Capítulo 4

222 11 5
                                    

Lauren foi até o quarto de Camila e alisou a pele sedosa da morena. Não podia acreditar no que sua chefe pretendia fazer. Pensava em como ajudá-la, precisava fazer algo a respeito. Lauren seria fiel a sua paciente, ela ficaria com Camila.

POV Lauren

Eu sei que Camila vai voltar, não sei como, mas ela vai. E eu quero e estarei lá quando ela abrir os olhos, aqueles olhos cor de chocolate irão me encarar de volta, e ao invés de lágrimas, haverá no lugar um grande brilho no olhar.
Já tentei descobrir o que sinto por Camila... mas nada parece definir. É algo estranho pra mim, é um sentimento novo. Me sinto como uma marionete controlada por algo que nem mesmo sei o nome, talvez seja amor. Mas o que seria amor? Com certeza não é amor, pois amor é algo bonito e muito menos dolorido. O que eu sinto é indecifrável, mas o medo de perdê-la me corrói por dentro de uma maneira agonizante, no amor deve haver magia e não toda essa agonia que sinto toda vez que a vejo deitada naquela cama. Mas na verdade esse sentimento é de médica para paciente certo? É, talvez esteja certa. Mas e se eu estiver errada? E se eu estiver mesmo apaixonada? E se conseguirem tirá-la de mim? Não, não vão conseguir. Como prometi para Camila, ao seu lado sempre estarei.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Please  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora