Capitulo 27 - Acordada por alguns minutos.

1.2K 128 13
                                    

Meu corpo parecia está pegando fogo, meu sangue estava queimando, o veneno estava tomando conta do meu corpo.

Eu nunca entendi bem como eles conseguiam ter relações sexuais já que não tem sangue, ou como eles utilizavam alguns órgãos. Zames me explicou que seu corpo reserva uma parte do sangue que você bebe e usa para ajudar, por isso os vampiros bebem muito sangue além de saciar sua sede tem que sempre abastecer seu corpo.

Às vezes ouço Vitor do meu lado falando como foi o dia dele, de longe ouço o choro do bebê e de Lucio. Espero que Vitor esteja dando conta, também espero que Lucio não tenha cegado ninguém.

Sinto Vitor pegar na minha mão e isso parece que ele está me dando um choque térmico, sua mão fria junto com o meu corpo fervente. Eu não podia me mexer e nem dizê-lo para parar de fazer isso.

A mão dele agora parecia está mais gelada, ou será que eu que estou muito quente?

- Meu amor, presta atenção em mim. Eu sei que você pode me ouvir, o corpo de Jucy será enterrado agora e Zames quer que você olhe para ela pela última vez. Eu vou levar seu corpo para fora do castelo, vou te levar até onde ela está, Zames vai lançar um feitiço muito poderoso em você que te permite ficar acordada por cinco minutos, você vai ficar fraca mais é para olhar Jucy pela última vez. Vamos lá? - Sinto meu corpo ser carregado por Vitor.

Eu não sei exatamente por qual caminho estamos indo, mas eu já posso sentir o cheiro de sangue de todos, muitos corações batem devagar no ambiente em que eu estou.

Sou colocada no chão e logo em seguida um choque corre por todo meu corpo. Meus olhos se abrem, vejo todos ali com cara de tristeza.

- Se despeça de Jucy, July. - Diz Zames.

Me aproximo do seu corpo que está estirado por cima de uma pedra, seu rosto está com linhas roxas espalhadas, sua pele está um pálido quase amarelo, seu corpo está tão frio quanto a mão da rainha de gelo. Eu senti as lágrimas escorrerem pelo meus olhos.

- Eu amo você, me desculpa por não ter aproveitado o máximo de tempo ao seu lado. Você foi a mais pura e verdadeira mãe que já tive, obrigada por ter existindo por alguns meses na vida, eu nunca vou te esquecer. - Beijo a testa de Jucy.

Começo a ouvir um choro fraco é de Lucio, eu reconheço seu choro como ninguém.

Pego ele dos braços de Steven e tento acalma-lo.

- A mamãe está aqui, meu amor. - Beijo sua testa. Lucio me olha com seu sorriso banguela no rosto.

- Não vai querer segurar o seu bebê? - Zames está com Romeu nos braços. - Você tem 3 minutos.

Pego Romeu dos braços de Zames, eu respiro aliviada ao segurar ele nos meus braços. Ele é lindo, se parece tanto com Vitor que até me confundiria.

- Você é lindo demais. - Acaricio seu rosto.

Romeu me olha com seus lindos olhos cor de caramelo e fica me encarando por um bom tempo. Coloco a mão no seu peito e posso sentir seu coração, o cheiro do seu sangue é chamativo na minha boca, mas claro eu me controlo.

Meu corpo começa a ficar fraco, entrego Romeu para Zames novamente. Meu corpo cai para trás e meus olhos se fecham novamente.

A queimação volta ao meu corpo, mas a sede por sangue continua, não diria que essa foi uma ótima ideia, meu único pensamento é vontade de sugar todos que estão ali.

*********************************

Olá, meninos e meninas. Daqui uns dias o nosso terceiro e último livro será postado, avisarei quando isso acontecer.

Quero desejar a todos um FELIZ NATAL!

Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora