Capitulo 13 - Treinamento de reis.

2K 182 21
                                    

Zames pediu para que eu e Judy fossemos para o jardim. Pelo que eu entendi hoje o treino será só com os reis e Zames quer que eu veja.

Todos estão ali, todos os reis. Eu me sinto envergonhada de está perto deles, parecem ser tão experientes.

- Vamos Izzy, primeiro você. - Zames sorrir para ela - Você tem todas as armas que precisa. Você é a rainha do gelo e bruxas morrem com estacas de gelo no seu coração.

Zames chama Izzy para uma luta, ela parece um pouco nervosa mas logo se ajeita.

Izzy pisa no chão com força e várias estacas de gelo voam do chão. Nenhuma acerta Zames, tenho certeza que esse não é o objetivo dela. Logo em seguida Izzy tufa seu peito para frente mais estacas de gelos saem do seu corpo. Zames se protege com um escudo mágico que sai das suas mãos.

- Nada mal. - Ele sorrir para ela.

- Obrigada. - Izzy sorrir satisfeita.

- Agora é você Nicolas. Você tem uma ótima arma, pode queimar uma bruxa e ganhar mais tempo. Se poder queime primeiro seu coração, assim ela morre rapidamente. Vamos treinar suas bolas de fogo que são ótimas.

Izzy solta uma gargalhada, todos olham para ela.

- Desculpa... - Ela diz desconfiada.

Nicolas dá um giro de 360 graus e lança em direção a Zames 7 grandes bolas de fogo. Zames se protege com seu escudo novamente. Nicolas lança para cima mais cinco bolas, assim conforme as bolas vão caindo ele arremessa em Zames.

- Ótimo como sempre. - Zames sorrir.

- Obrigado. - Nicolas responde.

- Esmeralda, pode vim. Você não fica para trás, pode usar seus espinhos como estacas para perfurar o coração das bruxas.

Esmeralda apenas concorda com a cabeça.

Esmeralda lança um murro forte no chão, vários espinhos sobem da terra fazendo uma jaula em volta de Zames.

- Sem mais, isso foi incrível. - Diz Zames.

Esmeralda da dois pulos pequenos e os espinhos voltam para a terra.

- Obrigada. - Ela sorrir contente.

- Ruan, agora você. Sabe que pode muito bem enterrar uma bruxa para a eternidade, debaixo da terra os poderes dela ficam muito fraco. Preparado?

- Sempre. - Ruan puxa mais a manga da camisa e logo se abaixa dando um soco no chão.

Um buraco enorme se faz aos pés de Zames, ele cai e grita com o susto. Judy se levanta assustada também.

Logo em seguida Zames volta com um sorriso enorme do rosto.

- Posso dizer que se eu não tivesse tanto poder de bruxa não voltaria, isso é muito fundo. - Zames diz olhando para o buraco.

- Eu sei. - Ruan bate palmas e o buraco se fecha.

- Judy? Você não irá a guerra mas é bom se preparar para o pior.

- Quem disse que não? - Izzy entrega duas estaca de gelo a Judy - Eu também sou rainha e quero lutar pelo meu povo.

- Não quero que você se machuque.

- Não irei. - Judy lança uma estaca em direção a Zames muito rápido que não percebi. Apenas percebi quando Zames se defendeu com seu escudo.

- Você é tão doce, querida.

Judy corre em direção a Zames, parece que ela vai atingi-lo mas ela passa pela suas pernas e se esconde nas árvores. Zames e todos começam a procurar Judy, até que todos se assustam quando ela diz " te peguei" a estacada está bem próxima peito de Zames. Ele sorri e parece um pouco assustado.

- Não sou tão fraca. - Judy beija os lábios de Zames.

- July? - Ouço Zames me chamar.

Engulo em seco, todos estão me olhando. Eu não sei nada como usar meus poderes, só li alguns livros mas não tenho pratica.

- July precisa mais de um incentivo. - Diz Izzy. Ela coloca Judy do meu lado esquerdo de uma distância que não posso alcançá-la e Zames do meu lado direito em distância que não posso alcançá-lo também. - Vamos ver qual dos dois você ama mais.

Izzy lança várias estacas de gelo na direção de Zames e Judy. Meu corpo reagiu mais rápido, estendi minhas duas mãos na direção deles dois. Algo parecido com uma corda os puxou para próximo de mim. Eu os abracei, meu abaixei e senti algo sair das minhas costas. Também senti as estacas de gelos mas sei que elas não nos atingiu.

Levanto minha cabeça, há um feitiço como uma bolha nos cobrindo. Zames e Judy olham pra mim e sorrir. Faço com que a bolha saia, todos me olham chocados. Sinto minha bochecha quente de vergonha.

- A resposta é os dois pelo visto. - Diz Nicolas.

- Você foi ótima, querida. - Zames beija minha bochecha.

- Venha de novo Nicolas, não podemos parar. - Diz Zames.

- Vamos descansar, eu que isso tira muito das suas forças. Você ainda é uma humana. - Judy coloca o braço por cima do meu ombro e juntas andamos de volta para o castelo.

Eu não estava cansada mas não queria ficar mais ali. Ainda me sinto constrangida com minha família real.

Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)Where stories live. Discover now