Capitulo 29 - Bônus Vitor Xavier.

1.2K 124 1
                                    

VITOR XAVIER POV

Olho para Romeu e não posso negar que ele se parece comigo. Mas os seus lábios são idênticos com os de July, carnudos e delicados.

Eu não consigo cuidar de Lucio porque agora ele vive chorando e ninguém consegue entrar no quarto, apenas Zames usando magia negra. Mas ele enxerga tudo embaçado.

Coloco Romeu no seu berço de galhos de árvores que a própria rainha da flora  nos presenteou. Ele dormi tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Graças a Zames ele não percebe nada, mas existe momentos em que ele chora muito e talvez esteja sentindo falta de July, eu cheguei agora na sua vida, não acompanhei a gravidez então ele não está acostumado comigo.

Não posso entrar no quarto com ele, o sangue de Romeu é doce, isso estimularia July a querer suga-lo quando ela acordar e não é isso que queremos.

Por isso Zames e eu transferimos ela para um quarto no subsolo do castelo, não queríamos que ela sentisse o cheiro de Romeu e Lucio tão forte.

Assim que saio do quarto de Romeu, decido até July. Eu sei que ela pode me escutar, ou não, não sei como funciona exatamente a transformação de um vumpino.

Para entrar no quarto onde July está tem que passar por 2 guardas e três portais mágicos. O quarto dela está totalmente circulado por pó mágico permitindo que apenas eu e Zames entramos lá.

Vou até ela, sento-me do seu lado, pego na sua mão e ela está fria, bem mais fria que a minha isso porque July é uma vumpina nova, sua mão tende a ficar fria dessa forma. Seu coração não bate mais, então o veneno já se passou por lá e daqui uns dias ela irá se acordar, eu poderei abraçá-la e dizer quanto eu a amo.

- Oi meu amor, sou novamente. - Sorrio - Acho que você já sabe né, o seu sistema sensorial deve está bem apurado. Você deve ouvir tudo que acontece no castelo, deve ouvir eu tentando fazer Romeu parar de chorar, ou Zames usando magia negra para entrar no quarto de Lucio, com certeza você deve ouvir os gritos dele quando a sua bala acaba. Você não deve está entendendo o que eu estou falando, mas vou te explicar. Zames faz bala, bala de açúcar de magia negra, ele tem alimentar e limpar Lucio antes que a bala derreta totalmente na sua boca, caso a bala derreta ele volta a ficar cego. Sabe o que é mais incrível, ele leva cem balas e todas quase nunca da tempo. - Solto uma gargalhada ao lembrar de Zames - O seu pai é peça, mas ele está sofrendo, ele não demostra isso mas todo mundo ver na sua expressão. O reino está de luto e revoltado, eles não aceitam a morte de Jucy. Quando você acordar vai ser nomeada a rainha e vamos nos casar. - Tiro a aliança que está no meu dedo - Eu estou ansioso para essa parte, você nem imagina. - Levanto-me da cadeira, vou até July e beijo sua testa. A cabeça é a única parte do corpo dela que está quente por enquanto - Eu amo você, estou ansioso para sua volta, eu e o reino todo. Já vai pensando na nossa declaração de casamento. Outra coisa, meu amor. Eu quero que você volte logo para usar magia para as roupas de Romeu ficarem passadas, Zames acha desnecessário usar a magia dele com isso, mas eu tenho certeza que você vai concordar comigo, afinal vamos ter mais tempo só para nós dois. Beijos, amo você.

Saio do quarto de July e volto para de Romeu.

**********************************

O capítulo final vai sair logo e como ele vai vim o primeiro capitulo do Vol. 3

Quem já deu uma olhada no nosso blog? Da uma passadinha lá.

http://estantecombooks.blogspot.com.br/?m=1

Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)Where stories live. Discover now