5 depoimentos de Amigos Imaginarios

762 31 0
                                    

1 - Kelly
"Quando minha filha tinha três anos ela tinha uma amiga imaginária que se chamava Kelly e vivia no guarda-roupa dela. A Kelly ficava sentada em uma pequena cadeirinha de balanço enquanto minha filha dormia, ou brincava com ela. Bobeiras normais de amigos imaginários. De qualquer maneira, o tempo passou e dois anos depois, minha esposa e eu estávamos assistindo "Horror em Amytiville" e nossa filha entrou bem na hora em que a garota morta fica com os olhos negros. Longe de parecer inquieta, ela disse: "essa se parece com a Kelly" e nos dissemos "que kelly?". Ela respondeu com se fosse a coisa mais normal do mundo: "Vocês sabem, a garota morta que vivia no meu guarda-roupa." E logo depois saiu da sala."

2 -Frannie
"Meu irmão menor costumava falar sobre a mulher que o visitava no quarto. Ele dizia que ela usava um vestido vermelho, que seu nome era Frannie e que ela cantava pra ele...E ela flutuava. Bem, de fato, eu tinha uma parente que havia morrido a anos antes dele nascer que se chamava Frannie; sua cor favorita era vermelho e eu acho que ela foi enterrada com um vestido vermelho. Quando mostramos um a foto dela, ele confirmou que era ela que o visitava."

3 - Roger
"Roger, o amigo imaginário do meu irmão mais novo, vivia embaixo da nossa mesa. Roger tinha uma esposa e nove filhos. Roger e sua família viveram praticamente conosco durante três anos. Certo dia, meu irmãozinho anunciou que roger não estaria mais por perto, já que ele havia se matado e atirado em toda sua família. Eu não sei se ele se lembra disso, mas a sua real falta de remorso foi inquietante."

4 - O Capitão
"A mãe de um dos meus alunos nos contou em uma reunião que estava preocupada porque seu filho de 7 anos falava sobre um fantasma que conversava e brincava com ele em seu quarto. Ele disse que o Fantasma se chamava O Capitão, e era velho, branco e tinha barba. A criança contava para a mãe que o senhor dizia que quando ele crescesse seu trabalho seria matar pessoas e que O Capitão diria quem precisava ser morto. O menino chorava e dizia que não queria matar ninguém quando crescesse, mas o Fantasma falava para ele que não havia escolha e qye ele se acostumaria a matar com o passar do tempo."

5 - O avô
"Minha filha costumava me contar sobre um homem que entrava em seu quarto todas as noites e fazia o sinal da cruz em sua testa. Eu achava que era so um sonho. Então, minha sogra trouxe algumas fotos de família, minha filha olhou diretamente para a foto do pai do meu marido(que havia falecido há 16 anos) e disse: "Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites", depois meu marido me contou que seu pai sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno."

O Lado Negro 1Where stories live. Discover now