mesmo assim"falei e ela sorriu e se sentou na mesa.

Ficamos até uma da tarde conversando sobre isso e ela deu a ideia de sairmos então eu subi e vesti a roupa (foto) desci e nos saimos.

Garota Infernal-Academia de VampirosWhere stories live. Discover now