capítulo 9

15K 1.5K 214
                                    


SELINA

Verifico pra ver se alguém está observando e vou em direção aos jardins,tento me convencer que só estou fazendo isso por causa da ameaça dele ,mas sei que é muito mais que isso ,ah um curiosidade latente que impulsiona a ir contra a todo meu bom senso.

Enquanto prossigo meu caminho percebo que tem cada vez menos pessoas ao meu redor,praticamente esqueço o que estou fazendo ali quando vejo o jardim maravilhoso,não tinha  tido tempo de apreciar toda fazenda e essa parte é maravilhosa,com  toda decoração e iluminação que fizeram para festa,vou andando apreciando tudo aquilo.

braços fortes me rodeiam assustando-me,mas relaxo ao perceber de quem se trata.

— Você esta tão gostosa ,que tenho vontade de come-la todinha — sua voz chega até mim,sua boca perto do meu ouvido e suas palavras fazem com que meu corpo estremeça ,não consigo falar ,suas mãos apertam minha cintura me aproximando ainda mais do seu corpo.

— Você é tão  pequena...hum..deve ser apertada pra Caralho! — Fico chocada com suas palavras ,mas fico mais indignada por estar excitada com o palavrão que ele soltou.

— Você é muito grosso sabia?! — tento soar brava mas minha voz sai mais como um gemido.

— Você não tem noção ainda de como eu sou grosso ,mas logo vai saber!  — Ele diz esfregando sua ereção em mim e só posso dizer.... PQP parece enorme.

— E agora Selina,vou te mostrar como vai ser daqui em diante — Ele diz e me vira ,me tira do chão e sai em direção a algumas arvores um pouco distante da festa,me prensa em uma delas com seu corpo e geme quando nossos corpos se tocam,nossas respirações estão ofegantes,meu corpo vibra.Olho nos seus olhos e vejo todo desejo primitivo,o que me excita ainda mais.

— Não tem mais volta Selina,não vai mais fugir !Você .é.minha. — ele fala pausadamente enquanto me olha.

Enquanto eu ainda tremia,ele abaixou a cabeça lentamente e experimento o que estava escrito em meus livros sobre a memória de como seria o primeiro beijo real.

Quando sua mão esquerda me cercou completamente ,eu me agarro aos seus braços  para que não caísse no chão e me desmanchasse aos seus pés.

Eu podia sentir seus bíceps fortes e rígidos sob meu toque ,e sua boca quente na minha,sua lingua pedindo passagem e com essa sensação da sua língua  no interior da minha boca ,meu cérebro se desligou e minha sanidade me deixou completamente sozinha.

Luke

Seu perfume doce se infiltrou através do meu subconsciente e sua inocência é um fascínio que não esperava ou mesmo remotamente pensava que existisse .

Eu percebi algo muito importante...Ela não sabia beijar .

E isso foi tão emocionante que agarrou a possessividade pra fora de mim.

Me sentia como um homem das cavernas,minha mente e cada cédula do meu corpo gritando que Selina era minha.

Tirando minha mão da sua cintura  se permitiu deslizar mais pra baixo até para na sua deliciosa bunda.A suavidade da sua boceta sob o tecido do vestido estava prestes a explodir com minha  mente ,eu aperto com força ,imediatamente tento amenizar o aperto mas não consigo faze-lo,minha lingua tomou a dela em um beijo faminto e feroz,me sentia com fome dela.

— Beije-me de volta —Exijo tentando em vão me controlar.

Meus dedos agarraram o queixo de Selina para manter sua boca aberta para mim.

— Me da sua língua — Eu falo então a beijo mais profundamente agora.

Quero prova-la mais profundamente,então levanto mais sobre meu corpo e faço cruzar as pernas no meu quadril,ainda sentindo seu gosto maravilhoso e único me concentro em faze-la gozar.

Enfio minha mão dentro da sua calcinha....PORRA..ta molhada pra caralho ,começo a circular seu clítoris ,enfio um dedo para não machuca-la,sentindo sua bucetinha pulsar...ha Selina em breve vou estar todo enterrado em voce.

— Luke.....Caramba. — Isso meu amor geme meu nome,toco-a mais rapidamente ,sinto ela ja esta perto.

—goze pra mim amor — Seu corpo estremesse em espasmos e sua linda boceta que agora é MINHA aperta meus dedos .

Selina me esconde alguma coisa,as vezes age como se tivesse medo de mim,sei que não é normal hoje em dia uma garota da sua idade nunca ter beijado,apesar de Clara também nunca te beijado ninguém porque sempre damos um jeito de espantar os gaviões inclusive Paulo que me ajuda, espero que Clara continue assim por um bom tempo .

Espero nossas respirações se acalmarem ,apesar de não querendo acabo a colocando no chão e ajeitando suas roupas,ela esta muito quieta ,isso não é bom.

— O que te preocupa Selina?

— E-Eu não quero que isso aconteça de novo.

— Ja te falei,não vou desistir de voce,e nem pense que pode fugir de mim. — Falo já irritado com a possibilidade de me ver longe dela.

— Eu estou decidindo que não vai mais acontecer,minha mãe esta finalmente feliz,todos nós estamos e não sou eu que vou estragar tudo! — Ela diz e não sei como escapa saindo em disparada pra dentro da festa.

Esta muito enganada se pensa que acabou aqui Selina,a caça começou!

AMOR POSSESSIVO Where stories live. Discover now