.. around us, in our time, in our space and in our moment.

23.8K 2K 2.3K
                                    

Acho que finalmente chagou a hora. Meus pais são uma parte de mim também, sinto que não posso esconder isso deles e também, não quero fazer isso. Eu só quero não precisar mais esconder meus sentimentos, esconder o motivo da minha felicidade e nem ter que esconder o que me faz bem.

Isso é o que eu sou e eu não posso mudar.

Eu tenho certeza que eles vão entender minha felicidade, eles sempre entendem por mais cabeça dura que eles pareçam no começo. Também preciso me colocar no lugar deles, não posso ser egoísta e pensar apenas no meu lado.

Acredito que nunca é fácil quando algum filho chega para os pais e falam sobre sua sexualidade, principalmente quando eles são conservadores como os meus. Eles cresceram em outra época, com outros conceitos e com outras ideias. Mesmo que isso não seja desculpa para comportamentos extremamente egoístas e homofóbicos de inúmeras pessoas, eles não tiveram tanta escolha quanto isso e era tudo tão rígido naquela época.

Isso me deixa muito feliz, quer dizer, saber que as pessoas hoje em dia não se prendem a essa ideia, não colocam sua felicidade em segundo plano, ao contrário, correm atrás dela sem medo do que podem interferir nisso e me sinto privilegiado, de alguma forma, por fazer parte dessas pessoas.

Não importa com quem, eu estou sendo feliz e é isso que importa. Com um homem ou com uma mulher, nós temos o direito de 'escolher' assim como temos o direito de escolha em tudo em nossas vidas.

Ás vezes, parece meio estranho falar que o Harry é essencial em minha vida, mas ele realmente é. Ele tem me apoiado e me dado toda força possível em todo esse processo. Ele é muito bom pra mim e eu o agradeço todos os dias por isso.

Já perdi as contas de noites mal dormidas, folhas de papel e anotações no celular eu já consegui por causa de tudo, era para ser uma coisa simples, mas eu acabo complicando e tenho a noção que isso só traz uma preocupação a mais para mim, porém, eu quero que isso seja bom para eles também. Eles são muito importantes para mim e eu os quero felizes. Não que eu não tenha tentado falar tudo isso antes para eles, pelo contrário, eu realmente já tentei várias vezes, mas eu simplesmente não consigo.

-

Resolvi dormir um pouco após o almoço já que acordar às 06:00 horas da manhã não é algo que você se acostumava fácil, essa era definitivamente uma coisa que eu não estava acostumado e não pretendia me acostumar tão cedo.

Sempre que eu acordo, me visto e como alguma coisa. Logo depois, espero Harry passar aqui para irmos para a escola, que por sinal, só fica a algumas ruas de nossas casas.

Harry estudou lá desde o primário e eu só fui para lá na 5ª série. Ninguém lá sabe sobre nós ou nossa orientação sexual, já nos perguntaram sobre, mas o fato de sermos amigos de infância ajuda bastante a esconder as coisas, pois pelo tempo que nos conhecemos, nós já teríamos intimidade para fazermos brincadeiras e tudo mais. Eu e Harry não fazemos questão de deixar isso extremamente claro para todos. Nós temos um ao outro e não é uma demonstração de afeto a cada minuto que vai nós provar isso, por mais que realmente quiséssemos poder fazer isso.

Antes de um relacionamento, nós temos nossas vidas, e isso foi sempre bem presente em nosso entre nós, mas é claro que também temos um momento só nosso.

Além de ir e voltarmos juntos, eu sempre vou para a casa do Harry nas tardes ou então nós saímos, nem sempre por algum motivo ou algum lugar especial, na maioria das vezes, apenas para algum parque, uma praça ou qualquer ponto alto da cidade onde pudêssemos ver o sol se pondo e a lua surgindo com maior intensidade no céu.

Nós adorávamos ver todas essas coisas em nossa volta, no nosso tempo, no nosso espaço e no nosso momento.

Acabei dormindo com a blusa de moletom do Harry. Ele sempre me emprestava uma quando fazia frio de manhã, mas essa verde é minha favorita. Mesmo ficando um pouco estupidamente grande por algum motivo, acho que vou pegá-la para mim.

Dormi 2 minutos depois de encostar a cabeça no travesseiro em minha cama. Minha cabeça começou a latejar ainda na escola, era uma dor horrível, isso talvez seja pelo fato de estar pensando muito sobre tais coisas nesses últimos dias, que juntando com a escola e todo o resto, fez com que minha cabeça já não aguentasse mais.

Passei na casa do Harry antes de vir para a minha e ele me deu um remédio, mesmo eu achasse que não resolveria muito, ele insistiu. 

Fui acordado com um barulho do celular que estava do lado da minha cama.

*Ligação On*

"Oi, amor da minha vida!" Era claramente Harry do outro lado da linha, animado.

"Oi, príncipe." falei usando o pouco de força que ainda restava de um pós-sono "está tudo bem?"

"Tudo bem, eu te acordei?" ele disse preocupado.

"Acordou, mas tudo bem." respondi quase dormindo em cima do celular.

"Amor, desculpa! Melhorou?"

"Acho que sim. Ia falar alguma coisa, babe?" perguntei.

"Ah sim, nos chamaram para um acampamento final de semana. Você quer ir? Vai ser naquele espaço vazio a mais ou menos uma hora daqui. Nós já fomos lá." dava para sentir a animação pela sua voz e pelos barulhos no fundo da chamada, como se alguém estivesse pulando no colchão.

Eu adorava ver ele assim então não iria estragar isso. Harry quase nunca sai com os amigos então acho que era por isso que ele estava energético.

"Vamos sim, anjo! E qualquer coisa falamos que eu não tenho nenhuma barraca aqui por isso teremos que dormir em uma juntos. Okay?"

"Okay! Volta a dormir de novo e se você não melhorar, me liga que eu vou ai e te levo no médico." cada palavra doce que saia da boca dele era como uma comprovação de que eu tinha uma pessoa realmente especial ali para mim "Te amo!"

"Ta bem, mas não vai precisar amor, obrigado. Te amo!"

Não me lembro de ter desligado a chamada, apenas cai para o lado esquerdo da minha cama e dormi ali mesmo naquele instante, como se já fosse de madrugada e eu nunca tivesse acordado antes.

———

Finalmente o 4 cap. !

Espero que vocês tenham gostado !!



@portalstylinson













Theory - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora