Capítulo VIII: Uma boa notícia?!?

3.2K 450 68
                                    

    Aquela situação já estava saindo do controle. Seria algum psicopata do lado de fora da casa? Seria algum deles que comandava essa pessoa do lado de fora? Ou seria só uma brincadeira típica de adolescentes? O grupo de amigos estava desestabilizado e com Leon ferido - até então não se sabia se era gravemente. Lucas chamara a polícia e os médicos para subirem a colina para ajuda-los. Meia hora após o chamado, a polícia chegou e fez a ronda no local: era notório o clima de medo, mas o lado de fora da casa estava 'seguro' como havia dito o policial. Entretanto, quando reparou um animal morto, indagou:

- Algum de vocês sabe que bicho é aquele morto ali fora? - disse o policial.

    O grupo de amigos ficou olhando para o animal morto. Não sabiam o que poderia ser aquele bicho que estava desfigurado.

- Policial - disse Lara - acho que foi com o sangue daquele animal que o assassino fez aquilo - apontando para a vidraça da cozinha com os nomes em sangue e o nome de Leon riscado.

    O policial ficou perplexo com o que acabara de ver. Ele ficou branco, trêmulo e sem reação. Enquanto ele olhava para vidraça, os médicos examinavam Leon que estava muito mal. Os médicos deram uma notícia que trouxe alívio para o grupo de amigos: Leon estava desacordado pela hipotermia, ou seja, pelo frio que sentiu quando desmaiou do lado de fora. Felizmente os médicos informaram que a bala atingiu o ombro.

- Agora que nós o medicamos, irá descansar por algumas horas - disse o médico.

    Aquela notícia parecia dar conforto para o grupo de amigos, mas sabiam que ainda não estavam livres daquele sádico que estava do lado de fora. A polícia informou que não era para ficaram com medo, tudo ficaria sob controle. Mas eles sabiam que isso não era possível.

- Pelo menos ele ficou bem! - disse Margot.

NOTA DO AUTOR ANTES DE ENCERRAR:

''Galera, eu queria agradecer muito ao carinho de vocês pelas 1000 lidas que deram no meu livro. Estou muito feliz e grato por acompanharem as aventuras da galera e claro, a história ainda não acabou. Obrigado de coração,
Igor De Angeli''

A Casa VigiadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora