Capitulo 10

15.8K 1.4K 234
                                    


SELINA

A música não está tão mais alta como antes e eu não escuto muitas vozes,parece que finalmente a festa está acabando,tentei dar uma escapada pro meu quarto pra não ter que encarar Luke,mas não teve jeito ,minha mãe veio me buscar e me fez descer de novo
Para assoprar as velas,não tive tanta sorte como a Clara.Luke estava lá todo arrogante como se o mundo fosse seu e me olhava como se fosse dele também.

O pior era saber que seu olhar , seu jeito todo selvagem me causava tudo menos medo.Tudo seria mais fácil se eu tivesse medo,repulsa como sinto quando algum garoto olha pra mim com segundas intenções, mas Luke é um homem com H maiúsculo tudo nele diz isso até seu olhar territorial que me deixa fora do rumo.Fiz tudo rapidamente pra não ter que encara-lo,mas senti seu olhar me queimando por onde eu andava e enquanto eu assoprava as velas e recebia os abraços de todos meu olhar fixou no dele ,senti que viria em minha direção ,aproveitei a movimentação ao meu redor e dei um jeito de escapar para meu novo quarto novamente.

Deitada na minha cama ,olhando para o teto enquanto lembro do nosso "encontro" no Jardim,o jeito como sua boca se apossou da minha selvagelmente me dando meu primeiro beijo de verdade,seu corpo muito maior que o meu me prensando de encontro a árvore,Seus dedos me fazendo viajar a um mundo maravilhosamente novo.Saio dos meus pensamentos com alguém batendo na minha porta,tomara que não seja Luke porque dessa vez não seria capaz de para-lo,abro relutante e Clara entra como um furacão, ela já está de pijama e traz em suas mãos pacotes de salgadinhos,refrigerantes e potes de sorvete.

—NOITE DAS MENINAS! — Ela diz abrindo uma das sacolas e tirando alguns doces.

—Sua louca achei que já estava no décimo sono.

—Essa noite não ,quero que sua primeira noite aqui seja especial e aliás ainda é seu aniversário e não é todo dia que se faz dezoito.

—Verdade! Aleluia último ano na escola também, com certeza temos que comemorar. —Falo sentando na cama junto com ela,pegando um pacote de Doritos ,amo demais.

—Primeiro preciso desabafar com você Sel. —isso está me cheirando a Paulo, o que o idiota fez agora?

Ela me conta toda a palhaçada.

—Clarinha assisti todas as temporadas de CSI então se quiser esconder o corpo daquele imbecil eu sei como! —Tá na cara que o Paulo gosta dela,mas o cara só da mancada.

—Sel você precisava ver a cara que ele ficou quando dei um tapa bem dado nas fuças dele. —Ela fala e nos rimos. —Bem que mereceu pra largar de ser tapado.

Colocamos a primeira temporada de THE VAMPIRE DIARES .

—Queria tanto o Damon pra mim ,olha que lindo esse sorriso safado dele. —Clara suspira sorrindo. —Pena que meu coração é daquele cafajeste.

—Quem sabe o Damon não venha te resgatar ,te transforma em vampira e te pegue de jeito como ele fez com a Elena.

—Verdade, talvez apareça o Stefan também para me disputar com o irmão, aí eu dou uns pegas nos dois.—Nos olhamos a caímos na risada. —Sel que viagem louca foi essa!

—Acho que foi os Doritos.  —Digo enxugando as lágrimas.

A porta do quarto se abre a Luke aparece,sua cara fica surpresa quando vê a Clara no meu quarto ,mas ele logo se recompõe fechando a cara é cruzando os braços.

—O que faz aqui Luke? —Clara pergunta e eu o olho tambem para saber sua resposta.

—Vim ver se Selina estava bem ,já que é a primeira noite que ela dorme aqui! —Que cara de pau.

AMOR POSSESSIVO Where stories live. Discover now