12- O segredo do lobo.

1K 77 1
                                    

Louis ligou pra sua mãe que pareceu extremamente satisfeita com a notícia de que ele iria trabalhar dentro da própria escola e isso poderia até mesmo ajudá-lo academicamente. Desligou o telefone com a voz embargada prometendo ir visitar Louis e levar suas irmãs em breve,como sempre fazia,mesmo os dois sabendo que aquilo não era verdade.

Depois disso a ligação de Niall veio acompanhada de pedidos de "por favor Louis!! Me deixa ir aiiiii", que o garoto de olhos azuis acabou cedendo.

Enquanto esperava o loiro Louis corria o feed do Facebook vendo as fotos e hora ou outra abrindo a caixa de mensagens no nome de Cooper...

Dentre tantas outras uma foto de Harry apareceu estampada na tela de Louis e ele abriu a página do Styles,não conseguindo controlar a própria curiosidade.

Foi diretamente para o arquivo de fotos encontrando uma infinidade de imagens do garoto sério,com roupas pretas que provavelmente custavam excessivamente caro todas pareciam bem recentes.
Louis continuou...
Abriu o álbum com as fotos de família,parecia aquelas famílias de comercial,todos absurdamente bonitos e aparentemente com os sorrisos mais felizes do mundo.
Abriu um com fotos de Harry em preto e branco...o garoto podia ser um babaca mas Louis não podia negar o quanto ele era bonito e sexy. As fotos pareciam tiradas por algum fotógrafo profissional,o coração do garoto dava uma falhada a cada nova foto que ele passava...era como se Harry mesmo através das fotos estivesse direcionando aquele par de olhos verdes direto para o garoto.
Resolveu olhar que tipo de coisa o garoto postava,encontrou alguns vídeos de bandas, algumas postagens sobre hierarquia social com as quais Louis não concordava, mas isso não o surpreendia. Até que ele viu um evento compartilhado...
Ele acessou a página do evento,era sobre a reunião da alcatéia,tinha a data e vários comentários,a maioria aparentemente de alphas,mas aviam alguns ômegas se exibindo e alguns betas perguntando se podiam participar ou só assistir.
Louis ainda não tinha entendido muito bem como funcionava esse negócio, então deu play em um vídeo que parecia ser de um evento passado. Haviam três ômegas discutindo e um Alpha com cara de poder, como se estivesse adorando.
Louis bufou e deu um pulo a medida que alguém disse um "BU!" bem atrás dele.

-Nunca deixe a porta aberta Lou Lou

Niall riu enquanto Louis tentava esconder rápido o que estava vendo no celular.

-O que voce está escondendo aí hein?? Suas bochechas estão coradas...

-Não era nada.. era só... só...uma coisa.

-Hmmm...muito suspeita essa "coisa".

-Como voce entrou?? Eu nem ouvi a porta...

-Estava aberta...vc não ouviu por causa dos fones provavelmente.

O loiro deu de ombros se jogando na cama do amigo.

-Louis!!! Você não sabe o que aconteceu hj!!

Louis sabia de tanta coisa que havia contecido naquele dia...

-Liam saiu com Zayn e Harry!! O quão nada a ver isso é?

-Eu sei...encontrei com eles.

-Encontrou? Onde??

-Quando eu saí do trabalho...eles não foram muito gentis...

-Liam foi rude com vc??

-Não! Harry...ainda bem que Emmett estava lá

-Pera...vc saiu com o professor gostoso???

-NÃO! Só encontrei ele...e ele me ajudou e pediu pra eu dar monitoria pra ele e me chamou pra sair...

-MEU DEUS DO CÉU!!! E vc nem ia me contar nada disso? Louis você é muito sortudo! Aí meu deus! Eu não tô bem...

Louis adorava como Niall era dramaticamente engraçado,se jogando na cama se debatendo e fingindo um desmaio...como se fosse grande coisa tudo o que Louis havia dito.

-Para Niall!- falou rindo- não vai acontecer nada.

- Se for depender de vc, realmente. Mas ainda bem que o Emmet vai estar lá!

-Para Horan! Vc é muito bobo...aqui,eu estava vendo uma coisa,sobre o conselho da alcatéia,mas não sei como isso funciona...

-Aaahhh então era isso que vc estava escondendo quando eu cheguei!

-N-Não...eu só... pensei nisso agora.

-Bom... é meio que um sorteio. Cada Alpha que se inscreve ganha um numero. No dia do concelho cada omega que se inscreveu tem tipo uma urna com o número de todos os alphas,e todos tiram números. Aí cada omega encontra o seu Alpha e quando acontece de mais de um omega pegar o mesmo número tem o que eles chamam de "jogo do beijo", o Alpha vai beijar cada um dos ômegas que tirou o número dele e depois decidir com quem ele vai querer passar o cio. É uma coisa meio babaca...mas na situação em que estamos é a única solução pra maioria dos ômegas...

-Cara! Isso é bizarro! Na minha cidade não tinha nada disso...

-Bem podia até não ter...mas se vc pesquisar provavelmente os níveis de suicídio lá são maiores além de que o índice populacional deve estar diminuindo. Apesar de isso ter comecado na nossa escola,muitos outros lugares adotaram como medida de emergência.

-Mas é extremamente discriminatório...eu nunca participaria de algo assim.

-Eu concordo...nunca participei. Mas atualmente não sei...as vezes eu penso que nós deveríamos e poxa...nem todo Alpha é babaca como o Harry, talvez haja uma boa chance de encontrarmos uma pessoa especial lá...

-É... talvez...
***
A tarde de Louis passou tão rápido com Niall ali quanto a sua semana de aula com as provas e a ansiedade pelo fim de semana do qual ele não sabia o que esperar. Esbarrou com Emmett algumas vezes,e ficou desconfortável em todas mesmo quando só estavam combinando as aulas que Louis poderia dar após as provas,e procurou não esbarrar nem mesmo o olhar em Harry.
Seus amigos estavam como sempre agitados e falando sobre os trabalhos,e sobre o trabalho que Louis ainda não tinha feito... Ele reparou em como Luly e Carolin andavam meio estranhas mas não perguntou pq ninguém havia comentado e percebeu que Liam evitava Zayn a mesma medida que eu tentava evitar Harry.
Tudo parecia correr aquela semana,correr tao ligeiramente quanto os dedos de Niall preenchendo formulários online, primeiro o seu depois o de Louis,e sem que este tivesse ideia os dois eram agora mais dois ômegas da alcatéia.


~~~~~
Capitulin sem muito acontecimento só pra deixar meus nenes tensos kkkkkkkk.

Bjs prestígio❤️ votem e comentem.





Opposites-a/b/oOnde as histórias ganham vida. Descobre agora