For Your Eyes Only

9.9K 843 1.6K
                                    

Atenção: Leiam esse capítulo (quando avisar) com essa música, por favor!

Musica: If I Could Fly - One Direction

Links para dowload [comentários]: http://mp3miner.com/mp3/394343-song - http://sourcemp3.com/play/1542779-if-i-could-fly-one-direction-mp3-download/1



Harry pov.

Aquele era eu, caminhando sem rumo e aqueles eram os meus olhos, procurando vagamente por algo que me fizesse reconhecer Louis em umas das macas.

Entrei, observando cada única cama pela qual passava. O quarto era incrivelmente enorme, ainda seguindo um padrão completamente branco, se contrastava com o cinza dos equipamentos e das camas.

Havia muito mais pessoas que realmente acreditei que haveria, mas preferia passar por cada uma delas e imaginar que em cada uma delas, habitam uma história, assim como em Louis. Quem o veria e imaginaria por todas as coisas que aquele menino aparentemente "frágil" com aquela pequena franja em seu rosto e suas adoráveis bochechas rosadas tem passado? Todos somos muito mais que tudo o que aparentamos ser e ele é muito mais que tudo isso. Louis é simplesmente uma das pessoas mais fortes que já conheci, além de ser incrível, ele é meu herói.

Andei mais alguns passos e olhei para trás, percebi já estar um pouco longe da porta, me localizando, então, ao meio do quarto, até agora sem quais quer pista de Louis, o que fazia com que meu coração congelasse ao pensar na possibilidade dele não estar mais ali.

Uma sala tão silenciosa a ponto de me fazer escutar meus próprios pensamentos, a não ser por alguns barulhos vindo das máquinas ligadas ao coração dos pacientes, medindo seus batimentos. Avistei uma enfermeira e um médico no final da sala, pensei imediatamente em pedir ajuda já que não tinha a mínima ideia de onde ele estaria, mas preferir não incomodar.

Não muito longe de onde estava, meus olhos insistiram em se virarem mais uma vez para a esquerda, não sabia a razão, já que não fazia um minuto que tinha passado por ali, até que percebi uma pessoa na cama ao lado a uma senhora. Olhei e encarei aquela parte do quarto por mais alguns segundos e com um pequeno sorriso no rosto, avancei rapidamente até aquela cama.

"Anjo?" Me agachei ali ao seu lado cuidadosamente para não esbarrar em algum aparelho. Seus cabelos não cobriam mais sua testa e seus olhos azuis não estavam a mostra, mas mesmo assim, eu poderia reconhecer seu pequeno rosto em qualquer lugar "Senti tanto sua falta!"

Já não eram dois dias sem ele, e sim duas vidas. Estar ali, observando-o mesmo que por alguns minutos, me fazia lembrar que tudo vai ficar bem. Eu estava de volta ao meu porto-seguro.

Sua pele estava fria, um tanto sem cor, com inúmeros tubos com pontas afiadas entrando sob a parte de cima de suas duas mãos. Havia uma máscara de ar sob sua boca, cobertores o cobrindo até pouco abaixo de seu pescoço e seus pés pequenos, quase alcançavam ao final da cama.

"E-Eu não entendo como tudo isso aconteceu... Em um momento, tínhamos apenas um ao outro em segredo e de um dia para o outro tudo mudou. Eu me pergunto se isso tudo valeu pena, se algum dia valeria, desculpa por falar isso. Sei que foi eu que sempre quis ser livre com você, mas depois de ver você sofrer por isso, talvez seria melhor se ninguém soubesse de nós, pelo menos ninguém tentaria nos separar se não soubesse o quanto somos louco um pelo outro.

Às vezes, também penso que se não fosse por mim, você não estaria ai. Ando pensando muito desde que estive sem você mais uma vez, aliás, é tudo o que me resta fazer.. Pensar no o quanto seria bom se eu não tivesse te arrastado para aquele maldito acampamento comigo. Eu juro que nunca quis te magoar ou te ferir e juro que meu pior castigo é ver você assim, mas eu não posso fazer nada, eu prometi a Gemma que não faria." Não me importava se ele não me responderia em nenhum momento, mas eu sentia que de alguma forma, ele estaria me escutando "Quantas vezes eu vou precisar falar o quanto eu não vivo sem você para te convencer a não me deixar? Eu não vivo Louis, eu não consigo.. E eu sei que você não vai deixar que eu aprenda isso, eu sei que tudo vai dar certo e daqui a alguns anos, vamos nos casar e lembrar de tudo isso como algo que nos fez ainda mais forte. Eu sei disso. "

Theory - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora