Capítulo 6

16.7K 1.6K 103
                                    

O que esta acontecendo comigo,parece que vou desmaiar a qualquer momento..respira...respira,faço meu mantra mentalmente e forço as palavras pra fora.

— Oi Luke,é um prazer conhece-lo. — Digo sorrindo e estendendo minha mão,que tenho certeza que esta suada,ele olha pra mim e pra minha mão e parece tenso,por um minuto penso que ele não vai aperta-la.

— É um prazer te conhecer também. — Sinto sua mão forte se fechando ao redor da minha,é como se meu corpo todo se acendesse ,sua mão é forte e calejada,imagino elas deslizando pelo meu corpo.

Fico chocada com o rumo dos meus pensamentos ,olho pra cima e vejo seu rosto tenso e tenho certeza que corei,ele olha pra mim com a cara fechada e eu me encolho.Seu olhar sobre mim é intenso como se quisesse me desvendar de alguma forma.

— Que bom que já se conheceram . — minha mãe aparece do nosso lado me deixando aliviada por deixar de ser o foco da sua atenção.

— Oi Isabel,Esta mais linda que nunca.-Ele diz com um meio sorriso de derreter corações e sinto uma pontada de ciúmes da minha mãe .

Luke

Merda!Não devia ter vindo,só piorou tudo o que eu senti vendo a foto de Selina multiplicou por mil o que estava sentindo agora

Estava com raiva de mim mesmo por esses sentimentos tão fortes por uma garota inocente,mas quando eu a vi toda linda parecendo uma rosa delicada com toda sua beleza suave,foi como se meu coração parasse por um milésimo de segundos

Nunca me senti assim em toda minha vida,nunca senti essa necessidade extrema de estar perto de uma pessoa como sinto de estar perto dela,tive que ir no banheiro me acalmar pra enfrentar essa maldita noite.Depois de decidir que essa garota não iria me amedrontar saio do banheiro e cumprimento alguns conhecidos ,pego um copo de whisky que um dos garçons me serve e observo todos ao meu redor,mas como se uma força maior me atraísse me pego olhando ela de novo,bebendo de sua visão,admirando cada detalhe de sua expressão,desejando que cada sorriso fosse dirigido apenas a mim..PORRA.. O que me da mais raiva é esse descontrole todo,sinto raiva dela me afetar tanto,ela tem a idade da Clara merda!Nem sei o que faria se algum filho da puta ficasse igual um animal no cio perto da minha irmãzinha igual estou com a Selina.

Enquanto a observo vejo ela fixar o olhar em minha direção,automaticamente tenho que manter o resto da minha sanidade e me manter parado ao invés de ir até ela suspende-la numa superfície plana e fode-la forte até que eu sacie esse desejo louco que estou sentindo.Acabo de tomar meu whisky em um só gole!Caralho essa noite vai ser longa.

Selina

Estamos todos sentados envolta da mesa,tento distrai a Clara mas eu mesma estou uma pilha de nervos,porque toda vez que meu olhar encontra o de Luke apesar da excitação eu sinto medo.

Paulo esta sentado ao lado de Luke e toda hora fica encarando a Clara ,a ruiva tenta de tudo quanto é jeito chamar a atenção dele só falta subir na mesa e tirar a roupa,mas acho que mesmo assim ele nem se importaria.

Pela minha visão periférica vejo um rapaz muito bonito sentando do lado da Clara ,olho pro Paulo e percebo sua carranca,isso não poderia ter sido melhor .Vejo quando o rapaz pede uma dança no salão com a Clarinha que mesmo timida aceita.olho novamente na direção do Paulo mas ele não esta mais lá.

Percebo que Luke não tira os olhos de mim,afinal o que ha com ele? parece querer me prender apenas com o olhar,tento me concentrar em qualquer coisa a não ser ele,mas fica difícil com aqueles olhares insistentes.

— Boa noite a todos. — vejo Carlos se levantar junto com minha mãe. — Hoje é uma noite muito especial onde iniciarei junto com Isabel e nossos filhos uma nova etapa dessa união,encontrei essa mulher maravilhosa que me mostrou o amor novamente e que me da alegria a cada dia que passa,e por isso depois do aniversário da minha nova filha Selina ,vamos nos casar e formar uma família.Então daqui a duas semanas haverá o casamento e todos iremos morar na fazenda. — Vejo todos aplaudindo e só posso dizer que estou em choque,mas ao olhar pra minha mãe e ver seus olhos brilhando de felicidade sei que dar o meu apoio é o melhor.Olho para o Luke e o o vejo me fuzilando com os olhos e os lábios apertados numa linha fina.

AMOR POSSESSIVO Where stories live. Discover now