Capítulo 5

16.9K 1.6K 91
                                    

Acordei hoje com um barulho de um celular tocando ,imaginei que era o despertador que esqueci se desativar,de repente o barulho para,abro os olhos pra ver que é o celular da Clara.

— Oi Luke ...to bem sim por quê? — só de escutar o nome dele já sinto meu coração disparado. — atá estou aqui com a Selina,quer falar com ela? — Clara pergunta olhando pra mim,nessa hora parece que estou tendo uma crise de pânico de tanto que tremo.

— Nossa acho que a ligação caiu. — diz Clara olhando o celular e eu suspiro aliviada.

Levantei da cama um pouco tremula,ainda tento aparentar indiferença.

— Clara vamos aproveitar o dia que hoje você vai mostrar pra esse tal de Paulo quem manda.-digo entusiasmada.

— Não sei não Sel,ele nem fala direito comigo ,acho que nem Vai se importar. — diz triste

— Ânimo Clarinha ,lembre que você vai dar o troco.

É tão bom estar assim ,me sentindo como uma adolescente normal com suas armações e brincadeiras.

Agora estou aqui em frente ao espelho dando os últimos retoques para o grande jantar.enquanto Clara esta no closet acabando de se arrumar.

— Vamos Meninas! — Ouço minha mãe gritar no hall.

Me olho um pouco mais no espelho para ver se não tem nada fora do lugar e me sinto  bonita pela primeira vez em muito tempo.

Pego minha bolsa e desço,meu vestido rosa caiu como uma luva.

— Que linda né meninos? — minha mãe diz sorridente.

Meus irmãos nem prestam atenção o que não é novidade,estamos esperando a Clara descer e qual não minha surpresa ela esta muito bonita mas ao mesmo tempo insegura.

Minha mãe vai até ela e a abraça dizendo o quanto bonita esta e que esta orgulhosa de ter mais uma filha de presente,percebo que Clara esta emocionada e que tenta segurar as lágrimas.

Depois de um abraço em família descemos a entrada do condomínio,estava tão distraída que acabei esbarrando no Daniel filho do sindico  ,ele é sempre simpático e um fofo.

Se fosse para namorar alguém,esse alguém seria ele

Uma pessoa calma,tranqüila..confiavel..seguro.

Chegamos na calçada e tinha uma limousine esperando por nós.

Estava muito ansiosa pra esse encontro,meu Deus agora não  tem como desistir...vamos lá Selina.Todos estão animados ,o motorista estacionou em frente a um hotel enorme e pelo jeito muito chique.

Descemos da limousine e encontramos Carlos bem na entrada do restaurante,minhas mãos estavam completamente suadas.

Cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço,só que não estava prestando atenção em uma palavras que eles estavam conversando,na minha cabeça queria e não queria encontrar Luke,precisava saber se esse nervosismo todo com ele era só bobagem.

Entramos e vejo quando Clara que esta do meu lado para petrificada,olho pra ela sem entender e fixo meu olhar onde ela esta olhando,vejo um rapaz que com certeza é o tal Paulo  e.. uau ele é lindo,agora entendi porque ela esta caidinha por ele

Ele esta sentado numa cadeira conversando muito próximo de uma garota ruiva,veste camisa e calça  social ,seus cabelos estão meio bagunçados como se estivesse o costume de passar a mão,seus olhos são de um verdes profundo .. e de repente quando eu menos espero como se sentindo que alguém fora eu estava o observando seus olhos se fixam na Clara,vejo os arregalando ,parece surpreso mas isso dura um minuto porque logo em seguida ele lança um olhar raivoso pro vestido dela.

— relaxa Clara,aja como o combinado.ignore-o! — susurro no ouvido dela tirando-a do transe.

Estamos conversando pra distraí-la quando sinto uma queimação na nuca,sinto como se meu corpo todo formigasse ,olho ao redor para saber o que exatamente provoca essa sensação em mim e me deparo com um par de olhos azuis me encarando intensamente ,parecia que queriam me devorar,senti uma tremedeira tão grande que me apoio em Clara .

Olho para o cara que esta me olhando assim e puta merda..encontro o homem mais lindo que já vi na minha vida ,ele esta vestindo calça jeans e uma camisa social que cola totalmente nos seus músculos,ele é muito grande deve medir 1,85 ,cabelos negros e aqueles olhos azuis que não saíam  um segundo de mim.

Me senti meio amedrontada pelo seu olhar,pela intensidade e perigo que senti na postura do seu corpo,como se eu fosse a pressa que estivesse perto de atacar,mas ao mesmo tempo me senti excitada com tudo aquilo,não sabia como lidar com esses sentimentos confusos.

Não sei quanto tempo ficamos nos encarando ,só sei que quando percebi ele estava se aproximando de mim e da Clara...ai meu Deus ..ai meu Deus  me ajuda.

Acho que fiquei branca igual papel porque Clara olhou estranho pra mim e seguiu meu olhar ,percebi que ela saiu correndo e se jogou nos braços do desconhecido..peraí ..não,não,não...não pode ser o Luke

Não posso me sentir assim por ele.

Foi quando os dois se voltaram pra mim e vi ela praticamente arrastando ele pra onde eu estava,olhei pra ele sentindo minhas pernas tremerem e parecia que havia borboletas na minha barriga.

Ele se aproxima de mim lentamente como se não quisesse estar ali ,olho pro seu rosto e vejo sua expressão dura como pedra e isso me da medo,maxilar apertado,parecia estar numa luta interna consigo mesmo.    

— Olá Selina. — diz com sua voz grossa e dura,parecia sentir raiva de mim.

Pronto já vi que não vai prestar!!!

AMOR POSSESSIVO Där berättelser lever. Upptäck nu