How many nights have you wished someone would stay?

11.3K 952 2.1K
                                    

Harry pov.

"Amor?" Sua voz doce de alguém que teria acabado de acordar surgiu no ambiente, me fazendo mais feliz por alguns longos segundos.

"Desculpa" falei enquanto caminhava rapidamente de volta em direção a cama "Eu te acordei?"

"Claro que não, meu anjo!" Louis falava enquanto claramente lutava para manter seus olhos ainda abertos "Eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo!"

"Eu me sinto assim a cada vez que acordo do seu lado..." minha voz parecia muito mais gentil perto daquele pequeno ser humano, que ocupava menos da metade da cama.

"Agora, eu preciso ir no banheiro..." Louis falou se movendo aos poucos na cama enquanto o abracei ainda mais forte por trás, fazendo com que voltasse novamente para cama, dessa vez, para mais perto de mim.

"Não!"

"Harry?" Perguntou confuso me abraçando pelas costas.

"Eu não quero que você vá!" Falei me afundando cada vez mais em seu colo.

"Por que? Aconteceu alguma coisa?" Ele perguntou confuso.

"Eu não quero que você saia daqui..."

"Amor, você sabe que quando a gente acorda, nós precisamos..."

"Eu sei, mas eu quero você aqui comigo!"

"Eu não vou fugir, te deixar ou qualquer outra coisa que envolva ficar longe de você. Eu prometo!" Louis se explicou enquanto se contorcia na cama "Agora eu posso ir? Por favor..."

"Eu não quero minha cama cheia de urina.." Brinquei arrancando algumas risadas de nós dois, até perceber que isso poderia, definitivamente, acontecer a qualquer instante.

"Você não reclamou noite passada..." Louis disse e antes mesmo que pudesse responder, já tinha corrido o mais rápido que qualquer corredor, até o banheiro.

"Você nunca fecha a porta... Isso nunca mudou!" Pensei alto comigo mesmo enquanto o via.

"Você já viu coisas piores em mim!" se explicou.

"Vendo sua bunda desse ângulo, ela me parece ainda mais bonitinha..." Falei debochado enquanto apreciava a vista de um das oitavas maravilhas do mundo e ouvia sua risada vindo de longe.

Eu era completamente fascinado por aquela sensação. Aquela sensação de estar completamente apaixonado, de quando você se pega rindo de algo, mesmo que sem graça alguma, que aquela pessoa fez a horas atrás, e se juntam aleatoriamente com outras piadas sem nexo, mas só pelo fato que foi essa pessoa que lhe falou, tudo fica melhor.

Eu estava sentado ali, na beira da minha cama, de cueca e com uma manta, vendo Louis lavar o rosto e não conseguia parar de conter um sorriso em meu rosto. Achei que nunca iria sentir isso novamente, a sensação de que nada mais importa. A sensação de que você poderia reviver aquele momento todos os dias e não se cansaria dele, porque você sabe que teria uma pessoa especial para te acompanhar ali, todos aqueles dias.

Ele sempre me fazia acreditar que tudo era possível, sempre me fazia rir como se fosse minhas últimas gargalhadas e ele nunca falhava.

Se esse fosse o final, séria o final mais feliz que alguém poderia ter.

"Harry? Anjo?" Percebi Louis em pé na minha frente enquanto me chamava como se eu não estivesse ali e talvez não estivesse por alguns segundos.

Theory - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora