When your world collapses...

9.7K 904 1.2K
                                    

Harry pov.

Eu não conseguiria descrever tudo o que sentia dentro de mim naquele momento, mesmo se tentasse.

Corri pelas escadas, pulando todos os degraus possíveis e me joguei no chão ao perceber que Louis ia cair. A última coisa que lembro de ter ficado na minha cabeça, foi Johannah com uma faca apontada para Louis. Eu gritava com todos os últimos sopros de ar que restava no meu pulmão, mas ele não se mexia, ele estava imóvel na frente dela e bastou apenas segundos para que tudo acontecesse em um borrão de imagens, ouvi sua voz:

"Eu te amo..." sua voz ia se afundando em seu peito, calando-se, quase imperceptível, enquanto todo seu corpo caia sobre minhas pernas o fazendo ficar de frente para mim.

"Eu também te amo!" falei em alto e bom som soltando um pequeno sorriso nos lábios ao saber que estava tudo bem "Eu te amo, eu te amo muito."

Des havia subido a escadas um pouco antes de mim, não consigo formar alguma imagem na minha cabeça, mas no momento em que cai no último degrau para resgatar Louis, me recordo por flashes do meu pai indo para a direção de Johannah.

Ainda com sorriso nos lábios, posicionei irracionalmente minha mão direita ao encontro do peito direito de Louis.

"Pai, você está bem?" Perguntei desesperado e ofegante, ainda com Louis em meu colo, virando meu olhar para Des.

A faca estava no chão, um pouco longe deles e mais próximos de mim. Ele estava segurando-a por trás e pelos seus braços, já que seus pulsos sangravam continuamente. Johannah continuava a olhar para baixo e chorar enquanto meu olhar voltava exclusivamente para Louis.

As sirenes tomavam conta da faixada da casa. Pelas janelas, eram visíveis as multiluzes. Havíamos ligado para a polícia quando estávamos lá fora e a porta estava trancada, mas não havia tempo para esperarmos nem mais um segundo ali.

"Eu vou te tirar daqui, meu anjo.." meus olhos se encontraram simultaneamente com os dele novamente.

Tentei me arrumar na posição que estava para conseguir levantar e tirar Louis dali, movi meu corpo para a esquerda e acabei deixando que minha perna escorregasse pelo degrau.

Senti, por um segundo, Louis encher minimamente seu pulmão e logo em seguida, soltar rapidamente, me chamando atenção para ele.

Seus olhos estavam se fechando lentamente enquanto olhavam diretamente para os meus. Seu corpo em meu colo começou a ficar cada vez fraco, fazendo com que suas mãos se deixassem cair pelo chão. Tudo acontecia tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, eu não conseguia entender.

"Amor? Lou? Louis?" Eu não sabia o que estava acontecendo ali, ou talvez, preferiria não saber "Pai?" Me virei para Des ainda com uma expressão de desentendido, segurando Louis ao mesmo tempo que me precavia a todo momento para que não me mexesse um milímetro sequer.

"Sinto muito.." sua boca gesticulou sem qualquer som e sua cabeça balançava enquanto se abaixava e colocava Johannah sentada para a parede e olhava diretamente em minha direção.

Meus olhos, quase que irracionalmente, se focaram sobre parte da minha mão em cima do seu peito.

Meu corpo ia se adormecendo conforme afastava minha mão dali, como se tivéssemos ligados, já estava sem força. A levantei delicadamente, ainda em êxtase e percebi uma enorme abertura naquele local.

Meus olhos se desmancharam em lágrimas ao ver Louis machucado em meu colo. Ele estava sangrando e sua pele continuava a perder cada vez mais cor.

Meu mundo parou.

Theory - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora