5° Capítulo: Espero que eu não esteja gostando dele.

41 0 3
                                    

Por que ele ta fazendo isso comigo. Precisava vim até as minhas amigas, não não precisava. Foi horrível. Que dizer foi até legal. Mais minhas amigas não tinham que ficar falando o quanto ele era bonito. Eu já tinha percebido isso. Ele chegou e comprimentou as minhas amigas " Ola meninas meu nome e Paulo. Oi senhora esquentadinha. Bom gente so estou aqui agora pois devo um pedido de desculpa pra essa daqui, espero não estar atrapalhando nada. E também espero que você não me de um tapa , sei que você ja estar preparando isso". A Ane e a Lara estavão todas rindo , e se olhando com o olhar cúmplice. Eu queria esganar aquelas duas. Foi ai que a Lara a mais pra frente comecou a falar (e eu enfiei  meu rosto em minhas mãos. Eu não merecia isso) " Oi Paulo essa daqui e Ane e essa daqui que você chamou de esquentadinha e Isabel. Olha não sei como vocês se conheceram mais nos temos o tempo todo do mundo para você me contar." Cara como eu queria bater bem forte na cabeça da Lara, se que por um momento ela poderia calar a matraca eu nunca te pedi nada , pelos deuses POR FAVOR. Acho que ela nao intendeu muito bem minha expressão corporal pois ela continuou a espera de Paulo , para contar a nossa história nada romântica. Meu deus eu já estou admitindo que tenho uma história com ele, vou procurar um vaso para vomitar. Paulo começou a falar naquele tom de voz calmo e suave " Bom Lara, agora que já sei o nome da famosa Isabel. Acho que ja terminei por aqui. Mais se ela quiser contar para vocês. Não ligaria. So digo que ela me insultou com varios nomes. Mais ja superei. Então tchau meninas, até breve". Antes de ele se levantar me deu um beijo no rosto e uma piscadele. Não ele já estava de brincadeira comigo, por que ele estava fazendo isso ? Por que meu rosto estava queimando? Por que eu tinha gostando ? Eu não queria gostar dele ,do jeito dele, do olhar dele, daquele cabelo pretinho que dava uma vontade de colocar mão para bagunçalo. E ainda tive que explicar para minhas nada queridas amigas sobre esse pequeno flerte que ele fez comigo. Contei detalhes por detalhes , já que elas queriam saber tudo. Bateu o sinal , foi salva pelo gongo.
Tinha duas aulas para aturar.
Porém Paulo nem foi falar comigo de novo, até que reparei que tinha um papel na minha mesa.

Olá Isabel, agora já sei o seu lindo nome. Por falar nisso você tem muitas coisas lindas. Desculpa a franquesa.
Me manda mensagem se caso você ainda tenha parado de me odiar.
Uns vários bjs.
Paulo.

Quando virei a folha o número  dele estava lá. Quem ele estava achando que era , não iria mandar mensagem pra ele por nada. Ainda bem que faltava apenas 5 minutos para ir embora.
Dando os cinco minutos seguintes , peguei meus matérias o bilete dele estava no meu bolso. Sair o mais rapido da escola.
Minha mãe ja estava me esperado as meninas ja estavam dentro do carro, mandeis
um sinal com o olhar que se elas falassem qualquer coisa iriam perder a vida delas. Acho que elas entenderam pois foi novamente ignorada , até a volta de casa.
Chegando lá, eu acabei entrando dentro de casa o mais rapido possível sem me despedir das meninas , encontrei com meu irmão indo para faculdade,nem o comprimentei pois já sabia  que ele iria me pedir para ajudá-lo ficar com Lara. SEM CHANCE.
No meu quarto pensei melhor e acabei mandando mensagen para Paulo.

Isa 13:15: Oi. Por que me deu seu número? Por que esta me constrangedo ? Por que teve que falar com minhas amigas ? Não estou te entendendo.

A Vida De Uma Adolescente Quase NormalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora