Capítulo vinte cinco

3.1K 289 115
                                    

Elise


Eu precisava saber o que estava acontecendo. Será que eu havia me enganado, e por um milagre divino Frank também me amava mais que uma amiga? Sinceramente eu esperava que sim. Frank se afasta de mim relutante.


-Baby, o que é isso?-Suas mão afagava meu rosto em uma gostosa carícia.


-Me diz você.-Ele sorri.


-Isso não é muito justo. Não pode jogar a responsabilidade em mim. Enzo!-Diz ele e sua expressão muda como um sopro, rápido demais.


- O que tem Enzo?-Pergunto realmente intrigada.


- Como assim? Eu ouvi você falando com ele por Telefone. Eu estava mal e fui falar com você, assim que cheguei na porta, eu escutei você falando que o amava e que sempre o amaria.


Agora compreendo sua confusão.


-Frank eu o amo, e sempre vou ama-lo.-Seus olhos escureceram e ele tentou se afastar, mas eu prendi sua camiseta em minhas mão.


-Eu ainda não terminei.


-Não precisa terminar.


-Sim Fran precisa. Eu estou cansada de ficar nesse jogo de meias palavras. Eu quero falar tudo. Ele me olhou fixo, mas sua expressão era amarga.


-Frank eu o amei, e agora o amo mais, por que foi ele que me fez enxergar que a única pessoa que eu realmente quero na vida é você. Meu amor por Enzo, é diferente. Não dá para ser comparado com o que sinto por você.


- E o que você sente por mim?-Vi esperança em seus olhos.


-Eu te amo.-Ele ainda estava incerto sobre o que eu me referia.


-O quê?


-Isso mesmo Fran, eu te amo, e não apenas como amigo. Eu quero passar cada segundo da minha vida sabendo que sou sua e que você é meu. Sei que não te mereço. Mas quem merece? Você é um ser humano único e raro. E não me importo o quanto egoísta eu seja, eu quero você na minha, e quero que seja muito mais que meu melhor amigo.


- Elise não brinca comigo, isso não é justo. Seus olhos estavam expectantes.


- Fran eu quero poder segurar sua mão sem restrição. Te abraçar da maneira mais íntima possível, pular em suas costas, deitar em seu colo, deslizar as mão em seus cabelos, viver em seus braço. Quero poder te beijar a qualquer momento. Gritar para toda femeazinha que se aproximar de você, dizendo que você é meu. Só meu. Você foi feito para mim Fran. E quero um dia poder usar gelo com você.


-Ele estava chorando, e eu estava chorando.


-Isso é sério?


-E eu por acaso eu pareço estar brincando?-Pergunto em meio aos soluços.


-Não, você não parece estar brincando.-Ele passa o polegar em minha bochecha limpando minhas lagrimas.


-É por que, eu não estou.-Ele me abraça forte e eu sinto seus batimentos erráticos, como se seu coração quisesse se libertar.


-Você não faz ideia de como é maravilhoso para mim ouvi isso, você esta mee proporcionando uma felicidade inenarrável. Não consigo expressar o que sinto neste momento.


-Então me dá esse bocão de novo antes que eu comece a ficar irritada. Ele ri e gruda sua boca na minha. Nos beijamos até Ele me empurrar.


-Você disse que quer usar gelo comigo?


-Jesus Fran! faço uma declaração de amor e você só pega essa parte?


-É que isso é meio estranho.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora