Capítulo 7

17.2K 1.5K 167
                                    

Selina

Sinto seus olhos me seguindo a cada lugar que eu vou, me observando em cada gesto,o que há de errado com ele?
As vezes nossos olhos se cruzam,mas eu desvio rapidamente tudo nele me apavora ,sua intensidade,sua masculinidade.Estou totalmente perdida ,sem chão ,confusa por todos esses sentimentos despertados,não dá pra negar que me sinto totalmente atraída pela primeira por alguém e isso me deixa perdida.Tento achar Clara pra me dar um apoio,Clarinha é o tipo de pessoa em que você sabe que pode contar ,uma pessoa que não te julga,apesar dela não saber do meu passado sei que mesmo que soubesse não me trataria diferente do que me trata hoje,ela é aquela pessoa especial e que tem o seu brilho próprio , infelizmente ela não percebe isso.Tento acha-la no salão onde ela estava mas ela não esta ,vou em direção ao corredor onde se encontra os banheiros femininos e vejo Paulo saindo igual um furacão.

Vou ainda mais determinada em saber o que estava acontecendo

Paro em frente a porta e escuto um gemido como se alguém estivesse passando mal .

— Clara?! — chamo meio incerta.

Escuto o click da porta e de repente estou de cara com uma Clara totalmente diferente da qual chegou aqui ,seus rosto esta inchado e vermelho ,seus olhos e estão sem brilho e triste ,ela segura o peito como se estivesse doendo.

— Clarinha... — entro fechando a porta e a abraçando então escorregamos no chão quando ela apoia seu peso em mim,ela solta gemidos como se estivesse sentindo muita dor,e chora compulsivamente ,seu corpo estremece com o choro.

— El-e...n-nam-morada. — tenta falar entre os soluços .

— shi...calma Clarinha,se acalma e depois você me explica. — digo acariciando seus cabelos,passamos um tempo sentadas no chão nos abraçando ,seus soluços diminuem e ela não chora mais.

— Sel sabe quando parece que nada mais faz sentido e que o que sobra dentro de você é uma dor insuportável ...foi isso que eu senti quando o Paulo me olhou nos olhos e disse que aquela mulher  é namorada dele..e-eu por um segundo Sel...por um segundinho achei que ele sentia o mesmo por mim...BURRA!BURRA!BURRA..- Nunca vi Clara assim desesperada,ela começa a bater em si mesma descontrolada,seguro as mãos dela.

— PARA PORRA! — uau isso saiu de mim? — Caramba Clara olhe pra você ,se aquele idiota não te quis o problema é com ele e não com você ,aquele imbecil não te merece.

— Você disse um palavrão.... — Não acredito que ela só pegou isso da conversa,mas ate que serviu pra alguma coisa ,afinal ela esta rindo,espero ela acabar o seu showzinho.

— Pronto já acabou? — Pergunto enquanto ela enxuga as lagrimas.

— Sim, desculpa Sel é que foi tão engraçado você xingando —Pensando assim também foi estranho pra mim já que eu nunca falo.

— Ta bom Clara,mas é isso que vamos fazer agora,primeiro eu vou dar um jeito nesse seu rosto que parece que foi picado por abelhas,depois você vai lá fora pegar o cara que que estava dançando com você e mostrar para o Paulo o que ele perdeu! — digo enquanto abro minha bolsa para fazer o retoque da sua maquiagem.

— E o que ele perdeu Sel,eu não sou bonita como as mulheres com quem ele anda,não sou nada como elas.

— De graças a Deus por isso ,voi te dizer o que eu vejo Clara ,eu vejo uma garota linda,gentil,inteligente,amiga e sincera ,e se ele não vê isso Clarinha é ele que sai perdendo e outro cara vai acabar vendo o que o Paulo não vê ,esse cara pode ser o da dança...Clara dê uma chance pra si mesma e nunca,nunca mesmo deixe que ninguém diga que você não é boa ou suficiente para alguma coisa .

AMOR POSSESSIVO Where stories live. Discover now