Capítulo vinte quatro

3.2K 304 86
                                    

Elise

Eu estava furiosa. Furiosa? Não, eu estava ensandecida, maluca, louca de raiva. Como ele pode ter contado sobre o nosso sorvete para ela. Tudo bem eu havia comentado também, mas era coisa de mulher contar coisas uma para a outra. Meu Deus, ele teve a cara de pau de leva-la para tomar nosso sorvete. E Emma, ela esta toda assanhada. Senhor e aquilo tudo na hora do jantar. Eu estava quase vomitando, com aquela melação toda. Até essa madrugada ele me mandou mensagens de duplo sentindo me confundindo até os cabelos. Agora tá aí cheio de mel com Emma. Tudo bem parte disso é minha culpa eu que quis juntar os dois. Mas depois de ontem eu não tinha mais tanta certeza se eu queria fazer isso. Hoje de manhã eu estava radiante. Tudo que eu queria era estar com ele. Até que mamãe inventou o dia de garotas. Como volto pra Grenville amanhã, não quis contraria-la. Acho que exagerei falando de Frank para Emma, eu só fiz ela ficar ainda mais interessada nele. Emma estava encantada, não parava de fazer planos, que envolvesse Frank. Ela reclamou tanto das compras que eu acabei mandando ela retornar e fazer companhia a Frank. Maldita boca essa minha. Foi apenas um dia e parecia que os dois se conhecia a anos. Ela estava em meu lugar segurando a mão do cara que me pertencia. Quero dizer. Bem, do amigo que me pertencia. Eu não estava nada contente com aquilo, e também não estava escondendo. Me senti mal por Emma e até pensei que podia ser uma boa ela passar um tempo com Frank, mas eu estava errada. Completamente errada, eu não a quero com Frank. Essa manhã eu mandei um trecho de uma música que me lembrava de nos, a música descrevia exatamente como eu me sentia em relação a ele. Era tão óbvia que eu quis apagar durante essa manhã, com medo de sua reação. Mas ao que parece ele não entendeu nada do que eu tentei dizer. Ou entendeu e não se importou. Na mesa do jantar só escutávamos os sussurros e risinhos de Emma e Frank. Aquilo estava me tirando do sério.

- Quero que me ensine a pilotar sua moto.-Diz Emma entusiasmada de mais.

Como assim? Ele sempre quis me ensinar andar de moto, mas eu tinha medo daquele negócio sem segurança com apenas duas rodas. Preferia o conforto de um carro. Agora ele ia ter para quem ensinar. E só de imaginar Emma em sua moto, segurando sua cintura. Sinto-me doente eu não podia continuar assistindo isso eu queria chorar. Peço licença a minha mãe e vou para meu quarto. Ele não me segue como faria de costume. Emma é mais interessante. E eu que pensava que minha relação com ele não fosse mudar se ele ficasse com Emma. Eles mal se conhecem e ele já está praticamente me excluindo. Enzo estava certo ninguém iria aceitar uma amizade como a minha e a de Frank. Só eu que deixava qualquer pessoa por ele. Até mesmo Enzo o grande amor da minha vida eu deixei escapar por Frank. Chego no quarto e me lanço de cara no travesseiro. Eu estava com muita raiva de tudo. Eu estava com raiva principalmente de mim. Eu era o ser humano mais complexo da face da terra e meu fim seria ficar só. Até Me via em uma casa cheia de gatos e cachorros. Eu não sabia o que fazer. Não sabia o que eu queria. Então fui fazer a coisa que eu estava evitando fazer, por vergonha. Eu era uma vergonha para Deus. Não me sentia digna de falar com ele. Mas no momento tudo que meu coração queria era o conforto de seu amor incondicional. Sim Ele me amava. Embora eu fosse falha, pecadora, maluca, instável, e muito confusa, Ele me amava e me entendia. Eu que não dava lugar. O pecado ele entra de fininho em nossas vidas é Como uma bactéria que se arrasta pela sua pele durante anos, até você descobrir que está com uma doença incurável. Mas Deus sonda e cura os coração o meu precisava de uma cura rápido. Pois meu pecado já havia tomado grande parte do meu organismo e ele se chamava luxúria. Eu queria Enzo e queria Frank. Mas eu precisava saber quem Deus queria para mim. Como eu não tinha qualquer condição de me ajoelha fiquei deitada mesmo. Com meus rosto enterrado no travesseiro. Então deixei aquelas palavras saírem de meus lábios.

"Pai querido, Paizinho amado, já tem um tempinho que estou adiando nossa conversa, mas não aguento mais me esconder de ti, sozinha eu não consigo. Minha cabeça esta latejando, meu coração esta esmagado de dor e culpa, meus sentimentos se dividem em mistos indescritível, minha carne trai meu espirito em uma batalha covarde. Perdoe-me meu Pai, pois feri seus princípios, seus preceitos, estou envergonhada, por isso, me escondi de ti, mas não consigo sem o teu amor, sem os teus conselhos para me guiar, fiz tudo errado até agora eu não quero mais errar. Eu estou confusa, por favor, Paizinho amado me guia me faça enxergar com os olhos espirituais, seja o centro da minha vida novamente, limpe o meu coração e a minha mente, não quero errar de novo não quero fazer ninguém sofrer, nem Enzo, nem Frank. Então pai seja feita a sua vontade em nossas vidas. Me ajude, minha alma grita por socorro, minha carne luta contra o meu espirito, não me deixe pecar meu Deus, não me deixe estragar tudo com Frank. Frank tem sido meu amigo durante todos esses anos, não permita que ninguém o leve de mim. Pode parecer egoísmo de minha parte, mas eu sei que foi Tu Deus de misericórdia, que o enviou a mim no dia da minha angústia. Sei que Tu Pai, que o fez meu melhor amigo. Por isso, te agradeço Senhor. No momento que eu mais precisava de um amigo o Senhor como não faz nada de qualquer jeito, me deu simplesmente o melhor de todos. Claro que estou com muito ciúmes dele Pai. Eu não sei muito bem dividi-lo. Mas se essa for sua vontade. Conforte meu coração e me ensina a aceitar. Tu sabes Pai que sempre sonhei, com um amor puro, tranquilo que me traga paz, conforto e que acima de tudo me aceite do jeitinho que eu sou. Contudo Pai a paz que eu busco neste momento és Tu meu Deus. Amado da minha alma. Fica comigo Senhor não me deixes, não me abandone... Embora eu tenha inúmeras falha, o que não me faz perecer é saber que o Senhor conhece meu coração e sabe a grandeza do meu amor por ti."

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora