Capítulo 1

333 10 2
                                    

Lauren Jauregui sempre foi uma garota muito estudiosa, com 16 anos já era independente da família, e com 18 já estava cursando medicina. Seu estágio começou dois anos mais tarde em um dos hospitais mais requisitados de Miami.

Em seu primeiro dia de trabalho, conheceu Camila Cabello, que por ordem do destino fora sua primeira paciente. Ela havia sofrido um acidente de carro, e mesmo depois de horas dedicadas a cirurgia da mesma, e com tantos médicos incluindo Lauren tentando salvá-la, acabou entrando em coma. Desde estão, Camila passou a ser a principal paciente de Lauren, a mesma não deixou se passar um dia se quer, sem visita-lá durante dois anos, e sempre que podia parava para admirar seu rosto angelical sua pele não mais tão bronzeada e seus lábios agora ressecados.

Toda essa admiração era algo a mais que apenas a beleza, ela sabia que Camila era dona de um coração forte, e que um dia ela iria voltar.

- Bom dia Alexa. - Cumprimentou a recepcionista com um largo sorriso estampado no rosto, o que costumava fazer todos os dias.

- O que a Doutora toma pra ficar de bom humor essa hora da manhã, meu Deus? - Falou sorrindo. Pegou a prancheta e entregou nas mãos de Lauren.

- As vida Lex, a vida. - Encaminhou-se para o corredor - Bom dia Dinah. Bom dia Normani. - Desejou para as colegas de trabalho.

- Bom dia Jauregui. - Disseram em uníssono

- Apenas Lauren, sabem que não gosto dessas formalidades entre nós. - Sorriu e as amigas acenaram com a cabeça rindo em resposta. A jovem se encaminhou até o quarto de sua paciente preferida, era sempre a primeira que ela visitava desde que começou a trabalhar. - Bom dia Camz. - Ela olhou nos aparelhos verificando se havia alguma modificação nos seus batimentos cardíacos ou na sua respiração, mas como sempre tudo estava na mesma. - Hoje tem visita, com certeza Ally e Troy virão te visitar. - Lauren falava como se a paciente pudesse ouvi-la. - Eu espero que você os receba bem. - balançou a cabeça em negação e depois sorriu olhando para o corpo desacordado a sua frente. - Acho que preciso dormir, estou ficando louca, você nem pode me ouvir. - Alisou suas bochechas geladas. - Mesmo assim, tenho um bom dia.

Lauren saiu do quarto fechando a porta com cuidado e respirando fundo sorriu involuntariamente, mais um belo dia para salvar e cuidar de vidas. Apesar de tão nova, Lauren era uma garota muito responsável e madura, quem via de longe não saberia explicar um terço de sua vida. Para ela um livro valia mais que uma balada com bêbados pra todos os lados. Isso quando ela tinha tempo, pois seu tempo era sempre exclusivamente dedicado ao hospital e seus pacientes.

Please  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora