Capitulo 28 - Escutas.

1.3K 137 16
                                    

Será que morrer é dessa forma? Ficar parada sem poder se mexer, mas escutar todos e tudo ao seu redor. Parece que estou presa para sempre na paralisia do sono.

Fico pensando o que Jucy faria se estivesse aqui, com certeza ela estaria do meu lado me falando tudo o que está acontecendo no castelo. Ela com certeza me falaria o que ela tinha achado de Vitor já que poucas vezes ela viu ele.

Eu não consigo esconder o ódio que estou sentindo dentro de mim, a vontade que eu tenho de matar tudo e todos naquele reino.

Eu sei que Jucy odiaria essa minha atitude, mas eu vou fazer isso por ela, chega de pessoas se machucarem ou morrem só porque Gina não é a filha preferida.

Quando eu acordar, vou bolar um ótimo plano e atacar vai ser meu primeiro objetivo.

(***)

A noite já está quase começando, eu posso sentir isso. Ouço Vitor e Zames conversarem, não dá pra ouvir muito bem mas eu me esforço o máximo para conseguir.

- Como assim? - Pergunta Vitor.

- Eu não consigo mais rastrear ela, é como se ela nunca tivesse existido.

- Você consegue rastrear ela ainda? Mesmo morta.

- Sim, todo os bruxos tem esse poder de rastrear um aos outros mesmos mortos ou não. E Mary não está sendo rastreada é como se ela nunca tivesse existido. - Diz Zames.

- Como assim? Você consegue explicar isso.

- Espera um segundo, vou tentar saber o que Gina esta fazendo.

Fica alguns minutos tudo em silêncio, eu queria poder estar lá em baixo com eles e saber o que Zames está fazendo que demora muito.

- Ela está mexendo com magia negra... - Ele respira fundo, é como se tivesse meditando - Ela está com muito ódio e quer se vingar de July... Ela quer matar eu e July...

- Você? Porque ela faria isso? - Vitor pergunta surpreso.

- Ela quer assumir o trono, para fazer isso só nos matando.

- E Mary? O que Gina fez com ela? - Pergunta Vitor.

- Ela sugou todo o poder dela... Deixando com que Mary voltasse a ser uma humana comum, então, ela não é mais bruxa.

- Como assim? Ela está viva?

- Não, ela continua morta, mas como humana.

Zames para de falar novamente, então, ouço um barulho de explosão.

- Você está bem? - Pergunta Vitor.

- Estou, não posso ir tão forte assim, ela tem um bloqueio. Precisamos pensar em algo. - Diz Zames.

- Vamos treinar guerreiros. - Diz Vitor.

- Algo bem melhor... Um casamento.

- O que? - Pergunta Vitor.

- Você precisa se casar com July o mais rápido possível, você se casando com ela se torna parte da família real é assim pode se tornar rei. Gina nunca te mataria, o que ela mais deseja é ficar com você.

- Vamos esperar a July acordar, temos que fazer isso direito. Eu a amo e não quero que isso seja de qualquer jeito.

- Tudo bem... Liga para Lia, vamos colocar os mutantes em treinamento novamente. Eu odeio colocar meus filhos em risco, mas foi para isso que eu os criei... - Zames respira fundo novamente - Não sabia que meu amor por eles ia se tornar muito forte, criei eles para proteger o reino, não para amá-los... mas é assim mesmo, o coração fraco de um rei.

- Você é um ótimo rei... Vou mandar uma carta para Lia, para que ela prepare os mutantes. Ela não vai gostar muito da ideia, mas é o jeito. - Vitor rir.

Ele entra em algum compartimento da casa e Zames fica andando de um lado para outro, posso ouvir seus passo indo e voltando.

Eu fico pensando em tudo que foi dito agora , eu preciso logo acordar, eu preciso vingar a morte de Jucy, preciso matar Gina. Eu sei que isso não é coisa boa de se dizer, afinal ela é minha irmã de sangue, porém, ela quer meu sangue em suas mãos e eu não posso dizer que não desejo o mesmo.

Eu não me lembro mais como era minha vida antes de tudo isso, eu só sei que nasci para está aqui e não vou largar meu trono agora. Não vou da meu trono para Gina fazer da vida do nosso povo um inferno.

Se prepare Gina Lelis, sua querida irmã está quase para acordar e com sede por sangue.

Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)Место, где живут истории. Откройте их для себя