27- Janelas da alma.

712 51 25
                                    

Olá minhas amoras!
Dei as caras de novo kkkkkk
Espero que gostei do capítulo, votem e comentem e encham meu coraçãozinho de amor como sempre fazem!
❤️❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V.Liam

Sentei na beirada da cama relembrando tudo do dia anterior. Olhei pra trás encarando as costas de Zayn. "O que eu tô fazendo da minha vida...?"
Me levantei catando minhas roupas pelo quarto.

-Você já tá indo? - encarei o dono da voz sonolenta.

-Zayn, isso não é certo tá bem? Não vai mais rolar...

-O que?? Do que você tá falando Liam, depois de tudo... isso! É por que somos primos? Porque se for, você sabe que é uma ideia idiota né, nós nem vamos ter filhos biológicos e eu tenho certeza que ninguém ligaria. - mesmo de costas percebi que vinha em minha direção mas ignorei seus movimentos.

-Não tem nada a ver com isso Z...

-Então qual o problema?

-Eu sou o problema, tá legal!? - me virei de repente fazendo com que ele recusasse perdendo um pouco o equilíbrio - Até poucos dias eu achava que amava o Niall desde que o conheço, mas eu o beijei e não consegui sentir nada...nada daquilo que eu esperava...e então eu te beijo e é... é essa coisa toda que eu mal consigo descrever, mas mesmo assim eu não consigo confiar em você.

-Mas o que eu fiz pra que você não confiasse em mim?

-Nada Zayn...mas você é um alfa e vocês sempre nos diminuíram e usaram, ômegas pra vocês são objetos de satisfação pessoal e eu simplesmente não consigo mudar minha opinião quanto a isso, na minha cabeça quando meu cio e o seu passar você vai simplesmente voltar pra sua vida perfeita e privilegiada cercada de gente melhor do que eu e...

-Não faz sentido Liam...

-O que não faz sentido?

-Você dizer que eu sou igual a todos os alfas e que você é como todos os ômegas e principalmente que é como qualquer outro pra mim, você sabe que não é! Sua insegurança fez você botar na cabeça que era apaixonado por um ômega por puro medo de assumir o que sempre sentiu por mim, por medo de encarar o fato de que sempre foi meu ômega e eu sempre fui o seu alfa. - meus olhos se encheram de lágrimas, as palavras de Zayn me traziam um realidade que eu não podia negar.

-Você não vai me culpar por querer me proteger das coisas que eu já sofri...

-É... talvez você esteja certo... talvez não seja pra ter nós dois. - ele se virou de costas pra mim e aquilo pareceu partir meu coração - Acho que eu devia facilitar pra você e vestir a carapuça do tipo de alfa que você acha que eu sou, assim você não vai precisar de desculpas pra se afastar de mim.

-Então quer que eu me afaste de você de vez?

-Não, isso é a última coisa que eu quero, mas você não confia em mim e não sabe o que quer, e eu não vou aguentar ficar perto de você assim, porque eu não consigo mais resistir ao meu desejo por você, ao meu instinto e aos meus sentimentos.

-T-tudo bem...me desculpe Z.

Sai do quarto enxugando os olhos com as mãos, ele sequer olhou pra trás enquanto eu saia e eu não sabia que podia doer tanto. Mas eu não podia voltar...não tinha coragem. Era verdade, eu não confiava nele e nem sabia o que queria, era melhor que eu fosse embora.
Meus pensamentos e sentimentos foram interrompidos por uma voz feminina.

-Liam!! Eu não sabia que tinha dormido aqui!

-T-tia Tricia...!?

-É tão bom te ver aqui, querido! Venha tomar café - a mulher me estendeu seu sorriso mais doce, o que me fez presumir que ela não aceitaria um não como resposta.

Opposites-a/b/oOnde as histórias ganham vida. Descobre agora