6- Marshmallow

3K 223 84
                                    

Oi oi oi!!!!!!!!
Feliz ano novo!!!!
Vou deixar pra falar no final!
Votem e comentem,e sejam felizes.
Boa leitura!!!!!
***********************************

P.O.V.LOUIS

Entrei no ônibus, logo me sentado e conectando os fones de ouvido.
Agradesci mentalmente por ter apenas um número bem pequeno de pessoas ali dentro,parecia menos constrangedor caso eu chorasse.

A melódia intensa e triste de Troye Sivan tornava sua poesia um tanto quanto deprimente e linda. "Será que os autores sabiam do que estavam falando?"

As palavras de Harry e todos aqueles 'eu te odeio' também ditos por mim faziam um eco gritante em minha cabeça, apoiada no vidro embaçado do transporte público.

Alguns pontos mais a frente,percebi a presença de alguém se sentando ao meu lado. Não me preocupei em ver quem era,não me importava nem um pouco na verdade, até eu ser levemente cutucado no ombro.

Virei o rosto para o ser ao meu lado e não pude evitar um sorriso ao ver os olhinhos de Niki me encarando curiosamente.

Vi seus labios se mexerem,mas não conseguia ouvir o que dizia, porque eu estupidamente sempre me esqueço que estou de fones.

É tirei o aparelho do ouvido não me importando em desligar a música.

-Você me ouviu Louis?

-Me desculpe Niki,mas na verdade não...

-Eu bem suspeitei. Eu perguntei se você estava chorando!

-Ahh,ehrr...por que a pergunta?

-Seus olhos estão meio vermelhos,e vazios,e a cor ta forte,chega ser um pouco bonito

-Bem,isso. Digamos que eu chorei um pouquinho na escola hoje,não foi um bom dia...

-Entendo,eu também chorei um pouco na escola hoje -ela disse dando de ombros como se fosse algo normal.

-Por que?

-Ah,porque as pessoas gostam de ficar falando pra todo mundo que minha mãe tem câncer e que ela vai morrer,e que quando isso acontecer eu vou ficar sozinha porque ninguém gosta de 'pessoas como eu'. Não entendo,eu não sou tão diferente das outras garotas assim não é? Além do mais eu sei que Cooper vai ficar comigo...

Meu coração se apertou. A pequena falava aquilo com tanta simplicidade e calma que parecia que uma crueldade daquelas era a coisa mais comum do mundo.
Como as pessoas podiam simplesmente naturalizar esse tipo de coisa?

-Eu não sei porque eu choro por essas coisas,eu sei que é tudo bobagem,mas acho que sou uma garota sensível... Eu provavelmente só chorei hoje porque jogaram suco de morango na minha saia preferida,aquela que eu ia te emprestar qualquer dia sabe?

Eu só assenti. Será que ninguém fazia nada para mudar aquilo!?
Ela era só uma criança!

Me sentia ridículo por estar chorando por motivos tão irrelevantes,enquanto alguém chorava porque sua mãe tinha câncer e porque não era aceita por ser diferente,e de medo de realmente ficar sozinha. E ainda tinha que se conformar com o fato de destruírem aquilo que ela ama por qualquer coisa absolutamente incompreensível!

Senti uma pequena lágrima fazer cosquinhas na minha bochecha. Acho que estava começando a me acostumar com isso de chorar o tempo inteiro.

-Por que você está chorando agora? E-eu disse algo?

Opposites-a/b/oOnde as histórias ganham vida. Descobre agora