Capítulo 2

197 9 1
                                    

Logo após conferir todos os seus demais pacientes, medicar outros e até mesmo participar de uma pequena cirurgia, Lauren foi até a recepção e acabou encontrando Ally Brooke, irmã de Camila. Ally estava acompanhada de seu noivo Troy, e de seus dois filhos, Arielle de sete anos e Matt de dois.

Ally estava apreensiva e Troy com o filho menor nos braços tentava consola-lá. Lauren achando a situação estranha, aproximou-se do casal.

- Bom dia senhores. - O casal se virou e deparou-se com a morena de olhos verdes os encarando.

- Por que estão fazendo isso com Camila? Por que? - Os olhos marejados de Ally a fizeram estremecer, havia com certeza acontecido algo. O estômago de Lauren se revirou com milhões de hipóteses horripilantes invadindo sua cabeça.

- Calma meu amor, calma. - Troy tentava ser forte para a noiva, mas era impossível conter as lágrimas que vinham sem parar. Abraçou a noiva,  o bebê em seu colo ria da situação sem entendê-la.

- Mamãe, o que vão fazer com a titia? - perguntou Arielle.

- É... o que vão fazer com a paciente 8? - Franziu o cenho. - Eu sou a médica dela, e não estou sabendo de absolutamente nada.

- Não? - Troy olhou para a morena a sua frente, sua feição era de confusão e surpresa. - Então talvez agora podemos voltar atrás dessa decisão.

- Decisao? Que decisão? Por favor seja mais claro Troy, estou cada vez mais confusa. - O pé esquerdo batia freneticamente no piso branco e liso.

- Estão querendo retirar as máquinas de Camila, e pelo o que a diretora geral do hospital disse... Ela não suportaria respirar sem elas. - Troy limpou uma lágrima que escorreu rapidamente, mesmo tentando segura-lá, era impossível no momento.

- COMO? - Lauren se assustou com a notícia - Isso não é possível, Vero nem me procurou para tomar qualquer decisão, eu sou a médica dela, Vero não pode fazer isso. - A morena andava de um lado para o outro. - Por favor fiquem calmos, eu vou tentar solucionar esse problema, está bem?

- Obrigada doutora. - Agradeceram

- Papai, a titia vai voltar pra gente? - O pequeno perguntou aflito no colo do pai, mas antes que Troy pudesse responder, Lauren tomou a frente.

- Sim, ela vai voltar!

Please  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora